Kawasaki Vulcan 900

Kawasaki Vulcan 900
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Sobre a Kawasaki Vulcan 900
A Kawasaki Vulcan 900 - nas suas versões Classic e Custom e Classic LT - chama a atenção pelo seu design moderno. Seja para longas viagens, para uso urbano ou simplesmente estacionada, a Vulcan 900 certamente será motivo de orgulho para o seu proprietário. O motor de dois cilindros dispostos em V foi configurado para garantir um excelente torque a baixas rotações. O módulo ECU controla os sub-aceleradores que estão localizados atrás da válvula do acelerador principal, permitindo que o sistema de injeção eletrônica digital ofereça respostas mais precisas, de forma semelhante a um carburador de velocidade constante.

Ficha Técnica

Cilindrada: 903
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 50 cv a 5700 rpm
Torque Máximo: 8 kgf.m a 3700 rpm
Transmissão: 5 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo telescópico de 41 mm
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Uni-Trak
Peso (seco): 282
Comprimento: 2465
Largura: 1005
Altura: 1065
Altura do Banco: 680
Distância entre Eixos: 1650
Pneu Dianteiro: 130/90-16M/C 67H
Pneu Traseiro: 180/70-15M/C 76H
Capacidade do tanque: 20
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
Balança: Convencional

Outras Versões

Vulcan 900 Classic:   2015 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007
Vulcan 900 Classic LT:   2013 / 2012 / 2011 / 2010
Vulcan 900 Custom:   2015 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
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Todas as Avaliações da Kawasaki Vulcan 900

Recomendo
Classificação
Prós:
A moto é linda, parece enorme, mas só até vc "fazer amizade" com ela, depois, só alegria, tem força de sobra e é econômica demais, desde q vc queira uma moto pra desfilar, que é o que ela propõe. Acabo de chegar de uma viagem de 1641 Km, com a subida da serra de Ubatuba-Taubaté no meio, moto carregada com mochila e dois alforges. Subi como quem tá sentado no sofá lendo um livro. Melhor média da viagem: 24,71 km.
Contras:
Nem tudo é perfeito. Três coisas nessa moto me deixaram bastante contrariado: 1) não tem lampejador de farol alto; 2) não tem pisca alerta. Acredito que numa moto desse naipe, esses equipamentos não são acessórios, são imprescindiveis. E 3) a moto implora por uma 5ª marcha alongada. Ok, é uma custom, a bem da verdade as marchas são todas próximas, vc sai com ela de segunda sem nem perceber, e agora há pouco parei num farol e saí de terceira, ela reclamou, só dei mais motor e fui embora. A 4ª e a 5ª também são muito próximas, e se a quinta fosse mais longa, seria um sonho: vc rodaria a 120 ou mais, com economia e exigindo pouco do motor. (Mas, na boa, pra mim 120 nela já é muito, depois de uma hora de estrada cansa. Lembre-se que é uma moto que bem tocada chega perto dos 500km de autonomia, com seu tanque de 20 litros e baixo consumo. Vc pode montar nela e esquecer que o mundo existe até acender a luz da reserva. Aí vc tem q se lembrar q vai precisar achar um posto nos próximos CEM KMS :P ).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
2600
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/02/2023
SIM
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52 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
O chassis foi projetado para motor de 2000 cc e é vendida nessa configuração nos EUA, por isso é tão estável em qualquer velocidade. O tanque de 20l tem autonomia para mais de 400 km, ideal para viagens de longas distâncias. AS pedaleiras são as mais altas da categoria e não arrasta nas curvas. Muito conforto, suavidade, manutenção barata e simples. O seguro é barato e de fácil aceitação. As peças de customização são encontradas em diversas lojas com preços bem acessíveis.
Contras:
Em relação às suas concorrentes, Boulevard 800, Midnight Star e Shadow 750, sempre foi a opção mais cara. O espelho esquerdo original solta e não tem aperto que resolva. Precisa substituir.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
28000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 03/06/2020
SIM
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35 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Muito forte, econômica pela potencia e torque, ótima dirigibilidade e estabilidade.
Contras:
Sem lampejador de farol, sem pisca alerta de emergência.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
10500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 06/04/2023
SIM
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20 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Refrigeração líquida, Suspensão mais confortável,Concessionária mais próxima de minha casa,Comando de válvulas no cabeçote,Tanque com capacidade maior (20 litros), Pedaleiras mais altas que as das concorrentes, permitindo deitar mais nas curvas sem raspar no asfalto, A marca Kawasaki
Moto confiável , seguro barato, não visada, correia dentada , pode alongar a 5 marcha trocando a polia dianteira ou pneu Traseiro, consumo 19/20 km/l, pneus sem câmara, velocidade cruzeiro 120-140 alongada 5 marcha polia ou pneu 130-150 , top speed 185km/h , conformável e confiável já pilotei 16 horas consecutivas com devidas paradas para abastecimento, boa para ir no sitio até 5 km de terra , no barro o peso fica perigoso mais planejando bem sem apuros.
Contras:
50 cv não tem emoção, precisa um farol auxiliar ou lâmpada mais eficiente, não gosto de bolha o vento acima de 130km/h cansa , não indicada para pessoas baixa estatura, peso 300kg com tranqueiras montadas, não indicada para uso diário transito pesado, pneu dianteiro 80/90/21 trocar para 90/90 ou adaptar 120/70/21.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
30
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 18/05/2023
SIM
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115 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Contras:
O chassis foi projetado para motor de 2000 cc e é vendida nessa configuração nos EUA, por isso é tão estável em qualquer velocidade. O tanque de 20l tem autonomia para mais de 400 km, ideal para viagens de longas distâncias. AS pedaleiras são as mais altas da categoria e não arrasta nas curvas. Muito conforto, suavidade, manutenção barata e simples. O seguro é barato e de fácil aceitação. As peças de customização são encontradas em diversas lojas com preços bem acessíveis.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
28888
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 03/06/2020
SIM
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48 pessoas gostaram
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