Kawasaki Vulcan S

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100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 5
Conforto 4
Performance 5
Dirigibilidade 4
Consumo 4
Custo x Benefício 5


Ficha Técnica


Cilindrada: 0.00 cc

Tipo de Motor:

Arrefecimento:

Combustível:

Potência Máxima: 0.00 cv a rpm

Torque Máximo: 0.00 kgf a rpm

Transmissão:

Injeção:

Partida:

Chassi:

Suspensão dianteira:

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 0 mm

Distância entre Eixos: 0 mm

Pneu Dianteiro:

Pneu Traseiro:

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Vulcan S

2017
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Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Modelo esportivo e de Fácil manuseio. Relativa facilidade nos corredores em trânsito moderado na cidade. Consumo Combustível cidade x estrada (20 x 27km por litro) pilotagem moderada. Se for acel...
5
Claudemir Clemente - 03/02/2017
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Avaliação de Claudemir Clemente em 03/02/2017

Avaliou moto Kawasaki Vulcan S 2017

Pros:
Modelo esportivo e de Fácil manuseio. Relativa facilidade nos corredores em trânsito moderado na cidade. Consumo Combustível cidade x estrada (20 x 27km por litro) pilotagem moderada. Se for acelerar esportivamente ele obedece, mas consumo cai para (18x22km por litro) Em relação ao entre-eixos mais curto, faz curvas com maior facilidade em relação às motos custom tradicionais. Regulagem pre carga da mola, facilita o controle quando levar garupa/alforge/bau conforme peso. Ronco do motor agradável e único. Escapamento curto Acabamento compatível com o porte da moto Tanque de combustível 14 litros e tem média de 250km antes do painel alertar a reserva.
Contras:
Como a altura mínima do solo é de 13 cm e as lombadas não tem regulamentação do INMETRO/ABNT ou qualquer coisa do tipo, eventualmente o espapamento bate no solo, dependendo da velocidade ou peso aplicado no momento da passagem. Portanto não é um problema da moto. O banco do garupa poderia ser melhor, mas para uma viagem acima de uma hora e meia, não é confortável. O sistema ergo-fit não foi totalmente divulgado e aplicado nas concessionarias no Brasil, ou seja, existem três opções adaptadas a altura do piloto (baixo até 1, 70m - médio 1,70m a 1,83m - alto acima de

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
18000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
4
5
4
4
5
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