Kawasaki Vulcan S 650

Kawasaki Vulcan S 650 Ver Fotos e Vídeos

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 5
Conforto 4.66665
Performance 4.33335
Dirigibilidade 4.66665
Consumo 4.66665
Custo x Benefício 5


Ficha Técnica


Cilindrada: 0.00 cc

Tipo de Motor:

Arrefecimento:

Combustível:

Potência Máxima: 0.00 cv a rpm

Torque Máximo: 0.00 kgf a rpm

Transmissão:

Injeção:

Partida:

Chassi:

Suspensão dianteira:

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 0 mm

Distância entre Eixos: 0 mm

Pneu Dianteiro:

Pneu Traseiro:

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Vulcan S 650

2017, 2016

Vulcan S 950

2016
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Moto Custom com pegada de esportiva, Mecânica Indestrutível, Econômica, chega a fazer 25km/l. Peças de reposição fáceis de achar e com bom custo. São as mesmas peças da Versys, Ninja e ER6n
5
Humphry - 12/04/2017

Recomendo!

Pros: ágil, leve, mecânica confiável,confortável
5
William Dias Alvarenga - 12/04/2017

Recomendo!

Pros: Modelo esportivo e de Fácil manuseio. Relativa facilidade nos corredores em trânsito moderado na cidade. Consumo Combustível cidade x estrada (20 x 27km por litro) pilotagem moderada. Se for aceler...
5
Claudemir Clemente - 11/07/2017
Ver todas as avaliações

Veja motos similares à venda (ver todas)


Outros Modelos Kawasaki



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Humphry em 12/04/2017

Avaliou moto Kawasaki Vulcan S 650 2016

Pros:
Moto Custom com pegada de esportiva, Mecânica Indestrutível, Econômica, chega a fazer 25km/l. Peças de reposição fáceis de achar e com bom custo. São as mesmas peças da Versys, Ninja e ER6n
Contras:
Dificuldade de encontrar os pneus Dunlop originais. Pneu dianteiro só se encontra Pilot road 4 e Metzeler. Falta ainda fornecedores de acessórios. Poderia ter a mesma potência das Ninjas para ficar perfeita.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
30000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
5
4
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de William Dias Alvarenga em 12/04/2017

Avaliou moto Kawasaki Vulcan S 650 2017

Pros:
ágil, leve, mecânica confiável,confortável
Contras:
Garupa, mas modifiquei colocando espuma mais macia.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
4500
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Baixo
5
5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Claudemir Clemente em 11/07/2017

Avaliou moto Kawasaki Vulcan S 650 2017

Pros:
Modelo esportivo e de Fácil manuseio. Relativa facilidade nos corredores em trânsito moderado na cidade. Consumo Combustível cidade x estrada (20 x 27km por litro) pilotagem moderada. Se for acelerar esportivamente ele obedece, mas consumo cai para (18x22km por litro) Em relação ao entre-eixos mais curto, faz curvas com maior facilidade em relação às motos custom tradicionais. Regulagem pre carga da mola, facilita o controle quando levar garupa/alforge/bau conforme peso. Ronco do motor agradável e único. Escapamento curto Acabamento compatível com o porte da moto Tanque de combustível 14 litros e tem média de 250km antes do painel alertar a reserva.
Contras:
Como a altura mínima do solo é de 13 cm e as lombadas não tem regulamentação do INMETRO/ABNT ou qualquer coisa do tipo, eventualmente o espapamento bate no solo, dependendo da velocidade ou peso aplicado no momento da passagem. Portanto não é um problema da moto. O banco do garupa poderia ser melhor, mas para uma viagem acima de uma hora e meia, não é confortável. O sistema ergo-fit não foi totalmente divulgado e aplicado nas concessionarias no Brasil, ou seja, existem três opções adaptadas a altura do piloto (baixo até 1, 70m - médio 1,70m a 1,83m - alto acima de 1,85cm Não tem acessórios originais, não tem pneus DUNLOP e freios, kit relação originais só nas concessionarias.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
30
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
4
4
4
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)