Honda Magna 750

Honda Magna 750

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 5
Conforto 4
Performance 5
Dirigibilidade 5
Consumo 2
Custo x Benefício 3.5


Ficha Técnica


Cilindrada: 750.00 cc

Tipo de Motor:

Arrefecimento:

Combustível:

Potência Máxima: 0.00 cv a rpm

Torque Máximo: 0.00 kgf a rpm

Transmissão:

Injeção:

Partida:

Chassi:

Suspensão dianteira:

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 0 mm

Distância entre Eixos: 0 mm

Pneu Dianteiro:

Pneu Traseiro:

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Magna 750

1998, 1997, 1996, 1995, 1994
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Uma das motos mais rápidas se classificada na categoria Custom. Com velocidade final de aproximadamente uns 220KM/H. Por se tratar de uma 4 cilindros em V, a unica moto que vem na cabeça para comp...
5
Andre Gerbassi - 22/08/2012
Ver todas as avaliações

Veja motos similares à venda (ver todas)

Modelos similares a Honda Magna 750


Outros Modelos Honda



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Andre Gerbassi em 22/08/2012

Avaliou moto Honda Magna 750 1996

Comentários:
Moto com 750 CC (748.00 ccm), 4 cilindros em "V", com total de 78CV @ 9000RPM, Torque 65.35 Nm (6.7 kgf-m) @ 7250 RPM, compressão 10.8:1, com 4 valvulas por Cilindro DOHC, refrigerada a Agua, Freio Dianteiro a Disco com 1 Pistão e Freio Traseiro a tambor, Tanque de Combustível de 13.6 litros, Pneu Traseiro 150/80-15, Pneu Dianteiro 120/80-17, 5 marchas.
Pros:
Uma das motos mais rápidas se classificada na categoria Custom. Com velocidade final de aproximadamente uns 220KM/H. Por se tratar de uma 4 cilindros em V, a unica moto que vem na cabeça para comparar seria a V-Max, pois as customs em sua maioria são BI-Cilindrica. Moto extremamente confortável devido aos 4 cilindros com nenhuma vibração. Muito estável nas curvas e arrancadas fabulosas.
Contras:
Baixa Autonomia devido ao tanque pequeno (andando abaixo de 5.000RPM, 190 KM, Andando acima de 5.000RPM, 160KM. Freio Dianteiro muito fraco para tanta velocidade Garupa fica muito alto e com o joelho muito dobrado. Guidão muito largo para muita velocidade. Trocando o Guidão por um de Marauder, fica perfeito inclusive para o dia a dia no transito.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
95000
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
5
5
4
5
5
2
3.5
Esta análise foi útil para você? Sim (5) Não (0)