Kawasaki Z 1000

Kawasaki Z 1000

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.5
Visual 4.625
Conforto 4
Performance 4.75
Dirigibilidade 4.375
Consumo 3.75
Custo x Benefício 4.375

A Z1000 é uma super naked e chega para oferecer um show de design para arrebatar os olhos dos fãs de duas rodas. O seu visual agressivo, característico de uma street-fighter, é potencializado com o seu motor de 1.043cc. É só acelerar e sentir a força desta motocicleta, considerada em todo o mundo como a "bad boy" da Kawasaki. Além disto, é muito confortável e oferece uma ótima pilotagem e mobilidade para o seu dia a dia em ruas urbanas e longas viagens.

Ficha Técnica


Cilindrada: 1043.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 142.00 cv a 10000 rpm

Torque Máximo: 11.30 kgf a 7300 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Alumínio

Suspensão dianteira: Invertida

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 220.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 790 mm

Altura: 1055 mm

Altura do Banco: 815 mm

Distância entre Eixos: 1435 mm

Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)

Pneu Traseiro: 190/50ZR17M/C (73W)

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Z 1000

2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009, 2008, 2007, 2006

Z 1000 (ABS)

2017, 2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009, 2008, 2007, 2006, 2005, 2004, 2003
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Torque e elasticidade do motor Facil de conduzir Muito estavel em todas as condicoes Facil para uso urbano
5
sergio - 01/09/2012

Recomendo!

Pros: Motor forte, com torque em baixa e potência em alta Ciclística ágil, deita muito fácil Gostosa de tocar na cidade e em grandes avenidas Motor muito liso em baixos giros Bons freios Motor forte com ...
3.5
sff - 17/12/2012

Recomendo!

Pros: ABS Cambio suave Ergonomia Design
4.5
André Lara Campos - 18/01/2013

Recomendo!

Pros: Design, torque e potência brutal mas com entrega suave. Posição confortável para uma naked, mas esqueça o garupa pois o banco traseiro é igual ao de esportivas. Falta leitor de temperatura. Final d...
5
André Lara Campos - 26/03/2014
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 20000 a R$ 53990 entre 29 ofertas disponíveis

Modelos similares a Kawasaki Z 1000


Notícias sobre Kawasaki Z 1000

    Kawasaki oferece condições especiais para sua linha de motos

    Boa notícia para quem é fã das motocicletas Kawasaki. Isso porque a Kawasaki Motores do Brasil preparou condições especiais para os seus modelos, com as ofertas válidas até o fim de maio de 2016. A montadora está oferecendo diversos planos de financiam... Leia mais...

    19-May-2016

    Divulgado calendário 2016 da MotoGP™

    Confira o calendário 2016 da MotoGP™ A Dorna acaba de divulgar o calendário oficial da MotoGP™ para a temporada 2016. Só nos resta lamentar o fato do Brasil mais uma vez estar excluído do Campeonato Mundial de Motovelocidade. Confira as datas: Calendário oficial da MotoGP™ 2016  

    10-Feb-2016

Outros Modelos Kawasaki



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de sergio em 01/09/2012

Avaliou moto Kawasaki Z 1000 2012

Comentários:
Nao tenho o que reclamar desta moto. Ja tive a ER-6N e a F800R. O torque dela e maravilhoso e dirigila e um prazer a cada segundo
Pros:
Torque e elasticidade do motor Facil de conduzir Muito estavel em todas as condicoes Facil para uso urbano
Contras:
Seguro, agora em torno de 5800 reais

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
9400
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4
4
5
4.5
3.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (10) Não (2)

Avaliação de sff em 17/12/2012

Avaliou moto Kawasaki Z 1000 2011

Comentários:
Ótima moto para brincar na cidade, em grandes avenidas ou tiros curtos em estradas abaixo de 140km/h. Ruim para velocidades mais altas em função da vibração excessiva do motor, banco muito duro para viagens mais longas. É uma moto divertida e que eu recomendo, mas para uma utilização especifica: streetfighter. É para tiro curto.
Pros:
Motor forte, com torque em baixa e potência em alta Ciclística ágil, deita muito fácil Gostosa de tocar na cidade e em grandes avenidas Motor muito liso em baixos giros Bons freios Motor forte com cambio curto: empina fácil fácil...prato cheio pra quem gosta de fazer a roda da frente levantar
Contras:
Motor muito áspero em altos giros, vibra muito acima de 6.000rpm Por vibrar em alta e ter cambio muito curto, fica desconfortável manter velocidade de cruzeiro acima de 140km/h Banco muito duro, desconfortável mesmo Pouco espaço para garupa

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
5000
Manutenção
Custo de Mantenção
3.5
4.5
3
4
3.5
3
3.5
Esta análise foi útil para você? Sim (6) Não (2)

Avaliação de André Lara Campos em 18/01/2013

Avaliou moto Kawasaki Z 1000 2012

Pros:
ABS Cambio suave Ergonomia Design
Contras:
Falta indicador de marcha ABS não desliga Falta embreagem deslizante

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
5
5
5
4.5
4.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (4) Não (4)

Avaliação de André Lara Campos em 26/03/2014

Avaliou moto Kawasaki Z 1000 2012

Pros:
Design, torque e potência brutal mas com entrega suave. Posição confortável para uma naked, mas esqueça o garupa pois o banco traseiro é igual ao de esportivas. Falta leitor de temperatura. Final de 253 limitada pelo giro, se puser uma relação mais longa, vai fácil a velocidades maiores. Chama atenção a todos, customs, esportivas. Muito estável nas curvas.
Contras:
Podia ter a 5ª marcha mais alongada para melhorar consumo na estrada. A 180 faz 14,5, a 120 faz 16 km/l. Podia ter leitor de marchas, a gente fica caçando 6ª marcha quase sempre, mas a culpa é de ter MUITO motor. Um canhão!

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
5500
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
4
5
5
4
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (0)