Honda CBR 600 F

Honda CBR 600 F

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.66665
Visual 4.33335
Conforto 3.66665
Performance 5
Dirigibilidade 4.66665
Consumo 3.66665
Custo x Benefício 4.33335


Ficha Técnica


Cilindrada: 0.00 cc

Tipo de Motor:

Arrefecimento:

Combustível:

Potência Máxima: 0.00 cv a rpm

Torque Máximo: 0.00 kgf a rpm

Transmissão:

Injeção:

Partida:

Chassi:

Suspensão dianteira:

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 0 mm

Distância entre Eixos: 0 mm

Pneu Dianteiro:

Pneu Traseiro:

Capacidade do tanque:

Outras Versões

CBR 600 F (ABS)

2016, 2014, 2013, 2012

CBR 600 F (STD)

2014, 2013, 2012
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: A moto tem uma tocada racing sem ser uma esportiva, muito boa na estrada e na cidade. Fácil de pilotar, porém, quando o giro sobe o DNA CBR aparece e a moto dócil fica uma fera. Estou a mais de trê...
5
Hélio Jorge Ferraz Barbosa - 19/01/2016

Recomendo!

Pros: Moto equilibrada de fácil pilotagem. Freios muito bons mesmo na versão STD. Suspensão dianteira ajustável (compressão e retorno). Boa potência , respostas rápidas entre 9.000-12.000RPM, sim é um mo...
5
Marcelo Specht - 23/06/2016

Recomendo!

Pros: Motor: Excelente potência para viagens ou passeios, é possível ultrapassar qualquer veículo na estrada. Tem uma velocidade final aproximada de 245km/h, e é possível rodar tranquilamente a 140km/h, ...
4
Evandro - 19/08/2016
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 20000 a R$ 38988 entre 13 ofertas disponíveis

Outros Modelos Honda



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Hélio Jorge Ferraz Barbosa em 19/01/2016

Avaliou moto Honda CBR 600 F (ABS) 2012

Pros:
A moto tem uma tocada racing sem ser uma esportiva, muito boa na estrada e na cidade. Fácil de pilotar, porém, quando o giro sobe o DNA CBR aparece e a moto dócil fica uma fera. Estou a mais de três anos com ela e nunca apresentou nenhum tipo de problema.
Contras:
Chegou a hora de trocar e a desvalorização está bem acima da média do mercado de médias e altas cilindradas.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
13
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
4
4
5
5
4
4
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Marcelo Specht em 23/06/2016

Avaliou moto Honda CBR 600 F (STD) 2014

Pros:
Moto equilibrada de fácil pilotagem. Freios muito bons mesmo na versão STD. Suspensão dianteira ajustável (compressão e retorno). Boa potência , respostas rápidas entre 9.000-12.000RPM, sim é um motor de alta, mas não compromete o uso urbano ou uma tocada mais suave. Mecânica confiável.
Contras:
Falta indicador de marchas e o tacômetro poderia ter mais destaque. Dificuldades em apontar contras, kkk.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
6
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
4
5
5
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Evandro em 19/08/2016

Avaliou moto Honda CBR 600 F (STD) 2014

Pros:
Motor: Excelente potência para viagens ou passeios, é possível ultrapassar qualquer veículo na estrada. Tem uma velocidade final aproximada de 245km/h, e é possível rodar tranquilamente a 140km/h, bem mais do que a velocidade máxima permitida nas vias públicas; Faróis: Iluminam bem tanto o alto quanto o baixo; Visual: É uma moto muito bonita, com suas carenagens bem encaixadas e bom acabamento na pintura; Escapamento: O som dos 4 cilindros é música para os ouvidos. Seu ronco é grave em baixa rotação e vai ficando agudo em alta. Muito instigante; Aerodinâmica: A proteção que a bolha oferece é suficiente até uns 120km/h. Acima dessa velocidade será necessário "colar a barriga no tanque" e ficar bem encaixado na proteção da bolha, que cumpre bem o seu papel; Pneus: São muito bons, compatíveis com a velocidade da moto e é EXCELENTE em curvas. transmite muita confiança ao piloto; Suspensão: Possui diversas regulagens de carga e retorno da mola. A suspensão dianteira também é regulável; É uma moto bonita, que chama a atenção onde você passar, pelo visual e pela bela música emanada pelo escape 4x1. Sem dúvida uma moto divertida para uso cotidiano e pequenas viagens. Comprei zero km e não tive problemas. Tem motor de sobra.
Contras:
Ergonomia: Para pessoas um pouco mais altas (1,83m) andar mais de 1 hora cansa. Dói as costas (lombar) e ombros, o que força realizar mais paradas para descanso; Consumo: É um consumo relativamente alto (17km/l) e consequente baixa autonomia para viagens (tanque de 15l), porém devido à sua ergonomia, as paradas para alongamento são bem-vindas. As pernas ficam bem flexionadas, o que é compatível com a proposta da moto, mas incomoda um pouco, chegando a ficar dormentes após trajetos mais longos; Peças: Não precisei de peças de reposição que não fossem padrão da revisão. Os pneus são caros e duram pouco mais de 5000km devido à alta tração e potência da moto. Garupa: Não é moto para andar com garupa. O assento é estreito e desconfortável; Suspensão: Pela proposta da moto ser esportiva e não touring é esperado que se atinja o fim de curso da suspensão em terrenos mais acidentados. Chega a raspar o fundo da moto em quebra-molas mais acentuados.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
5000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
4
4
3
5
4
3
4
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)