Suzuki Bandit 650S Bandit 650S
Valor: R$ 21.000,00
Dados da moto
Cidade
CAMAÇARI
Estado
BAHIA
Marca
Suzuki
Ano de Fabricação
2011
Modelo
Bandit 650S
Estilo
Street
Versão
Bandit 650S
Kilometragem
14,600
Ano Modelo
2011
Cor
Prata
Descrição do anúncio
vendo ou troco por carro menor valor com volta do interessado.
Suzuki Bandit 650 S 2011/2011 com menos de 15 mil km rodados, excelente estado. pneus praticamente novos, kit em perfeitas condições. Moto confortável, estável e potente.
consumo cidade: 16 km/l
consumo estrada: 21 km/l
IPVA 2017 pago
possuo também o escapamento original guardado e bagageiro Givi (tudo incluso)
Ficha técnica:
Motor: 4 tempos / 4 em linha DOHC / 656 cc / refrigerado a água /16V
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 65,5/48,7
Taxa de compressão: 11,5:1
Potência (cv a rpm): 85 a 10500
Torque (mkgf a rpm): 6,27 a 8900
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: berço duplo tubular de aço
Suspensão Dianteira: telescópica hidráulica regulável com 130 mm de curso Traseira: monochoque com links, regulável
Freios Dianteiro: disco de 310 mm com pinça de 4 pistões opostos Traseiro: disco de 240 mm com pinça simples
Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 160/60-17
Dimensões
Comprimento (cm) 214,5
Altura/largura (cm) 108,5 (N) e 123 (S)/78
Entre-eixos (cm) 147
Peso (ordem de marcha, em kg) 240 (N) e 246 (S)
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 79 a 81
Tanque (l) 19
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,7
0-200 km/h (s) 27,7
0-1000 m (s/km/h) 24,6/197,3
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,1
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,4
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 4,2
De 100 a 130 km/h em 6 ª (s) 4,9
Máxima na pista de testes (km/h) 205,2
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 92
Consumo esportivo (km/l) 16,2
Consumo econômico (km/l) 21,4
Contato:
What'sapp: (71)9 9976-2716
melhor do que XJ6 , Hornet, ER6N,Ninja 300, R3
Suzuki Bandit 650 S 2011/2011 com menos de 15 mil km rodados, excelente estado. pneus praticamente novos, kit em perfeitas condições. Moto confortável, estável e potente.
consumo cidade: 16 km/l
consumo estrada: 21 km/l
IPVA 2017 pago
possuo também o escapamento original guardado e bagageiro Givi (tudo incluso)
Ficha técnica:
Motor: 4 tempos / 4 em linha DOHC / 656 cc / refrigerado a água /16V
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 65,5/48,7
Taxa de compressão: 11,5:1
Potência (cv a rpm): 85 a 10500
Torque (mkgf a rpm): 6,27 a 8900
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: berço duplo tubular de aço
Suspensão Dianteira: telescópica hidráulica regulável com 130 mm de curso Traseira: monochoque com links, regulável
Freios Dianteiro: disco de 310 mm com pinça de 4 pistões opostos Traseiro: disco de 240 mm com pinça simples
Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 160/60-17
Dimensões
Comprimento (cm) 214,5
Altura/largura (cm) 108,5 (N) e 123 (S)/78
Entre-eixos (cm) 147
Peso (ordem de marcha, em kg) 240 (N) e 246 (S)
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 79 a 81
Tanque (l) 19
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,7
0-200 km/h (s) 27,7
0-1000 m (s/km/h) 24,6/197,3
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,1
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,4
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 4,2
De 100 a 130 km/h em 6 ª (s) 4,9
Máxima na pista de testes (km/h) 205,2
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 92
Consumo esportivo (km/l) 16,2
Consumo econômico (km/l) 21,4
Contato:
What'sapp: (71)9 9976-2716
melhor do que XJ6 , Hornet, ER6N,Ninja 300, R3