Kawasaki D tracker X

Kawasaki D tracker X Ver Fotos e Vídeos

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.85715
Visual 4.7143
Conforto 4.2143
Performance 4.57145
Dirigibilidade 4.85715
Consumo 4.42855
Custo x Benefício 4.14285

Para aqueles que procuram uma supermoto ágil e fácil de pilotar, a resposta está na nova Kawasaki D-Tracker X. Baseada no modelo on/off-road KLX250S, este novo modelo foi configurado para proporcionar o máximo de prazer na sua condução em estradas pavimentadas. As com rodas de 17", pneus esportivos radiais, grandes discos de freio e a suspensão rebaixada acentuam sua vocação para pilotagem agressiva. Motor O compacto e leve motor monocilíndrico DOHC de 249 cm³ com refrigeração líquida oferece uma ampla curva de torque. Sua boa centralização de peso permite uma excelente dirigibilidade. As quatro válvulas no cabeçote proporcionam um fluxo interno otimizado para o torque em baixas rotações e ainda mais potência em altas rotações. Injeção eletrônica de combustível Para oferecer máxima performance, o sistema de injeção de combustível utiliza bicos injetores especiais (com 10 furos). O resultado é um motor de personalidade suave, especialmente nos regimes de rotação mais utilizados no dia-a-dia. Além disso, a injeção eletrônica contribui para emissões mais limpas, partidas mais fáceis e economia de combustível. Suspensão dianteira invertida O garfo invertido de 43 mm oferece excelente rigidez, amortecimento consistente, ótima estabilidade em retas e ótima dirigibilidade em curvas. Os 16 níveis de ajuste de compressão permitem uma calibragem perfeita para o peso do piloto e o tipo de terreno. Suspensão traseira UNI-TRAK Os componentes da suspensão e seu curso foram configurados para otimizar a performance em pisos pavimentados, reduzindo as oscilações longitudinais. O amortecedor traseiro a gás tem um reservatório remoto e oferece 16 níveis de ajuste de compressão e retorno. A balança traseira de alumínio com perfil em "D" é extremamente rígida. A D-Tracker X utiliza o sistema da série KX de competição para ajuste da corrente, permitindo maior precisão e minimizando perdas. Freios a disco em formato de pétala Os discos de freio dianteiro e traseiro oferecem incrível poder de frenagem. Uma pinça com dois pistões atua no disco dianteiro em de 300 mm de diâmetro e uma pinça com pistão simples no disco traseiro com 240 mm de diâmetro. Rodas e pneus Os pneus largos e de baixo perfil, como os usados nos modelos esportivos, oferecem excelente dirigibilidade, montados em rodas de 17" permitem uma pilotagem precisa, mesmo em baixas velocidades. Chassis e ergonomia O chassis de aço é extremamente leve e rígido. O desenho estreito do tanque de combustível proporciona o máximo de conforto e controle ao piloto. O guidão oferece uma posição de pilotagem confortável. As pedaleiras foram posicionadas próximas à linha de centro e o assento feito de uretano permite a variação da posição de pilotagem. Formas agressivas O design do farol e do pára-lama dianteiro contribuem para o visual agressivo. O painel de instrumentos digital de fácil visualização é composto de conta giros no estilo bar-graph, velocímetro digital, relógio, e dois odômetros parciais.

Ficha Técnica


Cilindrada: 250.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 22.00 cv a 7500 rpm

Torque Máximo: 2.10 kgf a 7000 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Aço

Suspensão dianteira: Invertida

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 138.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 795 mm

Altura: 1125 mm

Altura do Banco: 860 mm

Distância entre Eixos: 1420 mm

Pneu Dianteiro: 110/70-17M/C (54S)

Pneu Traseiro: 130/70-17M/C (62S)

Capacidade do tanque:

Outras Versões

D Tracker X

2013, 2010, 2009
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Design diferenciado. Tecnologia de ponta (perto das concorrentes). Custo x Benefício. Câmbio bom demais.
5
William Henrique Muller - 12/07/2012

Recomendo!

Pros: moto com ciclistica incrivel, freios super dimensionados, motor com ótimo torque, design atual e exclusivo, peças com ótimo acabamento e materiais de primeira, sem concorrentes a nível nacional
5
Israel Zanol - 05/09/2012

Recomendo!

Pros: Exelente relação custoX benefício MOTO ESPECIAL só quem compra é quem entende/conhece sobre as caracteristicas e equipamentos do modelo.... Como modelo para diversão/lazer em percursos curtos ...
5
Alexandre Sabino Cavazza - 26/02/2013

Recomendo!

Pros: Freios excelentes, bem fortes (com belos discos margarida), suspensão excelente totalmente regulável, balança de alumínio, rodas de alumínio pretas, refrigeração líquida, ótima ciclística, câmbio p...
5
alvaro melo - 05/09/2012
Ver todas as avaliações

Veja motos similares à venda (ver todas)

Modelos similares a Kawasaki D tracker X


Outros Modelos Kawasaki



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de William Henrique Muller em 12/07/2012

Avaliou moto Kawasaki D Tracker X 2010

Comentários:
Ótima moto, recomendo. Ja fiz algumas viagens com ela, o único problema é o tanque... A cada 180km tem que abastecer porque a reserva ja fica no alerta. O Design dela é muito fera, chama atenção na rua. Tirei ela zera, não tenho o que reclamar da CC, muito boa.
Pros:
Design diferenciado. Tecnologia de ponta (perto das concorrentes). Custo x Benefício. Câmbio bom demais.
Contras:
Tanque pequeno. O banco depois de umas 2 horas em cima começa a encomodar.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
3800
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4
4.5
5
4.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (10) Não (0)

Avaliação de Israel Zanol em 05/09/2012

Avaliou moto Kawasaki D Tracker X 2010

Comentários:
para quem gosta do estilo supermoto, a nível nacional não existem concorrentes, moto realmente fantástica
Pros:
moto com ciclistica incrivel, freios super dimensionados, motor com ótimo torque, design atual e exclusivo, peças com ótimo acabamento e materiais de primeira, sem concorrentes a nível nacional
Contras:
tanque pequeno, muitos reclamam do fato do banco ser um pouco estreito e rigido demais, porém quem está acostumado com motos com estilo mais racing, isto é uma vantagem já que a torna mais ágil

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
2200
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
4
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (8) Não (0)

Avaliação de Alexandre Sabino Cavazza em 26/02/2013

Avaliou moto Kawasaki D Tracker X 2010

Comentários:
Fiquei muito feliz em conseguir comprar a minha ( demorei demais em pesquisar sobre o modelo e me decidir ) e minha moto veio de fora do Estado pois nem na Kawasaki / Brasil tinha para entregar....(Moto comprada em 2012). Atendimento Kawasaki/ Brasil exelente no meu caso !!
Pros:
Exelente relação custoX benefício MOTO ESPECIAL só quem compra é quem entende/conhece sobre as caracteristicas e equipamentos do modelo.... Como modelo para diversão/lazer em percursos curtos e TODAS as caracteristicas de uma SUPERMOTO de competição amansada para rua.... Modelo SEM concorrentes entre as "nacionais" Só quem entende e acerta a moto para seu uso (PILOTO) sabe o q. é capaz.... Os "defeitos" do modelo são CARACTERISTICAS deste TIPO de moto.... Exclusividade para quem consegui comprar a sua....
Contras:
Descontinuidade da importação.... Mercado despreparado/ divulgação INFELIZ pela KAWASAKI- BRASIL Péssimo atendimento das CONCESSIONÁRIAS ( está mudando...) Mercado restrito- desvalorização de moto especial

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
1400
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
5
5
4.5
5
5
4.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (6) Não (0)

Avaliação de alvaro melo em 05/09/2012

Avaliou moto Kawasaki D Tracker X 2010

Comentários:
Em breve quero testá-la em estrada de terra e também em uma pista de kart do autódromo daqui da cidade. Mas já senti que a moto é ótima, excelente ciclística, aderência dos pneus originais é ótima, freios espetaculares (superdimensionados, melhores do que os de muitas motos superesportivas), suspensão fantástica, uma moto para diversão e para quem quer tirar mais da moto!!! Estou super satisfeito!
Pros:
Freios excelentes, bem fortes (com belos discos margarida), suspensão excelente totalmente regulável, balança de alumínio, rodas de alumínio pretas, refrigeração líquida, ótima ciclística, câmbio preciso com ótimos engates, 6 marchas e bem escalonado, ótimo painel digital com indicador de RPM / velocidade / 2 odômetros parciais / relógio, boa arrancada e retomada, moto exclusiva, chama atenção onde vai (e elogios!), gosto bastante do visual dela com espelhos retrovisores esportivos, setas brancas, rodas pretas, enfim moto linda!
Contras:
Falta marcador de combustível, poderia ter indicador de marcha engatada ou indicador de overdrive, assento ruim para garupa, tanque poderia ter maior capacidade

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
500
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4.5
5
5
4.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (5) Não (0)

Avaliação de Thales Mendes em 19/07/2012

Avaliou moto Kawasaki D Tracker X 2011

Comentários:
..
Pros:
..
Contras:
..

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4
4
4.5
3
4
4
0
Esta análise foi útil para você? Sim (3) Não (15)

Avaliação de Aurélio José Ferreira Hoch em 14/11/2012

Avaliou moto Kawasaki D Tracker X 2010

Comentários:
Ainda não fiz nenhuma viagem com ela, mas estou planejando uma viagem de quase 2000km (ida e volta) e já sei que tenho que me preparar muito bem e calcular as paradas para abastecimento com intervalo curto, devido a baixa autonomia do tanque. Maior velocidade alcançada até agora: 126Km/h com limitador ativado. Obs.: comprei usada (sou o 2º dono), então não sei como ela foi amaciada. De vez em quando eu pego uma via lateral de uma rodovia (perímetro urbano) que é de saibro e ela se comporta muito bem em baixa velocidade (não ando rápido porque a rua é muito esburacada, tem bastante criança e sempre tem alguns cachorros andando no meio da rua).
Pros:
Seu visual é muito bonito, o que atrai muitos olhares e elogios; é ágil no trânsito, principalmente costurando; acelera rapidamente; freia muito bem; as suspensões trabalham muito bem, dando muita segurança nas curvas; é "magra", então é fácil achar um lugar para deixar estacionada ou passar no corredor; o guidão passa acima dos espelhos dos carros; poquíssimo visada para roubos e furtos.
Contras:
O banco dela é muito duro, o que vai ser um problema pra quando eu fizer uma viagem longa; não tem alça pro garupa; difícil achar peças para personalização no Brasil (pelo menos eu não acho muita coisa não), o que torna quase que obrigatório procurar peças no exterior; poucas concessionárias da Kawasaki (aí já vira um problema de todas as motos da marca, não só da D-Tracker); guidão largo, dificultando a passagem no corredor (principalmente aqui em Curitiba, onde os motoristas não tem um pingo de respeito pelos motociclistas); pouco torque em baixas rotações; tanque muito pequeno (7,7 litros), o que força a parar muito para abastecer; não tem indicador do nível de combustível; os adesivos dela poderiam ser mais bonitos e não identificam a cilindrada da moto (vou envelopar/plotar a minha).

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4.5
4.5
5
4.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (3) Não (1)

Avaliação de João Pedro Campos em 10/07/2015

Avaliou moto Kawasaki D Tracker X 2010

Comentários:
Sem dúvidas a melhor 250-300 cc que já tivemos no mercado brasileiro, apesar de não muito comercializada. Não há como ser comparada com Lander, XRE, CB, essa moto tem uma ciclística invejável, freios, suspensão, refrigeração, completamente diferenciado de tudo que temos disponível nessa faixa de cilindrada. Fui um feliz proprietário e rodei 16000km com a minha que foi vendida na data de hoje, pois estou pegando uma moto maior para fazer longas viagens com garupa.
Pros:
-Ciclística Perfeita -Freios espetaculares -Suspensão excelente -Qualidade dos materiais utilizados excelente -Rodas Excel -Pouco visada
Contras:
-Desconfortável para o garupa -Poderia ter um pouco mais de torque em baixa rpm -Algumas peças específicas com valor elevado

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
16000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
4.5
3.5
5
5
4
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)