Kawasaki Z 750

Kawasaki Z 750

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.7222
Visual 5
Conforto 4.3889
Performance 4.7778
Dirigibilidade 4.16665
Consumo 4.33335
Custo x Benefício 4.66665

Com visual único, a Kawasaki Z750 modelo 2012, chama a atenção por onde passa e já pode ser encontrada com freios ABS. A Naked de 750cc da Kawasaki é montada na Fábrica de Manaus e traz esse item de segurança que está cada vez mais presente nas motocicletas. Desde o seu lançamento há 6 anos, a Kawasaki Z750 causa um grande impacto com seu motor de 750cc de 4 cilindros paralelos, injeção eletrônica e estilo agressivo. Agora cuidadosamente reconfigurada pelos engenheiros da Kawasaki, no Brasil e no Japão, a Z750 está preparada para as condições brasileiras, garantindo um desempenho à altura da longa tradição da linha Z da Kawasaki. A Kawasaki Z750 chega ao Brasil para ser a primeira da classe, como ela já é na Europa. Motor Sob vários aspectos o motor de 750 cc é o tamanho perfeito, mais potente que um motor de 600 cc porém mais leve que um de um litro. E a potência da Z750 pode ser explorada ao máximo, enquanto o novo sub-quadro, cuidadosamente dimensionado, impede que vibrações desconfortáveis atinjam o piloto. Está nos detalhes O escape único de duas saídas é uma daquelas soluções que só podia vir dos engenheiros da Kawasaki, que conhecem como ninguém a ¨filosofia Z¨. Radical e agressiva, é mais um exemplo do por quê a Z750 é referência em sua classe. Tanque de combustível O tanque de combustível foi esculpido para proporcionar o máximo conforto com estilo. Você descobrirá o valor dos recessos anatômicos para os joelhos ao fazer as curvas mais fechadas. Freio dianteiro As potentes pinças de duplo pistão agarram os discos em forma de pétala desenvolvidos para competição, tornando a Z750 tão eficiente na frenagem quanto é na aceleração e dirigibilidade. Painel de instrumentos Todas as informações que você precisa estão ao alcance de um simples olhar no painel da Z750. Rotações, velocidade, temperatura do motor e nível de combustível são apenas algumas das informações essenciais disponíveis. Garfo dianteiro O garfo telescópico dianteiro invertido e ajustável desempenha um importante papel na dirigibilidade aguçada da Z750, permitindo ainda que você personalize-o para o tipo de pista e o seu modo preferido de pilotagem. Amortecedor traseiro Aliado à suspensão traseira Uni-Trak da Kawasaki, o amortecedor traseiro ajustável também pode ser adaptado ao seu estilo de pilotagem. Sub-quadro O novo sub-quadro do motor em alumínio fundido permite que os apoios do motor sejam posicionados atrás do cilindro para uma menor vibração do motor. Assento A posição de pilotagem, estudada nos mínimos detalhes, transforma o piloto e a moto em um único corpo, melhorando a aerodinâmica, a dirigibilidade e o controle da Z750

Ficha Técnica


Cilindrada: 748.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 106.00 cv a 10500 rpm

Torque Máximo: 8.00 kgf a 8300 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Aço

Suspensão dianteira: Invertida

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 226.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 805 mm

Altura: 1100 mm

Altura do Banco: 815 mm

Distância entre Eixos: 1440 mm

Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)

Pneu Traseiro: 180/55ZR17M/C (73W)

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Z 750

2012, 2011, 2010, 2009, 2008, 2007

Z 750 (ABS)

2017, 2012, 2011, 2010
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Moto Imponente, por onde passa chama a atenção, ronco do 4cc inconfudível!! Estou gostando muito, definitivamente minha paixão!
5
Luiz - 19/06/2012

Recomendo!

Pros: Moto com designer impecável, chama muito atenção por onde passa, muito boa de retomada, principalmente em relação as 600cc nakeds faz muita diferença. Motor de 750cc 4cilindros com muito torque. ...
4.5
Jhonny Ps Z - 22/07/2012

Recomendo!

Pros: as 750cc fazem a diferença comparando com as outras Naked media, principalmente no torque.
5
Leandro Formolo - 02/08/2012

Recomendo!

Pros: - Moto de fácil pilotagem e com motor de sobra pra uso diário, em rodovias e esportivo: Tive uma Comet GTR 250 antes da Z, e a Comet parecia mais pesada e muito mais complicada de lidar que a Z, me...
5
Lucas Coelho - 31/07/2012
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 19800 a R$ 28900 entre 17 ofertas disponíveis

Modelos similares a Kawasaki Z 750


Outros Modelos Kawasaki



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Luiz em 19/06/2012

Avaliou moto Kawasaki Z 750 (ABS) 2011

Comentários:
Recomendo, estava entre a z750, GSX 650F e a Hornet, mas não me arrependi, foi um tiro certeiro!
Pros:
Moto Imponente, por onde passa chama a atenção, ronco do 4cc inconfudível!! Estou gostando muito, definitivamente minha paixão!
Contras:
Talvez poderia ser mais leve, achei ela meio pesada, mas nada que com o tempo se acostume!

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
2100
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4.5
5
5
4
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (12) Não (0)

Avaliação de Jhonny Ps Z em 22/07/2012

Avaliou moto Kawasaki Z 750 (ABS) 2010

Pros:
Moto com designer impecável, chama muito atenção por onde passa, muito boa de retomada, principalmente em relação as 600cc nakeds faz muita diferença. Motor de 750cc 4cilindros com muito torque. No meu ponto de vista acho a moto economica. Otimo custo x beneficio.
Contras:
Peso, se tivesse o mesmo peso de uma 600cc não teria nenhum tipo de comparação com as 600cc nakeds. Desconforto garupa.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada, Pista
Quilometragem
8000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
4.5
5
4
4.5
4
4.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (11) Não (0)

Avaliação de Leandro Formolo em 02/08/2012

Avaliou moto Kawasaki Z 750 (ABS) 2011

Comentários:
é romance certo.... :)
Pros:
as 750cc fazem a diferença comparando com as outras Naked media, principalmente no torque.
Contras:
contra-esterço limitado para manobrar a moto, mas não chega a atrabalhar a pilotagem urbana.(normal das motos com alma esportiva)

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
3000
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4.5
5
4
3.5
4
Esta análise foi útil para você? Sim (10) Não (0)

Avaliação de Lucas Coelho em 31/07/2012

Avaliou moto Kawasaki Z 750 (ABS) 2011

Comentários:
Tiro certeiro, meu sonho era ter uma esportiva 4 cilindros mas o sacrifício que era levar namorada pra passear e andar no trânsito me fizeram pegar uma Naked. Não me arrependo e não pretendo me desfazer da Z750. Esportiva agora só se for segunda moto.
Pros:
- Moto de fácil pilotagem e com motor de sobra pra uso diário, em rodovias e esportivo: Tive uma Comet GTR 250 antes da Z, e a Comet parecia mais pesada e muito mais complicada de lidar que a Z, mesmo sendo menos potente. A moto tem um funcionamento suave e muito bom para usar em cidades que não são muito movimentadas como a minha. Já havia andado na Hornet mas nunca na Z. Achei as trocas de marcha da Z suaves e é com certeza uma moto muito mais calma que a Hornet em baixa rotação, chegando a beirar a falta de fôlego, mas é só impressão. Porém, literalmente acorda depois de 4.000 giros. - Muito confortável pro piloto. - Painel de fácil leitura em qualquer horário do dia. - Chama muita atenção: A moto também chama tanta atenção (a minha é cor Laranja) que é praticamente impossível parar em algum lugar sem alguém perguntar alguma coisa.
Contras:
- Poucas concessionárias. - Muito pesada parada. - Chama muita atenção (também é um contra). - Desconfortável para o garupa: Para o garupa a situação já complica (mas somente para o garupa). Diferentemente das esportivas, o garupa não pesa em cima do piloto, porém a moto não dispõe de alça (que seja útil) para o garupa segurar-se. É literalmente uma moto para andar sozinho ou com a namorada.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
6900
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (9) Não (0)

Avaliação de Leonardo Marcelo Dal Moro em 23/07/2013

Avaliou moto Kawasaki Z 750 (ABS) 2012

Comentários:
Para quem busca diversão e lazer e uma bom pedida, quem esta na duvida nesta categoria, vai de Z 750 que não vai se arrepender.
Pros:
Moto muita boa para andar tanto na estrada quanto na cidade, com um bom torque, muito suave em baixa rotação, ótima para curvas(para quem goste de um estilo mais arrojado de pilotagem)uma entrada muito firme na curva e uma saída muito boa, muito boa de pilotar e com um designer muito bonito, ronco inconfundível e chama a atenção de todos por onde passa, postura
Contras:
Um pouco pesada para manobrar na hora de estacionar e realmente e um pouco desconfortável para o garupa.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
2000
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4.5
5
4.5
4.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (6) Não (0)

Avaliação de Christiano Coutinho em 26/12/2013

Avaliou moto Kawasaki Z 750 (ABS) 2012

Comentários:
A Z750 não é uma moto para motociclistas iniciantes ou inexperientes que querem acelerar forte: ela é fantástica e muito poderosa, mas é pesada e muito, muito arisca. Uma vez que você a domina, se apaixona por ela. Mas é necessário prática e muita técnica. Se essa é a moto dos seus sonhos e você é iniciante, recomendo que faça um investimento em cursos de pilotagem esportiva para poder dominar a moto e pilotar com uma maior margem de segurança. Caso contrário, as chances de você cair ou se matar são grandes. Conheça seus limites, amplie seus conhecimentos e entenda as técnicas de pilotagem. Assim, você vai tirar muito mais proveito da sua kawasaki e vai dar bina em muito papudo que anda em motos até maiores do que a sua.
Pros:
Extremamente estável em curvas de alta velocidade, com motor que tem um ronco inconfundível. O visual é diferenciado, e na cor LARANJA chama muito a atenção. O tanque de combustível largo facilita bastante na pilotagem esportiva e nas frenagens de emergência, permitindo que o piloto se "firme" na moto com facilidade utilizando as pernas. Atinge 200km por hora sem fazer força e na reta, bate os 241kmh do velocímetro (demora mas chega) sem mexer no motor. O motor tem muito torque a partir dos 4000 giros, e você não pode ser muito brusco com o acelerador senão a moto te arremessa para trás. O freio dianteiro (mesmo sem ABS) é impressionante: nunca vi freio tão poderoso assim, e para a moto imediatamente.
Contras:
* Para pilotagem esportiva, é imprescindível que a suspensão traseira seja regulada o quanto antes: o chassi torce bastante em curvas de baixa fazendo a traseira rebolar. É só regular (endurecer) a suspensão traseira que a moto vira outra. * O pneu traseiro original (dunlop sportmax) é muito ruim, não tem tanta aderência e desgasta muito rápido. Recomendo sua substituição pelo metzeler sportec M5. O dianteiro dá conta do recado. * O banco do piloto não é dos mais confortáveis, e o do garupa é extremamente desconfortável. * É preciso atenção especial ao se utilizar o freio da frente em manobras de baixa velocidade. Se possível, use apenas o freio traseiro nessas ocasiões, pois a moto é muito pesada e o freio muito forte. Essa combinação faz com que a moto se projete sobre as pernas do piloto com muita agressividade, mesmo com a moto quase parando. Meu slider já me salvou uma vez, e hoje só uso o freio traseiro quando estou manobrando a minha Z. * O valor do seguro é altíssimo... * Existem poucas concessionárias, e elas cobram preços absurdos nas manutenções.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem
6000
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
5
4
4.5
4
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (6) Não (0)

Avaliação de Jose Rubens de Lima em 09/08/2013

Avaliou moto Kawasaki Z 750 (ABS) 2008

Comentários:
e uma otima moto estou gostando muito, rapída agil e economica e muito bonita chama muito atençao .
Pros:
agil e economica
Contras:
pessoas pequenas tem dificuldades muito alta do solo

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
33000
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
5
4.5
5
4.5
5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (5) Não (0)

Avaliação de Pierre Silva Nascimento em 01/11/2013

Avaliou moto Kawasaki Z 750 (ABS) 2010

Comentários:
PODEM COMPRAR, É TOP TOP TOP!!! rsrsrs
Pros:
Moto maravilhosa, visual incomparável a qualquer naked de mesma época!!! Muito forte, responde perfeitamente em baixas e altas, sem dificuldades alguma. O escape é muito alto, tem um baita som, diferente de algumas naked por aí que ninguem ouve rsrs!!! Tanto o escape original, quanto escape esportivo. A estabilidade é absurda, a moto não vibra, e não te passa insegurança em momento algum. EU RECOMENDO.
Contras:
Pra andar com garupa é um pouco complicado na cidade, pois não tem onde segurar, e o peso da moto, somado o peso do garupa as vezes atrapalha na cidade, pois em pequenas viradas de rua, tipo 90°, é bem complicado pois o curso do Guidon é esportivo (esterça pouco). Mas isso é praticamente normal, pois é uma naked com corpo de esportiva, então naaa verrrdaaaade nãoooo é uma moto pra andarrr com garupa! rsrsrs

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem
10000
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
5
3.5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (5) Não (0)

Avaliação de Vinícius Côrtes Hipólito em 13/02/2015

Avaliou moto Kawasaki Z 750 (ABS) 2012

Comentários:
Realmente uma moto muito bonita com ótima ciclística. Posição de pilotagem agradavel, mas não tanto quanto a Hornet. Garupa muito prejudicado, mas quem quer andar com garupa não é verdade? rsrsrs Mas importante colocar o amortecedor de direção. Para uma pilotagem mais hard é essencial e mesmo para iniciantes é importante para aumentar a segurança. Vinicius Cortes Hipolito
Pros:
Torque, postura, visual, barulho, ótima ciclística. Vinicius Cortes Hipolito
Contras:
Não tem amortecedor de direção, o que a torna muito perigosa em alta velocidade e em terrenos irregulares, saídas de curvas ou reduções bruscas. Totalmente necessário colocar um amortecedor de direção. Vinicius Cortes Hipolito

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4
5
3.5
4
3
3.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (4) Não (0)