KTM 990 Adventure

KTM 990 Adventure
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a KTM 990 Adventure
A KTM 990 Adventure representou o que havia de mais esportivo na família aventureira da marca. Extremamente superior devido ao motor retrabalhado, que teve aproximadamente 20% de aumento na potência, o modelo ganhou performance incomparável. Ela se sobressaia graças ao incrível chassis esportivo e ao curso de suspensão. Claramente estabelecida, com uma carenagem e porta-luvas frontal modificado, a aparência também era superior - como uma motocicleta de enduro com maior apelo esportivo e estradeiro.

Ficha Técnica

Cilindrada: 999
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 113.00 a 8750 rpm
Torque Máximo: 10.19 a 6750 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Invertida, WP USD 48 mm
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: WP mono shock PDS
Peso (seco): 209
Altura do Banco: 860
Distância entre Eixos: 1570
Pneu Dianteiro: 90/90 x 21
Pneu Traseiro: 150/70 R x18
Capacidade do tanque: 19
Balança: Convencional

Outras Versões

990 Adventure ABS:   2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006
990 Adventure Dakar:   2011 / 2010
mais opções

Todas as Avaliações da KTM 990 Adventure

Recomendo
Classificação
Comentários:
Ter esta moto é satisfação garantida.
Moto fácil de dirigir apesar da alta cilindrada.
Não existe moto com melhor performance fora de estrada
Não é tão confortável como a BMW 1200 GS no asfalto, mas fora de estrada você chega no destino mais rápido e com um sorriso do rosto enquanto o proprietário da GS se não for muito confiante, chega com os olhos esbugalhados com medo de tombar uma moto tão cara que exige maior experiência no fora de estrada. (e com mais tecnologia para dar problemas e lugares lamacentos)
Prós:
Moto com muita potência, muito conforto devido a suspensão totalmente regulável, excelente performance fora de estrada e na estrada, excelente espaço para acomodação de bagagens, mecânica durável e simples, acessórios variados para diferentes gostos
Contras:
Nenhum, estou vendendo a minha 2008 para comprar uma 2013
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
18000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 22/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
96 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos KTM

foto moto ktm/sx-mini-moto KTM SX (Mini Moto)
KTM SX (Mini Moto)
foto moto ktm/1290-super-adv KTM 1290 Super ADV
KTM 1290 Super ADV
foto moto ktm/390-duke KTM 390 Duke
KTM 390 Duke
foto moto ktm/450-exc KTM 450 EXC
KTM 450 EXC
foto moto ktm/350-exc-f KTM 350 EXC F
KTM 350 EXC F

Notícias sobre motos da KTM

capa noticia Alessandro Fabrício chega ao Alasca com a KTM 990 Adventure
Alessandro Fabrício chega ao Alasca com a KTM 990 Adventure
Alessandro Fabrício chega ao Alasca com a KTM 990 Adventure
capa noticia Uma viagem de 25 mil quilômetros a bordo de uma KTM 990 Adventure
Uma viagem de 25 mil quilômetros a bordo de uma KTM 990 Adventure
Uma viagem de 25 mil quilômetros a bordo de uma KTM 990 Adventure
capa noticia Preço de apartamento? Veja a nova (e exclusiva) moto KTM
Preço de apartamento? Veja a nova (e exclusiva) moto KTM
Preço de apartamento? Veja a nova (e exclusiva) moto KTM
capa noticia Com 'motor KTM' nova big trail da China quer encarar Ténéré 700
Com 'motor KTM' nova big trail da China quer encarar Ténéré 700
Com 'motor KTM' nova big trail da China quer encarar Ténéré 700