Harley-Davidson Dyna

Harley-Davidson Dyna

81%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 3.9091
Visual 4.45455
Conforto 3.5
Performance 4.04545
Dirigibilidade 3.5909
Consumo 2.45455
Custo x Benefício 2.77275


Ficha Técnica


Cilindrada: 1450.00 cc

Tipo de Motor:

Arrefecimento:

Combustível:

Potência Máxima: 0.00 cv a rpm

Torque Máximo: 0.00 kgf a rpm

Transmissão:

Injeção:

Partida:

Chassi:

Suspensão dianteira:

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 0 mm

Distância entre Eixos: 0 mm

Pneu Dianteiro:

Pneu Traseiro:

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Dyna Fat Bob

2014, 2013, 2012, 2011, 2009

Dyna Low Rider

1998, 1997, 1996, 1995, 1994

Dyna Low Rider Convertible

1998

Dyna Super Glide

2011, 2009, 2008

Dyna Super Glide Custom

2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009, 2008

Dyna Switchback

2014, 2013, 2012, 2011

Fat Bob

2015, 2014, 2012

FXD Dyna Super Glide

2013, 2012, 2011, 2010, 2009, 2008, 2007, 2006, 2005, 2004, 2003, 2002, 2001, 2000, 1999, 1998, 1997, 1996, 1995

FXDS Dyna Convertible

1998, 1997, 1996, 1995

FXDWG Dyna W. Glide

2013, 1998, 1997, 1996, 1995

Low Rider

2015

Screamin Eagle FAT Boy

2011, 2008, 2007, 2006, 2005

Street Bob

2016, 2015

Super Glide Custom

2014, 2011, 2009

Swichback

2014
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Estilo Torque/potência Sexta Marcha Econômica confiável/durável excelente valor de revenda ampla gama de acessórios (principalmente usados para troca e customização)
4.5
João E Jossimê - 19/10/2012

Recomendo!

Pros: Torque - Excelente, em 30 metros já se coloca quinta ou sexta marcha e caindo na estrada é quase uma moto automática, só se encosta no câmbio ao chegar no pedágio ou no posto de gasolina. Qualidad...
4.5
Henrique Gouvea de Paula - 25/06/2012

Recomendo!

Pros: Concordo com todos os comentários do usuário anterior
5
Antonio Carlos - 10/08/2012

Recomendo!

Pros: Marca lendária ,visual bonito
4
José Nicolau - 08/09/2014
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 24500 a R$ 45850 entre 23 ofertas disponíveis

Modelos similares a Harley-Davidson Dyna


Notícias sobre Harley-Davidson Dyna

    Chegou a linha 2016 da Harley-Davidson

    A linha 2016 da Harley-Davidson já está disponível nas concessionárias da marca em todo o país, com destaque para a Iron 883™ e Forty-Eight®, da família Sportster®, dois dos modelos que estão entre as principais novidades do ano. “A nova linha 2016 chega ao Brasil com o... Leia mais...

    13-Jan-2016

Outros Modelos Harley-Davidson



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de João E Jossimê em 19/10/2012

Avaliou moto Harley-Davidson Super Glide Custom 2008

Comentários:
Harley não tem defeitos, tem características, Moto que agrada a um consumidor específico, Estilo de vida, Moto pra casar, não pretendo trocar, Viciante Grandalhona, Pesada, barulhenta, durona, esquenta o motor, (dependendo do que vc espera de uma moto pode ser seu Paraíso ou seu Inferno. Muito torque e força mas uma velocidade final um tanto apática (180km/h) para quem pretende dar esse tipo de uso para uma moto. Não é raro alguns Harleyros procurarem acessórios de desempenho, remapeamento de I.E. para melhor rendimento mas acho que Harley não é pra isso, principalmente neste modelo Dyna. Considero seu motor espetacular. Manutenção normal feita em Oficinas especializadas mas não em concessionárias, ja troquei pneus, óleo, pastilhas de freio, rolamentos na roda traseira sem sustos no orçamento. Eu gosto da posição das pedaleiras recuadas, Mudei a espuma do banco traseiro e gostei do resultado. Eu sempre quis ter uma e entrei no mundo Harley perfeitamente ciente do que encontraria, e me surpreendi bastante favoravelmente, Muita opção de customização, acessórios uteis, e muitos penduricalhos também pra quem gosta. facilmente encontraveis, principalente em feiras de troca de usados ou lojas que fazem consignação de acessórios. Faço 21km/l na estrada,
Pros:
Estilo Torque/potência Sexta Marcha Econômica confiável/durável excelente valor de revenda ampla gama de acessórios (principalmente usados para troca e customização)
Contras:
motor esquenta demais em trânsito pesado Não é muito boa de freio Não aceita desaforo de piloto inexperiente pós venda de dealers oficiais Viciante

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
29000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
4.5
5
3.5
3.5
3.5
5
4
Esta análise foi útil para você? Sim (27) Não (1)

Avaliação de Henrique Gouvea de Paula em 25/06/2012

Avaliou moto Harley-Davidson Super Glide Custom 2011

Comentários:
Antes de comprar a Dyna estava entre uma Dragstar (usada), Boulevard M800 (usada) e Vulcan 900 (zero km). Já tinha praticamente descartado a Dragstar por causa dos seus carburadores. freio traseiro a tambor e tanque de gasolina pequeno, em um testdrive em duas motos de amigos também não gostei do tamanho da moto, eu com 1,80m mais minha garupa achamos que ficamos muito apertados. Não consegui nenhuma Boulevard M800 para fazer um test-drive, a Suzuki não permite tal coisa nas suas 0km e também não tinha um amigo que tivesse uma. Estava quase comprando a Vulcan mesmo sem fazer um test-drive, eu e minha garupa gostamos da moto apenas de sentar na concessionária. A moto vinha com freios a disco na frente e atrás e um tanque de gasolina de 20 litros. Porém em uma promoção no Salão das Duas Rodas, por 3mil reais a mais acabei pegando a Harley. Já tinha notado também que seria muito mais fácil trocar a Harley depois de uns anos do que a Vulcan. Até hoje não me arrependo em nada, adoro essa moto e só troco ela por outra Harley, daqui uns anos pegarei uma Softail pois de acordo com relatos a suspensão melhora e muito, resolvendo assim o que eu acredito ser o pior problema da Dyna, sua suspensão.
Pros:
Torque - Excelente, em 30 metros já se coloca quinta ou sexta marcha e caindo na estrada é quase uma moto automática, só se encosta no câmbio ao chegar no pedágio ou no posto de gasolina. Qualidade no acabamento - Nem se compara a qualquer custom japonesa, o cromado principalmente, parece um espelho. Consumo - Na estrada ela fica entre 18 e 22km/L. As piores médias são feitas com muita bagagem e garupa, sozinho mesmo subindo serras e/ou com vento contra o consumo não se altera. Tanque de gasolina - Com quase 20L te dá uma autonomia de 350km em média, pedindo reserva entre 250 e 280km. Não entendo porque as outras marcas japonesas insistem em fazer motos custom que teoricamente são feitas para viajar longas distâncias com tanques rídiculos de 14 litros. Sexta marcha - Na estrada ando desde 80 até 120km/h. Deixa o motor trabalhar com uma rotação menor e reduz o consumo. Mesmo quando é necessário fazer uma ultrapassagem não é necessário reduzir para quinta, acelere e a moto passa dos 140km/h em poucos segundos. Correia dentada - Minhas outras motos tinham corrente. Só de pensar que não tenho mais que lubrificar a corrente e sujar a moto toda é um alívio. Curvas - Há quem reclame que a Dyna não gosta de curvas, também já ouvi que a Boulevard M800 é bem melhor nesse quesito. Não posso comparar pois nunca andei na custom da Suzuki mas eu não tenho nenhum problema nas curvas com minha moto. Para uma moto custom desse porte achei que era bem pior antes de comprar, me surpreendeu.
Contras:
Banco do garupa - Como toda moto custom, o banco do garupa e nada é a mesma coisa. Foi a primeira coisa que troquei, optei por um banco original Harley mais "touring" (Sundowner Seats) e logo depois por um encosto (sissy-bar) para o garupa. Suspensão - Andei na Shadow 750 2012 de um amigo e posso dizer que a Honda já aprendeu a fazer suspensões para nosso asfalto horrível, a Harley se aprendeu não o fez na Dyna. Freio traseiro - O freio traseiro não serve para parar a moto efetivamente, apenas diminui a velocidade. Achei que fica parecendo um freio a tambor. Andei em uma Dragstar 2004 e achei que os freios são bem parecidos.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem
12987
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4.5
3.5
4.5
4.5
4
4
Esta análise foi útil para você? Sim (25) Não (0)

Avaliação de Antonio Carlos em 10/08/2012

Avaliou moto Harley-Davidson Super Glide Custom 2012

Comentários:
Melhor custo benefício. Outra coisa, melhor torque das Harley que andei.
Pros:
Concordo com todos os comentários do usuário anterior
Contras:
A suspensão. Inacreditável uma moto maravilhosa com uma suspensão fraca.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
3500
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
4.5
5
5
4.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (24) Não (0)

Avaliação de José Nicolau em 08/09/2014

Avaliou moto Harley-Davidson Fat Bob 2013

Pros:
Marca lendária ,visual bonito
Contras:
trepidação

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4
4.5
3.5
5
4.5
3
4
Esta análise foi útil para você? Sim (4) Não (1)

Avaliação de Ezequiel Neves da Conceição em 08/09/2014

Avaliou moto Harley-Davidson Fat Bob 2013

Comentários:
O apelo visual dessa moto é irrepreensível!!! Os dois faróis a deixam com a "cara invocada", aliada à pintura em preto fosco. O banco é extremamente confortável com um excelente apoio lombar, pena que eu não pude aproveitá-lo pois tive que me posicionar mais para frente para alcançar nos pedais, que são exageradamente avançados para quem tem menos de 1,80m (eu tenho 1,73m e não conseguia acionar o freio nem passar as marchas, sem me sentar mais para a frente).
Pros:
Visual Exclusividade Banco muito confortável
Contras:
Comando muito avançados trepidação Motor não aceita muito bem as baixas rotações

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4
5
4.5
4
4
0
0
Esta análise foi útil para você? Sim (4) Não (1)

Avaliação de Fernando Moreno em 08/09/2014

Avaliou moto Harley-Davidson Fat Bob 2012

Pros:
A Fat Bob, à semelhança das demais HDs, tem um apelo único. Uma motocicleta estilosa, com assento confortável e um som característico, que encanta os aficionados. O estilo custom é uma característica única, e as HDs, como um todo, formam um subgrupo peculiar. Um grande diferencial destas motos é a baixa posição dos assentos, que favorecem as mulheres, e as pessoas com pernas curtas. O assento da moto é muito macio, o que o torna muito confortável, com um bom apoio lombar.
Contras:
A HD Fat Bob é muito pesada, fator que compromete sua dirigibilidade. O peso, além daquele medido na balança, é sentido nas pernas e nos braços ao pilotar, exigindo esforço nas manobras, seja em movimento ou parado. Embora o banco seja confortável, se sente, e muito, os impactos das irregularidades do terreno na base da coluna vertebral, no coxi. Também não gosto da vibração excessiva. Seja parado, seja em movimento. Se tem a sensação de que o motor está constantemente falhando. Mas, sei, isso é uma característica da marca, e elogiada por muitos. Mas não me agrada. Falta muita tecnologia para a moto.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
2.5
4
3
3
2
4
2
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (1)

Avaliação de Sebastião Karas em 09/09/2014

Avaliou moto Harley-Davidson Fat Bob 2013

Comentários:
A marca Harley - Davidson tem tradição, quem já conhece a marca e sua arquitetura vai gostar dessa moto apesar de grande e pesada, tem um visual muito bonito, banco confortável. As pedaleiras são avançadas e para mim que tenho 1,70 mt fica um pouco incomodo, mas acredito que quem tiver acima de 1,75 mt irá se adaptar facilmente. Fiquei inseguro nas curvas, parecendo que a moto iria sair fora de estrada a qualquer momento. Apesar dos contras, recomendo.
Pros:
Visual bonito, banco confortável, ronco do motor gostoso e alarme de presença.
Contras:
Achei os pedais duros, vibra bastante em baixa velocidade, bastante pesada e valor de compra alto.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4.5
4.5
4.5
3.5
0
3
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (1)

Avaliação de Sávio Amaral em 26/05/2014

Avaliou moto Harley-Davidson Super Glide Custom 2008

Comentários:
Sempre quis ter uma motocicleta que ficasse velha comigo. Acho que será minha Dyna. Para quem roda bastante recomendo uma atenção especial na parte elétrica, o chicote costuma apresentar problemas próximo às terminações. Peçam para seu mecânico caprichar nos enforca gatos para deixá-lo bem firme no quadro e longe de fontes de calor.
Pros:
Que motor. Maravilhoso. Forte na medida certa. Disponibilidade de Acessórios. Consumo (para uma 1600cc). Inquebrável.
Contras:
Freios. Poderiam ser melhores. Farol. Poderia ser maior e mais forte, tive que trocar a lâmpada e resolveu parcialmente. Elétrica. Precisa de atenção especial nas revisões.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
69000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
5
5
3.5
4
3.5
3.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (1) Não (1)

Avaliação de Rock_SP em 09/09/2014

Avaliou moto Harley-Davidson Fat Bob 2013

Comentários:
Recomendo essa moto para fãs da marca, uma moto com o estilo e identidade Harley, grande, pesada e que chama a atenção por onde passa. Já é tradição da marca possuir motos que prezam muito mais pelo apelo visual do que pela sua dinâmica. Algumas voltas que dei com a moto pude perceber que seu grande peso, pedaleiras muito avançadas, e os comandos nos punhos (padrão Harley), tornam essa moto não para iniciantes, é preciso um pouco de experiência para domar toda a sua cavalaria e todo seu peso. Seu visual chama muito atenção e o som que sai dos escapamentos é como música para os ouvidos, como é de se esperar por conta de seu peso a dirigibilidade principalmente em curvas fica comprometida (nada que atrapalhe tanto, principalmente a pessoas acostumadas a esse estilo de moto). Uma moto imponente e que merece respeito, porem creio que quem irá desfrutar bem mais dela sejam os apaixonados pela marca e que já conhecem e gostam do DNA Harley Davidson.
Pros:
Belo visual, todo o apelo da marca Harley Davidson, ronco do motor, já vem com alarme de presença.
Contras:
Muito pesada, comandos dos punhos confusos, vibração.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
3
4.5
3
4.5
2.5
3
3.5
Esta análise foi útil para você? Sim (1) Não (1)

Avaliação de ricardo em 12/09/2014

Avaliou moto Harley-Davidson Fat Bob 2013

Pros:
Estilosa, bonita, traz a autenticidade das HDs. Admiro.
Contras:
Peso que parece mal distribuído, apesar do centro de gravidade estar bem rente ao chão. A trepidação é tradição, mas incomoda. Em baixa velocidade a primeira marcha reclama e a segunda parece muito, fica engasgando.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
2.5
3.5
1.5
3
3
0
0
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (1)

Avaliação de Rogerio CAETANO em 12/09/2014

Avaliou moto Harley-Davidson Fat Bob 2013

Comentários:
Moto estilo HD, própria para admiradores da marca, cumpre seu papel com estilo.
Pros:
Moto potente e equilibrada
Contras:
Estilo de pilotagem, calor gerado

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
3.5
4
3.5
3.5
3.5
0
0
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (1)