BMW K 1600 GT

BMW K 1600 GT

BMW K 1600 GT não possui nenhuma avaliação ainda



Seja o primeiro a avaliar esta moto!

A proposta alemã para uma moto turismo é diferente do que os americanos desenvolveram e que os japoneses procuraram melhorar. A proposta básica é simples: tudo e um pouco mais para conforto e desempenho em estradas. Só que os alemães da BMW incluíram nesta receita um pouco mais de esportividade sem abrir mão de todo o resto. Na K 1600 GT é assim, muito mais conforto e performance por causa de um motorzão de seis cilindros em linha. Suspensão Paralever na dianteira (dois braços longitudineis e amortecedor central) Suspensão Telelever na traseira (Sistema com paralelograma e balança monobraço

Ficha Técnica


Cilindrada: 1649.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 160.00 cv a 7750 rpm

Torque Máximo: 17.84 kgf a 5250 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Alumínio

Suspensão dianteira: Convencional

Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica

Suspensão traseira: MonoShock

Ajuste da suspensão traseira: Eletrônica

Balança: Monobraço
DIMENSÕES

Peso (seco): 306 kg

Peso em movimento: 319.00 kg (MVOM)

Comprimento: 2324 mm

Largura: 1000 mm

Altura: 1440 mm

Altura do Banco: 810 mm

Distância entre Eixos: 1680 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR 17

Pneu Traseiro: 190/55 - ZR 17

Capacidade do tanque: 26 litros

Outras Versões

K 1600 GT

2015, 2014, 2013, 2012, 2011


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 10500 a R$ 97845 entre 15 ofertas disponíveis

Modelos similares a BMW K 1600 GT


Notícias sobre BMW K 1600 GT

    Chassi e suspensão da moto - saiba tudo

    Uma motocicleta é nada mais do que uma bicicleta com motor, aliás foi assim que ela surgiu. No início da revolução industrial, nos primórdios do século passado, as bicicletas evoluíram para o aspecto que elas têm hoje. Duas rodas, praticamente do mesmo tamanho, uma estrutura qu... Leia mais...

    20-Jan-2016

Outros Modelos BMW