Honda XL 700V

Honda XL 700V

88%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.66665
Visual 4.33335
Conforto 4.7778
Performance 4.30555
Dirigibilidade 4.5
Consumo 3.94445
Custo x Benefício 4.25

Pronta para qualquer aventura Confortável e ágil, garante excelente desempenho em qualquer situação. Para desbravar novos horizontes!

Ficha Técnica


Cilindrada: 700.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 60.00 cv a 7750 rpm

Torque Máximo: 6.12 kgf a 6000 rpm

Transmissão: 5 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Aço

Suspensão dianteira: Convencional

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 205 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 907 mm

Altura: 1307 mm

Altura do Banco: 837 mm

Distância entre Eixos: 1512 mm

Pneu Dianteiro: 100/90 – 19 M/C 57H

Pneu Traseiro: 130/80R – 17M/C 65H

Capacidade do tanque:

Outras Versões

XL 700V Transalp

2015, 2014, 2013, 2012, 2011

XL 700V Transalp (ABS)

2015, 2014, 2013, 2012, 2011
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Ótima moto para viajar com ou sem garupa, grande torque, conforto para ambos, e tem bom busto beneficio. Em grande viagens é excelente, vai bem em estradas de terra não muito acidentadas. Também é ...
5
Cezar Henrique Oliveira - 17/05/2012

Recomendo!

Pros: Conforto, principalmente para a garupa, que é quem nos atrasa nas viagens se estiver mal acomodada. Com uma carga de 200 quilos entre piloto, garupa e bagagem se mostrou muito boa, subindo e descen...
5
Fábio - 14/08/2012

Recomendo!

Pros: Embora robusta, a moto não é tão alta, o que permite que pessoas mais baixas consigam pilota-la tranquilamente. O motor esbanja potência, fornecendo um bom torque e velocidade final (195km/h). Posi...
4.5
Gabriel - 08/04/2013

Recomendo!

Pros: Conforto, consumo e muito agil
5
Rafael Luiz Silva - 20/07/2012
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 20000 a R$ 39990 entre 60 ofertas disponíveis

Modelos similares a Honda XL 700V


Notícias sobre Honda XL 700V


Outros Modelos Honda



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Cezar Henrique Oliveira em 17/05/2012

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2011

Comentários:
Comentários      #1 Cezar Henrique Oliveira 17-05-2012 12:18 Para mim uma boa moto, ainda que tenha alguns alguns contras, na categoria desta na minha opinião é a melhor.   Atualizar lista de comentáriosAssine o RSS dos comentáriosInscrever-se
Pros:
Ótima moto para viajar com ou sem garupa, grande torque, conforto para ambos, e tem bom busto beneficio. Em grande viagens é excelente, vai bem em estradas de terra não muito acidentadas. Também é boa na cidade, da para passar entre os carros com facilidade.
Contras:
O visual do farol redondo, particularmente não gostei, também poderia ter um cavalos a mais, e a proteção (bolha) um pouco maior. Ela em altas velocidades acima dos 130 ela consome bem mais.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
7600
Manutenção
Custo de Mantenção
5
3.5
4.5
3.5
4.5
3
4
Esta análise foi útil para você? Sim (20) Não (0)

Avaliação de Fábio em 14/08/2012

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2011

Comentários:
Após muito estudar as motos nessa categoria, optei pela TA pelo conjunto da obra. Em junho de 2012 encontrei uma na cor preta com ABS em uma Cc. Mandei buscar, pois detestei a verde e a branca com desenhos azuis e vermelhos. Falta para mim uma sexta marcha. Na minha o guidão vibra gingando quando o solto. A Cc diz que não há nada de errado. Já disse que vou filmar e levara para eles (só isso que tenhio contra). O consumo é alto em relação às outras. Com 9000 kms. A melhor média foi de 24,33 km/l e a pior foi de 14,99 km/l. Cheguei aos 187 km/h e o GPS marcava 177 (???). A regulagem da suspensão traseira ajuda bastante. O banco traseiro a minha garupeira adorou (disse que é muito melhor que a da XRE. Viajou 4,5 horas e só pediu para parar uma vez. Na XRE eu tinha que fazer duas paradas). Acho que acostumei tanto andar com garupa que a estranhei viajando sozinho.
Pros:
Conforto, principalmente para a garupa, que é quem nos atrasa nas viagens se estiver mal acomodada. Com uma carga de 200 quilos entre piloto, garupa e bagagem se mostrou muito boa, subindo e descendo em boa marcha, sem perder velocidade.
Contras:
Consumo. Minha melhor média foi de 24,23 km/l e a pior foi de 14,9. A velocidade final até agora foi de 187 km/h com o GPS mostrando 177 (espero melhorar). Guidão gingando quando solto. A Cc disse que não tem nenhum problema. Vou filmar e mostrar para eles. Falta uma sexta marcha.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
9000
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
5
5
3.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (15) Não (0)

Avaliação de Gabriel em 08/04/2013

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2012

Pros:
Embora robusta, a moto não é tão alta, o que permite que pessoas mais baixas consigam pilota-la tranquilamente. O motor esbanja potência, fornecendo um bom torque e velocidade final (195km/h). Posição de pilotagem confortável.
Contras:
O motor com 2 cilindros em V gera uma certa vibração tanto com a moto parada quanto com ela rodando. Quando comparada à NC 700X, que tem 2 cilindros paralelos e nenhuma vibração, essa vibração se torna um incomodo.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4
4.5
5
4.5
4
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (14) Não (0)

Avaliação de Rafael Luiz Silva em 20/07/2012

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2011

Comentários:
Super satisfeito
Pros:
Conforto, consumo e muito agil
Contras:
pequena vibração que espero resolver na revisão dos 12 meses ou 1 ano agora em setembro

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
4500
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4
4.5
4.5
4.5
3
4
Esta análise foi útil para você? Sim (10) Não (4)

Avaliação de Armando Boemer em 23/05/2012

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2011

Comentários:
Maravilhosa estou muito satisfeito moto muito confiável e da vontade de rodar o tempo todo.
Pros:
Ciclistica excelente, conforto excelente, designer muito bonito
Contras:
Preço

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
8000
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
5
5
4.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (7) Não (7)

Avaliação de Délvio em 11/08/2012

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2012

Comentários:
É a moto pra não trocar mais!
Pros:
Conforto, performance, dirigibilidade, custo x benefício.
Contras:
Poderia ter a mil.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
5600
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
5
5
4.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (7) Não (1)

Avaliação de Nelson De Barros Pereira em 22/10/2012

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2011

Comentários:
Moto sensacional para viagens longas no asfalto ou na terra: muito conforto, potência e torque. Excelente custo x benefício
Pros:
Conforto, potência, confiabilidade, durabilidade, estética, peso e torque
Contras:
Apresenta um problema de Schimming (vibração do guidão) que pode ser resolvido com a troca do pneu da frente (que deve estar gasto), colocação de pesos no guidão, regulagem da caixa de direção e da mola da suspensão traseira e troca do óleo do garfo para um de boa qualidade (Motul). A moto fica firme como nova.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
8100
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
5
5
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (5) Não (3)

Avaliação de kado em 21/12/2012

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2012

Comentários:
Até o momento, estou muito satisfeito com a aquisição...
Pros:
Torque, freios ABS, consumo, conforto...
Contras:
o preço...

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
850
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
5
5
4.5
4.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (5) Não (2)

Avaliação de Fernando em 14/01/2013

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2012

Comentários:
Boa moto, confiavel e robusta, Como todo produto tem defeitos, mas da muito prazer de pilota-la mesmo usando com garupa enfrenta qualquer parada. O preço é alto se considerado a algumas concorrentes. Tomara que tenhamos mais concorrentes para ver se algo muda por aqui.
Pros:
Confortavel, confiavel e muito resistente. Bons freios . Estabilidade.
Contras:
Consumo alto pior media 15 melhor 20 Km/L. Vibração no guidão desde nova e a CC não sabe como resolver o problema, que foi resolvido por mim posteriormente. Falta de uma 6 marcha, resolvido com a troca do pinhão 15 por um 16. Parabrisa baixo demais da turbulencia acima de 110 Km/h. Guidão baixo demais, resolvido com alteração da inclinação do mesmo. Carenagens que riscam facilmente ainda mais na cor preta.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
10000
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4
5
4
4
3
4
Esta análise foi útil para você? Sim (4) Não (0)

Avaliação de LUCINHO em 30/05/2014

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2011

Comentários:
ótima motocicleta, recomendo a qualquer motociclista que como eu gosta de motos polivalentes e que foram feitas pra pegar a estrada com conforto, desempenho em baixas rotações e que não abrem mão se preciso de pegar uma estradinha de terra pra conhecer uma paisagem, uma cachoeira...ou deseja se aventurar por uma viagem longa pela américa latina......boas estradas.....um motoabraço
Pros:
excelente moto, muito confortável tanto pro piloto quanto pro garupa, consumo razoável pelo tamanho e peso da mesma(a minha faz 23 a 130 km\h) farol muito bom, design pra muitos é considerado antigo mas pra mim demonstra robustez e identifica seu DNA de "estradeira" e o melhor de tudo é que a maioria das peças de manutenção é compartilhada com modelos de menor cilindrada da Honda como Titan 150, XRE, Bros, Falcon etc...
Contras:
É o cúmulo termos de compra um suporte pra colocação de baú em uma moto desse valor pois deveria ser de fácil instalação sem necessidade de adaptação e a bolha que pra mim deveria ser maior pois joga todo o vento do peito para o capacete, o que provoca turbulência, (resolvi na minha colocando uma bolha alongada 18 cm maior que a original)

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
15000
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
4
4.5
3.5
3.5
Esta análise foi útil para você? Sim (4) Não (0)

Avaliação de Eric Bacci em 18/12/2012

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2011

Comentários:
Acho que tem melhores motos na categoria por melhor preço ...
Pros:
Mecanica Honda , confiável e rede de concessionárias por todo o pais . Valor de revenda positivo .
Contras:
é sonsa de motor , muito lenta

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
4000
Manutenção
Custo de Mantenção
3
1
4
2.5
4
4.5
3
Esta análise foi útil para você? Sim (3) Não (16)

Avaliação de Rene Crepaldi Junior em 10/05/2013

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2011

Pros:
É uma boa moto, confortavel, macia, bonita, boa velocidade e retomada, mas ....
Contras:
Tenho uma Transalp 2012, com 8000 Km, esta com a caixa de direcao quebrada, na concessionaria onde comprei me disseram que a minha, é a quarta moto que apresentou o mesmo defeito, segundo eles, é porque a moto é feita para estrada e nao deve andar em uma cidade onde tem alguns buracos, explicacao esta que nao me conveceu, estou trocando por outro modelo.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
8000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
3.5
5
4
4
3
3
3
Esta análise foi útil para você? Sim (3) Não (1)

Avaliação de Guilherme Wendt Ramires em 26/12/2013

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2011

Comentários:
Há mais de uma ano possuo a moto e uso ela tanto na cidade, quanto no asfalto e em estradas de chão, desde offroad light até os mais pesados... é uma moto muito forte e confiável. Uma pena que a Honda não deu uma caprichada a mais do design dela... Ainda assim, uma moto excelente que vai onde você precisar sem pedir água! Recomendo!
Pros:
Posição de pilotagem confortável Pilotagem fácil Torque excelente Excelente retomada Boa média de consumo (varia de 18 a 23km/l dependendo da tocada) Painel com muitas informações e de boa visualização
Contras:
Tanque relativamente pequeno (podia ser 25 litros, como a Tenere 660) Roda aro 19'' na frente, não sendo a ideal para a prática de offroad Suspensão dura se comparada a algumas rivais da categoria Baixa qualidade no acabamento das carenagens do tanque Estética ultrapassada

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
26000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
4.5
3.5
5
5
5
5
4
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (0)

Avaliação de Luciano Ramos em 11/02/2014

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2012

Pros:
Conforto em boas estradas. Capacidade de andar em altas velocidades mantendo a estabilidade.
Contras:
Boia do tanque: é vergonhoso!!! Encheu o tanque? Vai bater nos primeiros 60km. Troca de marcha é extremamente barulhenta. As 660, com caixa sincronizada, dão banho. Filtro de ar absurdamente caro: R$ 162,00 em 10 fev 14.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
9500
Manutenção
Custo de Mantenção
4
4
4.5
3.5
4
4
4
Esta análise foi útil para você? Sim (1) Não (0)

Avaliação de Adriana Débora Araújo em 01/04/2013

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp (ABS) 2011

Comentários:
NÃO QUEBROU ATÉ AGORA E O PESSOAL QUE CONHEÇO, DIZ QUE A HONDA VAI MORRER DE FOME SE DEPENDER DE OFICINA PRA ESSA MOTO.
Pros:
PAU PRA TODA HORA E TESTADA POR MAIS DE 40 ANOS...QUEREM MAIS???
Contras:
NÃO TEM DEFEITO.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
2000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Baixo
5
4.5
5
4.5
4.5
4
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (7)

Avaliação de Filipe Schmidt Schuh em 29/04/2016

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp 2011

Pros:
Muito confortável, o motor tem um bom desempenho, muito elástica, evita trocas excessivas de marchas em viagens, manutenção é fácil, visual imponente. boa ciclística, muito boa para andar em estradas sinuosas de serra. pode-se encontrar peças paralelas.
Contras:
Consumo não é dos melhores, suspensão traseira um tanto dura, mesmo com opção de regulagem de pré carga, baixa para que gosta de rodar fora da estrada, peças originais caras. motor esquenta um pouco no uso urbano em grandes cidades.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
26000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
5
4
4
3
4
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Marcos Tsujii em 03/11/2016

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp 2011

Pros:
Consumo, capacidade do tanque (consequentemente boa autonomia), suspensão, boa de curva, pouco visada, posição de pilotar (depois de colocar o riser), torque em baixa, anda bem na terra e areia, mantém 140 km/h sem esforço, altura do assento, manutenção barata, painel completo, muitas peças de XRE CB300 e Falcon que servem nela (originais Honda, mas não contam pra gente kkk), mecânica confiável (pode ir pro Chile e voltar tranquilo), bom bagageiro e alça com vários pontos de amarração da bagagem, pequeno espaço sob o banco, boa de corredor, bom esterço, excelente para longas viagens e custo-benefício imbatível entre as atuais big trails, ampla rede de concessionárias. Uso como meu único veículo todos os dias, deixando o carro praticamente parado na garagem.
Contras:
Bolha muito baixa que desloca o vento todo pro capacete (coloquei uma mais alta e resolveu R$200), não vem comcavalete central (coloquei também R$220), suspensão original vem muito dura (pedi pra concessionária diminuir a pré-carga de mola a 20% e ficou show!), pneus originais ruins (troquei pelo Pirelli Scorpion Trail), manoplas originais de CG horríveis (só trocar também, barato), filtro de ar caro e difícil de trocar porque fica sob o tanque, esquenta muito no trânsito porque a ventoinha joga na sua perna direita. Resumindo: se gastar um pouco com acessórios baratos, o custo-benefício dela se torna fantástico!!

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
25000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
5
4
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Marcos Tsujii em 03/11/2016

Avaliou moto Honda XL 700V Transalp 2011

Pros:
Consumo, capacidade do tanque (consequentemente boa autonomia), suspensão, boa de curva, pouco visada, posição de pilotar (depois de colocar o riser), conforto pro piloto e garupa, torque em baixa, anda bem na terra e areia, mantém 140 km/h sem esforço, altura do assento, manutenção barata, painel completo, muitas peças de XRE CB300 e Falcon que servem nela (originais Honda, mas não contam pra gente kkk), mecânica confiável (pode ir pro Chile e voltar tranquilo), bom bagageiro e alça com vários pontos de amarração da bagagem, pequeno espaço sob o banco, boa de corredor, bom esterço, excelente para longas viagens e custo-benefício imbatível entre as atuais big trails, ampla rede de concessionárias. Uso como meu único veículo todos os dias, deixando o carro praticamente parado na garagem.
Contras:
Bolha muito baixa que desloca o vento todo pro capacete (coloquei uma mais alta e resolveu R$200), não vem comcavalete central (coloquei também R$220), suspensão original vem muito dura (pedi pra concessionária diminuir a pré-carga de mola a 20% e ficou show!), vibração no guidom (só balancear a roda dianteira R$20), pneus originais ruins (troquei pelo Pirelli Scorpion Trail), manoplas originais de CG horríveis (só trocar também, barato), filtro de ar caro e difícil de trocar porque fica sob o tanque, esquenta muito no trânsito porque a ventoinha joga na sua perna direita. Resumindo: se gastar um pouco com acessórios baratos, o custo-benefício dela se torna fantástico!!

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
25000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
5
4
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)