Suzuki GSX R 750 SRAD GSX R 750 SRAD
Valor: R$ 49.900,00
Dados da moto
Cidade
SÃO PAULO
Estado
CEARÁ
Marca
Suzuki
Ano de Fabricação
2014
Modelo
GSX R 750 SRAD
Estilo
Street
Versão
GSX R 750 SRAD
Kilometragem
0
Ano Modelo
2014
Cor
Não Informada
Descrição do anúncio
Observações
Ficha Técnica: Suzuki GSX-R 750
Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16 válvulas comando DOHC / 750 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônicaIgnição: eletrônicaPartida: elétricaDiâmetro x curso (mm): 70x48,7Taxa de compressão: 12,5:1Potência (cv a rpm): 150 a 13200Torque (mkgf a rpm): 8,8 a 11200Câmbio: 6 marchas, transmissão final por correnteChassiQuadro: viga dupla de alumínioSuspensãoDianteira: telescópica invertida com amortecimento hidráulico,
ajustes de pré-carga na mola, compressão e retornoTraseira: balança articulada tipo link monoamortecimento hidráulico,
mola helicoidal com ajustes de pré-carga, compressão e retornoFreiosDianteiro: disco duplo com 310 mm de diâmetro e cáliper radial de 4 pistõesTraseiro: disco simples com 220 mm de diâmetro e cáliper de pistão simplesPneusDianteiro: 120/70-17Traseiro: 180/55-17DIMENSõESComprimento (cm): 204Altura/largura (cm): 112,5/71,5Entre-eixos (cm): 140,5Peso (kg): 198Vão-livre (cm): 13Altura do assento (cm): 81Tanque (l): 17DESEMPENHO0-100 km/h (s): 3,30-200 km/h (s): 9,80-1000 m (s / km/h): 20,8/241De 40 a 70 km/h em 3ª (s): 2,5De 60 a 90 km/h em 4ª (s): 2,8De 80 a 110 km/h em 5ª (s): 3,2De 100 a 130 km/h em 6ª (s): 3,4Máxima na pista de testes (km/h): 247,5Velocidade real a 100 km/h (km/h): 92Consumo esportivo (km/l): 15,1Consumo econômico (km/l): 19,8
Ficha Técnica: Suzuki GSX-R 750
Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16 válvulas comando DOHC / 750 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônicaIgnição: eletrônicaPartida: elétricaDiâmetro x curso (mm): 70x48,7Taxa de compressão: 12,5:1Potência (cv a rpm): 150 a 13200Torque (mkgf a rpm): 8,8 a 11200Câmbio: 6 marchas, transmissão final por correnteChassiQuadro: viga dupla de alumínioSuspensãoDianteira: telescópica invertida com amortecimento hidráulico,
ajustes de pré-carga na mola, compressão e retornoTraseira: balança articulada tipo link monoamortecimento hidráulico,
mola helicoidal com ajustes de pré-carga, compressão e retornoFreiosDianteiro: disco duplo com 310 mm de diâmetro e cáliper radial de 4 pistõesTraseiro: disco simples com 220 mm de diâmetro e cáliper de pistão simplesPneusDianteiro: 120/70-17Traseiro: 180/55-17DIMENSõESComprimento (cm): 204Altura/largura (cm): 112,5/71,5Entre-eixos (cm): 140,5Peso (kg): 198Vão-livre (cm): 13Altura do assento (cm): 81Tanque (l): 17DESEMPENHO0-100 km/h (s): 3,30-200 km/h (s): 9,80-1000 m (s / km/h): 20,8/241De 40 a 70 km/h em 3ª (s): 2,5De 60 a 90 km/h em 4ª (s): 2,8De 80 a 110 km/h em 5ª (s): 3,2De 100 a 130 km/h em 6ª (s): 3,4Máxima na pista de testes (km/h): 247,5Velocidade real a 100 km/h (km/h): 92Consumo esportivo (km/l): 15,1Consumo econômico (km/l): 19,8