Kawasaki ER 6N

Kawasaki ER 6N

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.42105
Visual 4.6316
Conforto 4.0263
Performance 4.3421
Dirigibilidade 4.57895
Consumo 3.8684
Custo x Benefício 4.5

Pilotos que procuram a performance e praticidade da Kawasaki Z750, mas desejam algo mais leve e acessível para os iniciantes, encontram a resposta na nova ER-6n, montada na nova fábrica da Kawasaki no Brasil. Com um estilo urbano agressivo e um compacto motor de 2 cilindros paralelos, a ER-6n possui uma combinação única de visual moderno, agilidade e conforto na pilotagem. A ER-6n oferece performance amigável e um novo e distinto design. Motor e performance O motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, refrigerado a água, DOHC, com 8 válvulas e injeção eletrônica oferece resposta rápida e macia, especialmente nas baixas e médias rotações. A distribuição de potência foi calibrada para permitir maior confiança nos pilotos iniciantes. A injeção eletrônica também foi ajustada para respostas mais suaves (especialmente abaixo de 4.000 rpm), contribuindo para o caráter de rápida elevação de giros da nova ER-6n. As excelentes características em faixas médias de potência tornam esta motocicleta especialmente prazerosa de pilotar na cidade.

Ficha Técnica


Cilindrada: 649.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 72.10 cv a 8500 rpm

Torque Máximo: 6.70 kgf a 7000 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Aço

Suspensão dianteira: Convencional

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 204.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 770 mm

Altura: 1110 mm

Altura do Banco: 805 mm

Distância entre Eixos: 1410 mm

Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)

Pneu Traseiro: 160/60ZR17M/C (69W)

Capacidade do tanque:

Outras Versões

ER 6N

2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009

ER 6N (ABS)

2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010
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Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Excelente iluminacao dos farois dianteiros. Boa posicao de pilotagem. Design agressivo. Otima para uso urbano e rodoviario (trechos curtos). Banco para garupa confortavel para a categoria. Consumo ...
4
Rafaelo Both Carvalho - 02/06/2012

Recomendo!

Pros: Moto com extrema agilidade tanto de motor quanto dirigibilidade,respostas firme e rápidas,visual agressivo,ótima de cidade e muito boa na estrada e se for das sinuosas aí que ela se diverte.Boa pos...
4
Antonio Carlos Tunico Coelho - 22/08/2012

Recomendo!

Pros: Muito esperta, a maneabilidade na cidade é semelhante a uma 250cc. Seu desempenho é agradável. O visual parecia estar cansando, mas a 2013 chegou e remoçou a menina.
3.5
Edson - 03/06/2012

Recomendo!

Pros: * Visual imbatível ! * Guidom esterça mais do que todas as concorrentes * Fina/estreita, é perfeita para uso urbano transmitindo segurança nos corredores. * Torque animal. Até hoje deixo a frente s...
4
Christiano Coutinho - 26/12/2013
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Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Rafaelo Both Carvalho em 02/06/2012

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2010

Comentários:
Uma das melhores opcoes da categoria. Compraria outra facilmente.
Pros:
Excelente iluminacao dos farois dianteiros. Boa posicao de pilotagem. Design agressivo. Otima para uso urbano e rodoviario (trechos curtos). Banco para garupa confortavel para a categoria. Consumo melhor que a maioria das 4 cilindros. Acabamento. Velocimetro muito preciso.
Contras:
Banco causa dores em viagens longas. Tanque pequeno para uso em viagens. Pouca protecao aerodinamica. Alto valor das pecas de reposicao.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
7000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
4
4
3.5
4
4
3.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (12) Não (0)

Avaliação de Antonio Carlos Tunico Coelho em 22/08/2012

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2011

Comentários:
Tenho e recomendo.Só pretendo trocar por uma de maior capacidade cúbica,mas vou sentir muita falta dela principalmente para pequenas locomoções e no trânsito.
Pros:
Moto com extrema agilidade tanto de motor quanto dirigibilidade,respostas firme e rápidas,visual agressivo,ótima de cidade e muito boa na estrada e se for das sinuosas aí que ela se diverte.Boa posição de pilotagem.Gostei muito da suspensão também apesar de não bengalas invertidas e regulagem.Se tivesse ia ser o bicho.
Contras:
Consumo,tanque poderia ter um pouco mais de capacidade.Poucos pontos práticos de prender bagagem.Banco meio durinho(recomendo bermuda com gel acima de 120 km de estrada) e os espelhos poderiam ser um pouco mais altos para melhor visibilidade.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
6500
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
4
4.5
2
3.5
4
2.5
4
Esta análise foi útil para você? Sim (12) Não (0)

Avaliação de Edson em 03/06/2012

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2010

Comentários:
Fiz um bom test drive com a Er6n e o que mais me agradou, foi a facilidade que é transitar com ela em meio ao trânsito urbano.
Pros:
Muito esperta, a maneabilidade na cidade é semelhante a uma 250cc. Seu desempenho é agradável. O visual parecia estar cansando, mas a 2013 chegou e remoçou a menina.
Contras:
Não saberia dizer algo contra, talvez a carência de revendas e oficinas credenciadas.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
3.5
3.5
3.5
4
4
3.5
3.5
Esta análise foi útil para você? Sim (11) Não (9)

Avaliação de Christiano Coutinho em 26/12/2013

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2013

Comentários:
Na minha opinião é a moto ideal para uso urbano. É mais bonita que a Suzuki Gladius, e dá bina na CB500 até de olhos fechados. Na estrada, anda fácil junto com XJ6 e hornet, mas perde para a Hornet em velocidade final ( mas ganha na arrancada ). A relação custo benefício é muito boa, e o único ponto que deixa a desejar são os freios ( minha er6n não tem ABS, mas acredito que mesmo nesse modelo os freios não são bons, já que os discos e as pinças são os mesmos).
Pros:
* Visual imbatível ! * Guidom esterça mais do que todas as concorrentes * Fina/estreita, é perfeita para uso urbano transmitindo segurança nos corredores. * Torque animal. Até hoje deixo a frente subir na saída do farol. Na saída de curva as hornets ficam a ver navios, mas elas retomam a dianteira nas retas :-( * Muito boa para curvas (baixa, média e alta velocidade), com muita estabilidade e segurança. * Por incrível que pareça, dá para pilotar esportivamente. Moto surpreendente. * Da pau na Xj6 na arrancada e anda junto de final * Banco do piloto e do garupa são confortáveis * Painel bonito e moderno
Contras:
* Os freios não são bons. O freio da frente principalmente é borrachudo quando comparado à outros modelos da mesma marca; * O tanque fino ajuda na cidade mas prejudica na pilotagem esportiva, pois é difícil firmar o corpo com os joelhos (eles escorregam) principalmente nas frenagens bruscas; * O ronco do motor é feioso (2 cilindros); * Os suportes das pedaleiras são frágeis; * O consumo é muito alto para uma 2 cilindros. De forma alguma a moto atinge o consumo informado pelo fabricante; * Possui muitos detalhes em plástico, e alguns deles não passam a sensação de serem de boa qualidade; * Por ser 2 cilindros, a moto vibra bastante. Não chega a atrapalhar, mas você sente a diferença em relação as 4 cilindros. * Poucas concessionárias e todas muito careiras;

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
4000
Manutenção
Custo de Mantenção
4
5
4.5
4
4
3
4
Esta análise foi útil para você? Sim (10) Não (2)

Avaliação de Luana em 21/06/2012

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2010

Comentários:
Coloquei um escapamento esportivo na minha é o som ficou muito forte e alto, adorei.
Pros:
Força na arrancada e final, conforto, ótima moto, muito satisfeita, a moto anda muito bem na estrada e em cidades. A moto me atente em todos os sentidos e chama muito a atenção.
Contras:
O farol baixo é muito forte, atrapalha porque todo mundo acha que você tá de farol alto. Sem escape esportivo muito silenciosa. Estrada de chão muita atenção. A motinha é bem pesada também.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Utilitário
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
10000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
5
5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (7) Não (3)

Avaliação de Falcões de Aço em 26/09/2013

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2010

Comentários:
Após alguns Km´s rodados, posso dizer que a moto surpreende, boa de torque, proporciona ótimas ultrapassagens. A proteção aerodinâmica fica devendo, como toda naked. O banco da moto até agora se mostra confortável para uma viagem curta, como a que fiz. Onde rodei uns 100 km em torno de 100 km/h e outros 100 km a 150 km/h. Na segunda parte da viagem fez falta uma bolha. Andei também em estrada de chão... não é boa mesmo pra esse terreno, mas como era de "cascalho" a moto até que me surpreendeu, devido não ter dado tanto trabalho para segurá-la.
Pros:
Bom, adquiri a minha a pouco tempo, mas já deixarei o meu relato. A moto é muito boa. Em questão de dirigibilidade fica muito próxima da CB 300. Só fica devendo no esterço que é menor. Mas até o peso não parece ser o que dizem na ficha. O motor tem muito torque, realmente prazerosa em pilotar, não precisa ficar trocando marchas toda hora. Falam muito que ele é boa pra uso urbano, bom eu acho ele boa pra uso rodoviário também. Pois não precisa ficar trocando marcha toda hora pra fazer ultrapassagens. Velocidade de cruzeiro confortável, entre 120 e 130 km/h como todas as naked! O visual também é show! Fora o nome estampado no tanque que chama muita atenção! Na estrada se mostrou muito esperta, com ótimas retomadas. Devido ao torque não necessita ficar cambiando, isso numa viagem mais longa faz a diferença.
Contras:
Algumas peças tem o preço abusivo e são difíceis de encontrar, só pela net ou nos grandes centros. O filtro de ar mesmo é uma facada. O resto a gente consegue encontrar algumas soluções/alternativas, mais em conta. Painel não é intuitivo para ver a velocidade ou o giro do motor

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
30900
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
5
4
4.5
4.5
3.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (7) Não (0)

Avaliação de FLAVIO CESAR GAMA PERES em 28/05/2012

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2009

Comentários:
Ja testei em pista, estradas e no dia a dia. Não tive qualquer problema de manutenção, tudo foi retirado dentro das revisões.
Pros:
Custo de manutenção baixo, somente faço a revisão geral na cc. Visual incrivel, muito bem elaborado. Por ser bicilindrica, seu desempenho em nada deixa a desejar em relação a quatro cilindros e em muitos casos, o seu desempenho é superior. É fácil dirigir esta moto, e seu desempenho em estrada ainda é melhor, quando se precisa de uma resposta rápida, ela sempre tem up. Foi a quinta melhor moto de desempenho na avaliação da revista Duas Rodas, e com nota máxima em custo.
Contras:
Poderia ter um pneu traseiro de 180, igual a da Hornet, que em muito iria aumentar seu desempenho. Faz falta um amortecedor de direção. Que pode ser colocado.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
9500
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Baixo
4.5
5
4.5
4.5
4
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (6) Não (4)

Avaliação de Fabio em 04/06/2012

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2011

Comentários:
Excelente a nova area de avaliação de motos do Motonline
Pros:
Possuo uma ninja 650r que é originaria da er6, o melhor de tudo nela e posição de pilotagem, conforto do banco e um motor potente que responde rapidamente.
Contras:
Valor do seguro é absurdo, mais de 3000 reais é algo sem noção, pretendo pegar uma custom, de preferencia midnight star por causa do seguro dessa moto.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
2000
Manutenção
Custo de Mantenção
4
4
4.5
4.5
4.5
3.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (6) Não (5)

Avaliação de Deivisson em 14/07/2012

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2010

Comentários:
Recomendo a todos, não vão se arrepender é uma otima moto pro seguimento de entrada das nakeds de media cilindrada e com o modelo novo ficou melhor ainda!
Pros:
É uma moto muito agil, passa tranquilo nos corredores, é muito esguia, tem ótima maneabilidade e muito torque desde as baixas rotações. Pra mim tambem é a moto que tem o melhor custoxbeneficio da categoria e pode ser usada diariamente sem problemas. Também tem um bom consumo de combustivel.
Contras:
Acredito que só a rede de assistencia e concessionárias serem escassaz, eu por exemplo que moro no interior tenho um mecanico de confiança e quando preciso de algo peço pela internet.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
8700
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4.5
4
4.5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (6) Não (2)

Avaliação de Alberto Morgado em 24/09/2013

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2012

Comentários:
Uma moto sensacional, recomendo como moto de entrada no segmento das 600cc Muito fácil de controlar e manutenção dentro do esperado... Esta vendendo bem e automaticamente está ficando mais visada para roubos... Mesmo sendo bicilindrica, anda pau a pau com a concorrente XJ6 que é 4 cilindros
Pros:
Visual invocado - Sempre a frente da concorência procurando sempre inovar Retomada melhor que algumas 4 cilindros da categoria - por ser bicilindrica as retomadas são mais ágeis e velozes que as outras 600 Conforto e posição de pilotagem - posso dizer que é confortável como o banco da Fazer 250 (que é bem confortável na minha opinião), a posição é muito boa, pois não é tão esportiva quanto as speed's. Agilidade e facilidade das manobras - foi a minha segunda moto, e é muito fácil de domar.
Contras:
Revisões a cada 6 mil kms Mão de obra especializada dificl de achar - mesmo as CC's, é um trabalho duvidoso (K10, Fittipaldi Lapa e ABC... eu levaria em outra se fosse vc...) Valor de manutenção elevado (mas equivalente ao das concorrentes com relação ao valos das peças) Falta de peças nas CC's - Precisei de algumas peças simples como a aba do tanque, e fiquei 4 meses esperando e sem conseguir pegar meu dinheiro de volta na Fittipaldi ABC, na lapa é a mesma coisa... Pneus originais - esses dunlops são uma porcaria... não tem aderencia alguma, troquei pelo PR2 que resolveu tudo, porem a medida original (160) é mais dificil de se encontrar na roda traseira... Um pouco pesada para o seu tamanho... Suspensão dianteira poderia ter regulagem...

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
27000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
4.5
5
4.5
4.5
5
4.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (6) Não (0)

Avaliação de José de Paula em 03/12/2014

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2011

Comentários:
Quando saí da Fazer 250 para a ER-6N levei um susto com a potência, mas depois de alguns dias andando com ela diariamente, me acostumei e passei a ficar muito à vontade com a moto. Uso no dia-a-dia, para ir e voltar do trabalho, em trânsito engarrafado na maior parte das vezes; já fiz algumas pequenas viagens com garupa, já dei algumas estilingadas (quem não gosta do barulho do 2 canecos tem que ouvir essa moto a partir de 7000 giros - o som muda, e a moto vira bicho). Onde as CGs passam, eu passo, sem trauma e sem dificuldade, e acompanho tranqüilamente os horneteiros nas rodovias. A única coisa que não fiz com essa moto foi levá-la para a pista, mas aí já não é a proposta dela. De resto, recomendadíssima.
Pros:
Agilidade absurda no dia-a-dia, porte de moto pequena e força de moto média, combinação perfeita Relativamente econômica para a cilindrada, tenho feito entre 17,5 e 19 km/l na cidade; cheguei a fazer 21 km/l em estrada Força disponível já em baixas rotações, não precisa "esguelar" pra bichinha ir com vontade; de novo ótima para o trânsito pesado Intervalo de manutenção de 6000 km (conheço outras motos, maiores e menores, com intervalos de revisão de 3000 km, o que pode pesar no bolso) Boa de curvas, boa de freio, boa de manobra em estacionamento, leve, enfim, uma moto que no trânsito pesado das nossas cidades, está em casa, perfeita para o dia-a-dia
Contras:
Pneu original horrendo, não tem aderência e não dura. Coloquei um par de Metzeler e parece que troquei de moto. Desconfortável para a garupa em viagens (pedindo paradas a cada 50 ou 70 km para esticar os ossos), talvez um banco com mais espuma e mais largo ajudasse Ruim para se colocar bagageiro, não há solução própria da Kawasaki; soluções da Givi são caríssimas, e outras alternativas menos caras destróem o visual da moto Tanque poderia ter mais capacidade, mas isso é mais uma birra minha com a maioria das motos atuais do que propriamente um contra Vento a partir de 130 km/h incomoda, mas isso é característica de todas as nakeds.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
17000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
4
4.5
2.5
3.5
5
3.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (6) Não (0)

Avaliação de Ricksom em 09/10/2012

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2012

Pros:
Muito fácil de pilotar; Passa fácil pelos corredores; Excelente torque na cidade; Altura do banco muito bom; Centro de gravidade baixo; Farol bom;
Contras:
Contagiros digital de difícil leitura quando em aceleração; Suspensão dianteira muito dura; Pneus;

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4
3.5
4.5
5
3.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (3) Não (4)

Avaliação de Lennart Firmino da Silva em 31/07/2013

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2010

Pros:
ótima dirigibilidade,tem força nas rotações medias e baixas.
Contras:
Consume muita gasolina e peças muito caras.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
12300
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
4.5
4.5
4
4
4.5
2.5
3.5
Esta análise foi útil para você? Sim (3) Não (4)

Avaliação de Agnaldo Jordao em 25/07/2012

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2010

Pros:
Visual - preço
Contras:
Freio traseiro

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
10000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
4.5
5
4
4.5
4.5
3.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (10)

Avaliação de Eduardo Ribeiro em 07/08/2012

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2011

Pros:
Design, confortável e com uma dirigibilidade excelente, muito fácil de guiar.
Contras:
Consumo alto, faz 15 km/l (não tem jeito de melhorar), painel treme.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
8000
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4.5
4
4.5
5
3.5
4
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (5)

Avaliação de Sidinei Perondi em 10/01/2014

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2011

Comentários:
Moto gostosa, mais que o necessário para um brasileiro, talvez nao agrade quem busca muita velocidade final mas o Conjunto, beleza e o bom torque compensa ela nao dar tanto essa esportividade. No geral, adorei a moto, por 20 mil se consegue comprar uma moto que tem abs, faz de 0-100 em aproximadamente 4 segundos e passa dos 200km/h. O ronco dela nao é como um 4 cilindros logicamente, mas quando ccomeça a gritar fica lindo também
Pros:
Moto muito confortável e boa em baixas rotações, nao peguei estrada mas deve andar que é uma beleza. Muito bonita e chamativa ainda mais a laranjinha q andei.
Contras:
Nao consegui esticar muiTO a moto, estava na cidade, mas me deu a impressão de ser meia fraca em giro alto, principalmente por eu ter feito o teste na fz6 um dia antes, a qual é um canhão quando o giro sobe heheh.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Pista
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
5
4.5
4.5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (6)

Avaliação de PAULO EDUARDO S DE ALMEIDA em 21/06/2012

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2010

Comentários:
Excelente moto para uso diário acelera que é uma beleza, com viro o da direita abro aquele sorriso, com bom consumo, excelente para o transito pesado do Recife, bonita a minha laranja então é muito bonita, com bastante tecnologia embarcada é muita gata de uso diário, tenho mais duas na garagem mas ela e minha moto do dia a dia.
Pros:
Ergonomia, motor, suspensão, tamanho, consumo, custo benefício.
Contras:
Uma certa dificuldade de assistência técnica. Posição da pedaleira, podia ser mais central.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
6000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (1) Não (10)

Avaliação de Carlos Seixas em 31/12/2014

Avaliou moto Kawasaki ER 6N 2013

Pros:
Linhas modernas, torque, moto sem frescura, ideal para novos e experts.
Contras:
Seguro muito caro. Ladrões gostam tanto dela como você.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
9000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (5)

Avaliação de Rafael Cezarino Loose em 18/02/2016

Avaliou moto Kawasaki ER 6N (ABS) 2013

Pros:
Moto muito boa são 650cc em um motor bi-cilíndrico tem torque e força em baixas rotações exemplo disso é que de zero até 200km/h vai na frente da hornet de 4 cilindros e 104cv a hornet só passa depois da 5 marcha e 200km/h. Se quiser economia no dia-a-dia e andar devagar passando marcha no máximo com 5 mil giros ela faz até 29 km/L acredite eu faz fiz isso várias vezes mas normal para mim é 17 km/L porque é gostoso demais acelerar com ela no transito e se viajar enrolando o cabo ela faz 14 km/l... ou seja, ela anda com força mas se quiser economizar é só acelerar menos o que não acontece com outras 4 cilicndros. No transito ela manobra muito bem passa em todos os corredores e curva bem em pequenos espaços...não fico agarrado. Menos visada por ladrões. Uma excelente escolha na faixa de 20/22 mil uma moto com ABS e economia, não troco ela por hornet nem XJ6, pensei e avalie muito antes de comprar, com ela eu posso usar no dia-a-dia e ainda dar umas voltas no final de semana com hornet/xj6/street triple etc....anda junto tranquilo.
Contras:
Motor a Gasolina que utiliza combustível com no mínimo 90 octanas, solução é utilizar gasolina tipo C comum que é fiscalizada e bardahl max power que o preço por litro sai mais barato que usar podium ou v-power racing.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Utilitário
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
10000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
5
5
4
4
4
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)