Kawasaki Ninja ZX 10

Kawasaki Ninja ZX 10

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 5
Conforto 4.25
Performance 5
Dirigibilidade 4.75
Consumo 3.75
Custo x Benefício 4.5


Ficha Técnica


Cilindrada: 998.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 209.90 cv a 13000 rpm

Torque Máximo: 11.40 kgf a 11500 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Alumínio

Suspensão dianteira: Invertida

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 198.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 715 mm

Altura: 1115 mm

Altura do Banco: 813 mm

Distância entre Eixos: 1425 mm

Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)

Pneu Traseiro: 190/55ZR17M/C (75W)

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Ninja ZX 10 (1000cc)

2016, 2014, 2012, 2011, 2010, 1990, 1989, 1988, 1987

Ninja ZX 10R

2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009, 2008, 2007, 2006, 2005

Ninja ZX 10R (ABS)

2017, 2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Muito facil de pilotar, perfeita em curvas. O controle de tração parece algo vindo dos ceus, funciona MUITO bem e o ABS dela é muito bom. A potencia, nao temos nem o que reclamar... os 200CV falam ...
5
Danilo Furlan - 29/08/2012

Recomendo!

Pros: bom, além do descritivo do Motonline, posso dizer que a moto é muito forte, muito agressiva, para quem realmente procura esportividade. sensações ao pilotar... bom, trocando o escapamento, ou apena...
5
Everton B. P. Andrade - 21/07/2012
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 25000 a R$ 78990 entre 25 ofertas disponíveis

Notícias sobre Kawasaki Ninja ZX 10

    Kawasaki Ninja ZX-10R mais próxima de uma Superbike

    Kawasaki Ninja ZX-10R Está obtendo bons resultados no campeonato mundial de Superbike (WSB) essa moto. Foram segundo lugar em 2012, primeiro em 2013, segundo em 2014 e primeiro em 2015. Neste ano de 2016, continua prometendo na temporada atual. Com benefícios vindos di... Leia mais...

    15-Apr-2016

    Kawasaki ZX10 R

    Depois da BMW S 1000 RR ter revolucionado o mercado de super esportivas a bola ficou na quadra das outras fábricas concorrentes para fazerem o seu jogo. Qual seria a moto a desafiar a posição confortável da moto mais - mais em termos de potência, dirigibilidade e versatilidade que ela conquistou? A ... Leia mais...

    21-Jun-2013

Outros Modelos Kawasaki



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Danilo Furlan em 29/08/2012

Avaliou moto Kawasaki Ninja ZX 10R 2011

Comentários:
Melhor compra do ano pra mim!.. hahahaha
Pros:
Muito facil de pilotar, perfeita em curvas. O controle de tração parece algo vindo dos ceus, funciona MUITO bem e o ABS dela é muito bom. A potencia, nao temos nem o que reclamar... os 200CV falam alto meesmo, o ronco do motor chega a ser rouco comparando com as outras.
Contras:
Falta marcador de combustivel, mesmo tendo a luz de reserva, seria muito bom ter o marcador de combustivel. A bolha original é "mole"... balança nos cantos enquanto voce está andando. A embreagem, quando a moto esta fria, começa bem alta... depois de algumas quadras andando ela ja vai pra posição que eu costumo usar, sem que eu mude nada, isso é desconfortavel quando vc vai sair a primeira vez com ela no dia... Mas nada que nao tenha acostumado ja!

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
2200
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4.5
5
5
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (10) Não (1)

Avaliação de Everton B. P. Andrade em 21/07/2012

Avaliou moto Kawasaki Ninja ZX 10R 2009

Comentários:
Tezão de moto! pronta para pista de corrida. como informado anteriormente, é tão focada em pista que possui cronometro para parciais e não dispõe de medidor de combustível. apenas informa no painel quando entra na reserva. e é bom diminuir o acelerador, pois pode ficar na estrada.
Pros:
bom, além do descritivo do Motonline, posso dizer que a moto é muito forte, muito agressiva, para quem realmente procura esportividade. sensações ao pilotar... bom, trocando o escapamento, ou apenas removendo a ponteira, a sensação é de estar num carro de F1. do mais, só pilotando mesmo!
Contras:
como qualquer moto deste porte, o risco ao pilotar é muito grande, exige certo controle por parte do piloto. não possui medidor de combustível. porém informa ao entrar na reserva.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada, Pista
Quilometragem
8000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
5
5
4
5
4.5
3.5
4
Esta análise foi útil para você? Sim (8) Não (4)