BMW R 1200 R

BMW R 1200 R

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 5
Conforto 4.75
Performance 4.75
Dirigibilidade 5
Consumo 4.75
Custo x Benefício 4.5

Gerenciamento eletrônico do motor (BMS-KP) com duas velas de ignição por cilindro Escapamento em aço inox, coletor polido e ponteira escovada BMW Motorrad Paralever (EVO) Ajuste hidráulico de pré-carga da mola traseira Rodas raiadas Mangueiras de freio tipo “Aeroquip” Computador de bordo Ajuste contínuo do retorno do amortecedor traseiro Tomada para diagnóstico no ISIS Ajuste de altura do farol baixo Sistema eletrônico Can-Bus Luzes de emergência (pisca-alerta) Bagageiro Cavalete central Novo painel (I-Cluster) Controle de detonação Tampa dos cabeçotes em magnésio BMW Motorrad Telelever (EVO) Guidão cônico em alumínio Descanso lateral com inibidor de partida Suspensão traseira com amortecedor de ação progressiva Farol permanente Imobilizador Eletrônico (EWS) Painel com velocímetro digital e conta-giros Tomada auxiliar 12 V Kit de ferramentas Manetes de freio e embreagem ajustáveis Ignição e trava de guidão integrados Setas em LED

Ficha Técnica


Cilindrada: 1170.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Ar

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 110.00 cv a 7750 rpm

Torque Máximo: 12.20 kgf a 6000 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Aço

Suspensão dianteira:

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 198 kg

Peso em movimento: 223.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 2173 mm

Altura: 1450 mm

Altura do Banco: 800 mm

Distância entre Eixos: 1495 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR 17

Pneu Traseiro: 180/55 - ZR 17

Capacidade do tanque:

Outras Versões

R 1200 R

2014

R 1200 R Classic

2014, 2013, 2012
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Desempenho e estabilidade. Transmite muita seguranca ao pilotar, freio ABS sem duvida alguma eh essencial em uma moto, principalmente de grande cilindrada.
5
Carlos Alberto Raiza - 07/06/2012

Recomendo!

Pros: Uma motocicleta clássica, muito bonita! Moto com cara de moto! Muito confortável, a mais confortavel que já pilotei na categoria!!! Motor muito elástico, acelera com gosto desde as baixas rotações...
5
André Escobar - 07/02/2013
Ver todas as avaliações

Veja motos similares à venda (ver todas)

Modelos similares a BMW R 1200 R


Notícias sobre BMW R 1200 R

    Linha BMW 1200 ganha pequenas melhorias para 2017

    Não adianta reclamar. Com o aperto cada vez maior nas regras para emissões de gazes poluentes resultantes da queima de combustíveis fósseis e dos gazes gerados pelo contato destes combustíveis com a atmosfera (emissões evaporativas), mudanças técnicas em motores e m... Leia mais...

    19-Jul-2016

Outros Modelos BMW



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Carlos Alberto Raiza em 07/06/2012

Avaliou moto BMW R 1200 R Classic 2012

Comentários:
Acabei de comprar um brinquedo desse, moto fantastica, desempenho e estabilidade, foram poucos km, mas ja da para sentir que valeu cada centavo investido nela! Mais algum tempo de uso, vou inserir novos comentarios e impressoes ao pilotar. Abracos a todos.
Pros:
Desempenho e estabilidade. Transmite muita seguranca ao pilotar, freio ABS sem duvida alguma eh essencial em uma moto, principalmente de grande cilindrada.
Contras:
Ainda nao achei nada e tenho a impressao que nao terei o que comentar neste campo.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
270
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (7) Não (0)

Avaliação de André Escobar em 07/02/2013

Avaliou moto BMW R 1200 R Classic 2012

Pros:
Uma motocicleta clássica, muito bonita! Moto com cara de moto! Muito confortável, a mais confortavel que já pilotei na categoria!!! Motor muito elástico, acelera com gosto desde as baixas rotações... apesar de ser o mesmo motor das GS, nesta moto apresenta um desempenho sensivelmente melhor, tanto pelo menor peso, menor arrasto e diferencial mais longo! Ciclistica impecável, ainda mais com ajuda eletrônica (ABS, Controle de tração...) Seguro barato!
Contras:
Como toda naked, carece de uma melhor proteção aerodinâmica... mas só quando em deslocamento nas estradas! Pode ser facilmente resolvido com um para brisas esportivo, vendido como acessório. Preço da moto, das peças e acessórios! Realmente proibitivo no Brasil!!!

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
1000
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4.5
4.5
5
4.5
4
Esta análise foi útil para você? Sim (5) Não (1)