Dafra Roadwin

Dafra Roadwin

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 4.5
Conforto 5
Performance 5
Dirigibilidade 5
Consumo 5
Custo x Benefício 5

O modelo conta com farol integrado à carenagem frontal, painel de instrumentos digital completo, com iluminação em LED azul, traseira completamente modificada para o mercado brasileiro, com lanterna em LED, freios a disco duplo na dianteira e a disco na traseira, rodas de liga-leve aro 17” e pneus Pirelli SportDemon. Um dos pontos fortes da nova Roadwin 250R é a ergonomia. Mesmo com uma posição de pilotagem esportiva, é possível conduzir a motocicleta em grandes percursos urbanos ou rodoviários de forma tranquila e agradável.

Ficha Técnica


Cilindrada: 247.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 24.00 cv a 9000 rpm

Torque Máximo: 1.93 kgf a 7000 rpm

Transmissão: 5 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Aço

Suspensão dianteira: Convencional

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 158 kg

Peso em movimento: 173.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 778 mm

Altura: 1180 mm

Altura do Banco: 780 mm

Distância entre Eixos: 1390 mm

Pneu Dianteiro: 110/70-17 - Pirelli

Pneu Traseiro: 130/70-17 - Pirelli

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Roadwin 250R

2015, 2014, 2013, 2012, 2011
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: sistema de freios a disco duplo com ótima frenagem; econômica (chega a 31km/l); posição de pilotagem confortável tanto na estrada quanto em áreas urbanas; silenciosa; boa retomada; lanterna traseir...
5
Rodrigo - 16/07/2012
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 8550 a R$ 13590 entre 4 ofertas disponíveis

Outros Modelos Dafra



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Rodrigo em 16/07/2012

Avaliou moto Dafra Roadwin 250R 2012

Pros:
sistema de freios a disco duplo com ótima frenagem; econômica (chega a 31km/l); posição de pilotagem confortável tanto na estrada quanto em áreas urbanas; silenciosa; boa retomada; lanterna traseira em LED; pouca/nenhuma manutenção; custo de manutenção baixo
Contras:
preconceito contra a marca dificulta um pouco revenda

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (21) Não (14)