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Dados do Anúncio

MARCA
Suzuki
MODELO
GSX R 750
VERSÃO
GSX R 750
ANO MODELO
2016
ANO FABRICAÇÃO
2016
ESTILO
Sport
KM
2667 km
COR
Azul
MAIS INFORMAÇÕES
* SUZUKI GSX-R750 - MOTO GP 2016 IMPECÁVEL 2.667KM RODADOS MOTOR PARA SER AMACIADO ***IMPERDÍVEL*** Valor para venda R$ 45.000,00 | Oportunidade Única. MOTO NOVA A mesma moto na concessionária 0 km está R$ 53.900,00 ********* Tecnologia Possui o sistema SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve), que utiliza bicos injetores com oito orifícios de jato para melhora na atomização do combustível, o que contribui para uma combustão mais eficiente. Conta com um avançado sistema de circuito de controle de ignição, que mantém com precisão o tempo de ignição ao longo da variação de temperatura do sistema de arrefecimento do motor. Foi desenvolvido com base no Moto-GP. Fortemente equipada com discos de Freios dianteiros de 310 milímetros flutuantes, com pinças Brembo monobloco de 4 pistões opostos e montagem radial. Ainda possui sistema de tubos do escapamento 4-1 construído em aço inoxidável, junto ao silenciador construído em titânio e equipado com uma válvula de controle de fluxo de gases (SET Suzuki ExhaustTuning) maximizando o torque e melhorando a resposta do acelerador, especialmente na faixa de baixa para média RPM. O amortecedor de direção é controlado eletronicamente, o qual propicia menor força de amortecimento em baixas velocidades e maior força nas pistas de corrida e rodovias. Utiliza um sistema de seleção de modo de pilotagem Suzuki (S-DMS) que possibilita o piloto escolher o modo de pilotagem, mudando a posição através de um botão no punho, de acordo com a preferência e condições de pista. Modelo Completamente Novo. Uma motocicleta que teve 8 kg de seu peso reduzido, comparada ao modelo anterior. O Chassi tem dimensões alteradas para se comportar ainda melhor em circuitos fechados. O que era bom ficou ainda melhor: - Comprimento total: de 2040mm para 2030mm - Largura Total: de 715mm para 710mm - Altura total: de 1125mm para 1135mm - Distância entre eixos: de 1405mm a 1390mm O comando de válvulas foi redesenhado para otimizar a performance de velocidade final e saída de curvas. As bielas construídas em novo material ainda mais forte. As válvulas de admissão de escape, foram redesenhadas para diminuir o peso em movimento e aumentar a velocidade da transferência de gases, melhorando assim a performance do motor em rpm máximo. Orifícios de ventilação entre os cilindros do motor foram aumentadas em 5%, o que melhora a passagem de ar entre os cilindros, diminuindo a pressão do cárter, propiciando maior rpm e claro, redução de peso. O novo filtro de ar com maior área de filtragem, que reduz a resistência da passagem do ar para admissão, aperfeiçoando a performance do motor. A área de filtragem foi aumentada de 2400cm² para 2557 cm², e a redução do peso da caixa de filtro de ar foi de 60 gramas. Novo sistema de escapamento. - O silenciador possui um novo desenho e está 600 gramas mais leve e o escapamento foi desenhado e desenvolvido para proporcionar maior performance do motor. - Os tubos de escapamento tiveram a espessura do material o que resultou na redução de peso de 500 gramas. A ECM (módulo de controle do motor), passou a ser embaixo do tanque ao invés de ser embaixo do assento, diminuindo assim o comprimento do chicote elétrico, o que resultou na redução de peso de 330 gramas. O novo posicionamento dos bicos injetores pulveriza o combustível ainda mais perpendicularmente às cabeças dos pistões, melhorando a velocidade de transferência de gases. O S-DMS (Suzuki Drive Mode Selector), possui apenas duas curvas de controle da performance de injeção eletrônica de combustível. A ventoinha de refrigeração do radiador foi aumentada de 172mm de diâmetro para 180mm, aumentando assim o fluxo de ar de 380m³/h para 390m³/h. Seu Chassi é totalmente novo, mais leve e compacto. Posição de pilotagem otimizada. As pedaleiras do piloto recebem um novo design e ajustes de posição, sendo 53 gramas mais leve. Os eixos das rodas foram reduzidos e redesenhados, resultando numa redução de peso de 46 gramas. Novo desenho da roda dianteira, com peso reduzido em 210 gramas. Novos amortecedores dianteiros tipo BPF (Big Piston Fork) fabricados pela KAYABA do Japão, são as mais novas e inovadoras tecnologias de suspensão, onde os pistões hidráulicos correm diretamente dentro dos tubos da suspensão, sem a necessidade dos antiquados e pesados cartuchos internos. Os principais ganhos em desempenhos são: O amortecedor de direção, controlado eletronicamente, aumenta a força de amortecimento a medida que a velocidade da moto aumenta, e diminui essa força drasticamente em baixas velocidades para que o piloto sinta-se a vontade ao manobrar a motocicleta em um estacionamento fechado. O mapa de controle eletrônico foi modificado na versão 2

  Data do anúncio: 13/03/2016

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Carlos

SÃO PAULO - SP
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