Suzuki Bandit 1250

Suzuki Bandit 1250

93%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.53125
Visual 4.1875
Conforto 4.53125
Performance 4.59375
Dirigibilidade 4.4375
Consumo 3.46875
Custo x Benefício 4.53125


Ficha Técnica


Cilindrada: 1200.00 cc

Tipo de Motor:

Arrefecimento:

Combustível:

Potência Máxima: 0.00 cv a rpm

Torque Máximo: 0.00 kgf a rpm

Transmissão:

Injeção:

Partida:

Chassi:

Suspensão dianteira:

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 0 mm

Distância entre Eixos: 0 mm

Pneu Dianteiro:

Pneu Traseiro:

Capacidade do tanque:

Outras Versões

0

2009

Bandit 1250 S

2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009, 2008

Bandit N 1250

2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009, 2008
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Moto muito confortável, e apesar do peso, de fácil condução. Responde muito bem aos comandos, aceleração e frenagem. Recentemente rodei com ela 914 km em um dia, e não senti incomodo algum, surpree...
5
Jean Albuquerque - 17/04/2012

Recomendo!

Pros: Motor, conforto, consumo...
5
Rômulo Reinstein - 24/07/2012

Recomendo!

Pros: Conforto, potência, torque absurdo, perto delas as outras parecem fracas, moto para quem gosta de viajar com garupa e no ritmo legal, consegue manter velocidade de cruzeiro entre 160/180 km/h numa ...
4.5
Anderson Rogério Deitos - 17/12/2012

Recomendo!

Pros: Motorização muito forte, da gosto acelerar... Confiabilidade mecânica, Custo benefício imbatível!!!
4.5
André Escobar - 22/01/2013
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 18900 a R$ 36900 entre 329 ofertas disponíveis

Modelos similares a Suzuki Bandit 1250


Outros Modelos Suzuki



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Jean Albuquerque em 17/04/2012

Avaliou moto Suzuki Bandit 1250 S 2011

Comentários:
Moto excelente, é a segunda Bandit que tenho e não me arrependo.
Pros:
Moto muito confortável, e apesar do peso, de fácil condução. Responde muito bem aos comandos, aceleração e frenagem. Recentemente rodei com ela 914 km em um dia, e não senti incomodo algum, surpreendeu. Fiz mais 3 viagens com ela, sendo uma Argentina/Uruguai, e as outras 2 para Serra do Rio do Rastro. Manutenção zero. atualmente com 19.200 km só troquei os pneus, e claro, óleo e filtro. Andando na casa dos 100 km/h fez média de 22 km/l, entre 120 e 140 fez 18 km/l, acima aumenta bem o consumo, mas mesmo assim, excelente para o porte dela. Retornando do Uruguai, cheguei a rodar 1370 km em um único dia, e sem cansar.
Contras:
Consumo um pouco alto, a média ficou superior à 1200S carburada que eu tinha. Andando à média de 120km/;h a 1200 fazia médias de 19 a 20km/l contra 18 da 1250. Mesmo assim, se levando em conta o tamanho da moto, até que está razoável. Achei o câmbio um pouco duro, em relação à 1200.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
19200
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
4.5
5
4.5
4.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (21) Não (1)

Avaliação de Rômulo Reinstein em 24/07/2012

Avaliou moto Suzuki Bandit 1250 S 2009

Comentários:
Moto feita para quem aprecia viagens tranquilas. Com seu ótimo torque em baixas rotações, uma vez q colocou 6° marcha, nao precisa mudar mais. Consegui fazer 20km/l, só saber dosar o acelerador. Moto feita para quem aprecisa o estilo clássico.
Pros:
Motor, conforto, consumo...
Contras:
Valor das peças.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
14700
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (19) Não (1)

Avaliação de Anderson Rogério Deitos em 17/12/2012

Avaliou moto Suzuki Bandit 1250 S 2009

Pros:
Conforto, potência, torque absurdo, perto delas as outras parecem fracas, moto para quem gosta de viajar com garupa e no ritmo legal, consegue manter velocidade de cruzeiro entre 160/180 km/h numa boa desde que tenha uma boa estrada. Ela combina bem esportividade/conforto/versatilidade. Já viajei quase 1000 km em um dia e cheguei no destino como se estivesse ido a padaria. Moto de mecânica robusta, não apresenta problema algum só o básico. Já tive uma carburada e digo para quem quer comprar uma Bandit ande nas 2 (carburadas e injetada) pois a grande diferença na dirigibilidade. A injetada é mais suave, entrega a potência com progressividade e a carburada é mais "brutas" e tem quem considere a carburada mais confortável. Já tive as 2 e a carburada é mais econômica. Quem for comprar leia esse comparativo http://www.suzukionline.org/t18642-bandit-1200-vs-bandit-1250-diferencas-praticas
Contras:
- Peso, moto muito pesada, mas quando esta em movimento o peso reverte-se em estabilidade, dificil de manobrar parada, quando vai estacionar tem que colocar em um local fácil, mas acostuma-se fácil e hoje não vejo problema algum. - Consumo, acho ela muito beberrona comparada as carburadas, mas ela é mais gostosa de pilotar, as carburadas são mais "brutas". - Peças de reposição, como toda moto grande são muito cara, um disco de freio traseiro custa quase 1500,00 na autorizada, mas encontra no ebay por US$ 50,00. Com a internet esse problema se resolve fácil.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem
17100
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
4.5
5
5
4.5
5
3.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (15) Não (0)

Avaliação de André Escobar em 22/01/2013

Avaliou moto Suzuki Bandit 1250 S 2009

Comentários:
Se vc tem algo em torno de R$ 30.000,00, quer uma moto realmente forte e que te proporcione conforto para viagens, a Bandit 1250s pode ser exatamente o que vc procura!
Pros:
Motorização muito forte, da gosto acelerar... Confiabilidade mecânica, Custo benefício imbatível!!!
Contras:
Moto pesada para a categoria, Ciclística algo defasada (vc sente alguma instabilidade nas curvas mais fechadas ou em asfalto irregular...), Os freios poderiam ser melhores (não tem nem ABS!!!!!), ainda mais tratando-se de uma moto que passa dos 200 km/h com facilidade!!!

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
8500
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
4.5
4.5
4.5
5
4
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (14) Não (2)

Avaliação de Valdenir Marinho Chaves em 19/11/2013

Avaliou moto Suzuki Bandit 1250 S 2009

Comentários:
estou a pouco tempo mais estou gostando o consumo e um pouco elevado mais pela pressão vale,conforto 100% dirigivibilidade otima apesar do peso que cansa um pouco oo braços mais esta valendo!!!
Pros:
exelente nas estradas
Contras:
autonomia muito curta

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
20000
Manutenção
Custo de Mantenção
4
4.5
4.5
3.5
4
4
4
Esta análise foi útil para você? Sim (12) Não (0)

Avaliação de Junior Maringá em 09/06/2014

Avaliou moto Suzuki Bandit 1250 S 2009

Comentários:
Moto muito boa, estou satisfeito com a aquisição. A suspensão tem diversas regulagens, contudo mesmo no mais macio ela fica ainda muito firme, compromete um pouco o conforto da motocicleta em asfalto mais irregular. As peças são caras, bem caras mesmo, um radiador custa quase 5 mil reais na autorizada, a saída é importar por conta caso haja necessidade de repor algo com preço proibitivo. O consumo de combustível é muito relativo, minha pior média foi 13 e a melhor 19, no geral fica entre 14 e 16 km/l, considerando a cc da moto acho que não bebe tanto. Já tive bandit 650 injetada, ano e modelo 2011, a diferença de consumo é desprezível, achei muito próximas as médias, não trocaria a 1250 pela 650 visando apenas economia de gasolina. Quanto ao peso, só se sente que ela pesa horrores ao manobrá-la parada, rodando é uma bicicleta. Enfim, a moto é um canhão, tem um torque hercúleo, ultrapassa fácil a barreira dos 200 km/h, faz curva muito bem, funciona como um relógio suíço, excelente custo benefício acima de 1000 cc.
Pros:
Potência, torque, ergonomia, dirigibilidade, simplicidade mecânica, resistência do conjunto, prazer ao pilotar, design, valor de aquisição, ar retrô
Contras:
Consumo de combustível, suspensão, peso, peças caras, tímida representação da marca no Brasil

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Pista
Quilometragem
7000
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
5
4
5
5
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (12) Não (0)

Avaliação de Carlos Fernando em 10/08/2012

Avaliou moto Suzuki Bandit N 1250 2009

Comentários:
Apesar de todos os problemas que tive com a moto e não foram poucos (nenhum pela mecânica) é um sonho em forma de moto. É um absurdo de potência e torque, complicada de controlar na cidade. Nas estradas mostra para que veio. É um monstro de moto, não faz feio nem para as super esportivas. A minha chegou a respeitáveis 278 Km/h no velocímetro, quase 250 reais. Apesar do quadro antigo, boa de curvas, respeitando suas limitações, alias muito além dos limites da maioria dos mortais. Complicada de rodar em baixas velocidades, a menos de 100 a ventoinha começa a jogar ar quente para as pernas. Nas estradas não tem muitos competidores, somente as RRs da vida, alguns poucos carros V6 ou maiores e as Ferraris e Porsches. Fui subindo de degrau em degrau desde a Twister, com essa grande moto, talvez nunca mais troque por outro modelo, nem mesmo a Hayabusa me enche tanto os olhos.
Pros:
Motor Motor e mais motor, resumindo é motor que não acaba mais, engato a sexta e só lembro de reduzir nas estradas quando acaba o combustível. Melhor relação custo/benefício do mercado, uma 1250 no preço de uma 600 Conforto, banco muito bom tanto para o condutor como para a garupa. Freios, tão bons quanto o motor. Moto com cara de moto, sem essa frescura de estilo. É moto pra passar para os netos.
Contras:
Baixa durabilidade dos Pneus. Desconforto pela falta de carenagem Alto consumo, na casa dos 11 enrolando o cabo. O Pneu original Dunlop deveria ser trocado na agência, com o Pilot Road da Michelin, a moto vira outra, para MUITO melhor.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
17000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Alto
4.5
3.5
4
4.5
4.5
2
5
Esta análise foi útil para você? Sim (11) Não (0)

Avaliação de alvaro melo em 05/09/2012

Avaliou moto Suzuki Bandit 1250 S 2008

Comentários:
Hoje em dia encontra-se ainda boas motos usadas, vendi a minha com 30.000km (unico dono) em estado de zero, e com um ótimo custo x benefício. Muuito confortável para viajar ou andar no trânsito pesado. Possui ampla rede de CC, onde pode ser feita sua manutenção ou também através de alguns bons mecânicos. O custo (se comparado às motos de mesma cilindrada) ainda é baixo, porém trata-se de uma moto de 1200cc, portanto prepare o bolso para a manutenção (uma relação original sai por R$ 1.600,00 na CC Suzuki; um jogo de pneus mais de R$ 1.200,00 a cada 6.000 ou 8.000 ou 10.000km dependendo da tocada e do modelo), mas vale a pena pelo motor forte e conforto em viagens longas (viajei muito com a minha) inclusive com garupa. Recomendo!
Pros:
Motor suzuki 1200cc é forte; o consumo não é muito alto (a minha fazia média de 16 km/l até 17 km/l na estrada); a moto tem boa ciclística, combina conforto e desempenho; muito confortável para o garupa; a bolha ajuda muito na proteção aerodinâmica e no conforto do piloto; a moto tem bom esterço e facilita pilotar por entre os carros ou pelo corredor pois os retrovisores não estão na altura dos retrovisores dos carros
Contras:
Carburada, portanto logo terá problemas com faltas de peças e dificuldade de encontrar um bom mecânico que ainda seja bom para regular a carburação; falta indicador de marchas; apenas 5 marchas (poderia ter 6 marchas);

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
30000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
5
4.5
5
4.5
5
4.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (11) Não (0)

Avaliação de Guilherme Cherubini em 30/11/2012

Avaliou moto Suzuki Bandit N 1250 2010

Comentários:
Sou um feliz proprietário de uma bandit 1250, minha primeira moto. A facilidade de pilotagem tanto em estrada quanto cidade foi impressionante ao meu ponto de vista, é quase uma moto automática devido ao seu absurdo torque. Na estrada não tem o que falar para uma moto de até 35 mil, nenhuma deste valor chega perto da brutalidade de bandit.
Pros:
Força do motor, conforto, preço e qualidade do motor.
Contras:
Peso

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
32000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
5
2.5
5
5
5
2.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (6) Não (0)

Avaliação de Eduardo Gonçalves em 24/01/2013

Avaliou moto Suzuki Bandit N 1250 2010

Comentários:
Muito boa opção de compra. Vale muito a pena.
Pros:
Muito boa moto.
Contras:
Consumo um pouco alto.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
3500
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
4.5
4
4.5
4.5
4
3.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (5) Não (2)

Avaliação de Richard Brian em 11/05/2014

Avaliou moto Suzuki Bandit N 1250 2009

Pros:
Banco confortável para o piloto e para o garupa. Apesar do peso. a motocicleta é de fácil dirigibilidade dentro da cidade, pois a ciclista é boa e o torque em baixa torna mais fácil andar devagar sem troca de marchas constantes. Excelente para rodar em estradas, muito ágil e boa de curvas. O visual é sem frescuras e os acabamentos são de boa qualidade. Motor muito potente e com muito torque em baixas rotações. A mecânica é excelente. Uma verdadeira naked de 1250cc por um preço excelente. Sem dúvidas um excelente negócio. Quanto ao consumo da motocicleta fica na casa dos 15km/L, com uma tocada entre 100km/h.
Contras:
Para manobrar a moto parada deve-se tomar cuidado devido ao peso. No entanto durante a condução a moto é bem ágil e nem percebe-se o peso da moto. Consumo de combustível elevado.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
11500
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
5
5
5
2.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (4) Não (0)

Avaliação de Edmundo Couto em 25/05/2015

Avaliou moto Suzuki Bandit N 1250 2013

Comentários:
Excelente moto. Estou com ela desde Janeiro/15 (ano 14/15). Peguei 0km pelo consórcio. Apesar do peso anda bem no trânsito da cidade. Excelente nas rodovias, ótima pra curvas. Extremamente confortável para piloto e Garupa. Beberrona, tocando forte ela chega a Fazer de 6/8 km/l. ( andando entre 180~200km/h). Moto com um Torque sensacional, excelente para retomadas e passa uma segurança a mais para o piloto, o ponto negativo é o desgaste dos Pneus. O peso que dificulta manobras com o motor desligado, na estrada torna a moto estável. Em alta velocidade necessita de um amortecedor de direção. Devido ao grande volume de motor, acostume se com um suportável vento quente nas pernas. Use slider, qualquer vácuo vacilo em uma manobra fora de nível ela vai pro chão. Fora isso, pra quem quer um motocicleta Forte, confortável e versátil, o nome é Suzuki Bandit 1250.
Pros:
* Capacidade do Tanque * Descanso Central (Cavalete) * Conforto/Posição de Pilotagem/Dirigibilidade * Assento do Garupa * Desempenho/Torque desde a baixa Rotação. * Visual * Motor * Cambio * Suspensão em estradas/Curvas
Contras:
* Preço das peças de Reposição nas Autorizadas Suzuki (Retrovisor esesquerdo R$ 1000, manete de embreagem R$ 500) * Peso ( muito pesada para manobrar na Garagem, nada que influencie na Pilotagem) * Escapamento sem proteção, muito fácil e propício a queimaduras de piloto e Garupa. * Revisões da Suzuki no Brasil a Cada 3 Mil Kms. * Número de representantes autorizados no Brasil. * Suspensão em asfalto ruim, muito dura, porém essa não é a proposta da moto.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
3000
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4.5
5
5
2.5
4
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (0)

Avaliação de Rodolpho Rossi em 04/03/2016

Avaliou moto Suzuki Bandit 1250 S 2011

Pros:
Estou com a moto há 4 meses, porém ela é meu único meio de locomocao, ou seja, uso muito. O destaque desta moto é para o torque, que se resume em uma arrancada descomunal, vai até 250 km/h tranquilo e com bastante estabilidade. Se equipada com o escapamento original é muito silenciosa e esquenta muito pouco comparado a outras, porém com escape esportivo o barulho fica lindo, mas esquenta bastante. Em resumo, recomendo esta moto para qualquer um que não precise de moto para terra, pq até na cidade ela anda muito bem em corredores e em transito pesado tambem, uma moto muito facil de se guiar.
Contras:
Peso e tamanho é problema pra quem tem baixa estatura, eu por ter 1,88 m de altura não sinto em nada, mas pessoas com uma perna menor sentirá um pouco desconfortável em transito mais pesado, mas se for pra passeio, pode ir sem medo. Combustível seria outro ponto a se preocupar, porém normal para uma moto com essa cilindrada, fiz média de 16 km/l na estrada e 11,9 km/l na cidade.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
16000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
5
4
5
5
5
3
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Rafael Fonseca em 26/09/2016

Avaliou moto Suzuki Bandit 1250 S 2009

Pros:
Bem vamos lá, eu saí de uma Fazer 600 pra uma Bandit 1250, aqui vou falar o prós dela: 1 - Conforto, para o piloto e o garupa, em relação a moto anterior que tive não notei diferença em relação ao piloto no quesito conforto, porém o garupa achou a Bandit mais confortável, talvez seja pelo banco ser de silicone. 2 - Tem uma boa estabilidade, mas pra quem gosta de velocidade e mais esportividade achava a Fazer 600 melhor. 3 - Por ser uma moto que a Suzuki dá continuidade, é facil achar acessórios pra ela e por um preço acessível. Digo como exemplo cano esportivo, slider, suporte pra baú etc. 4 - Consumo. É ... não se assuste! achei o consumo dela bom pra uma 1250 (vamos lá eu ando na faixa de velocidade permitida 110km/h, as vezes 140km/h em ultrapassagens). Quando tinha a Fazer 600 e andava sozinho ela fazia em media uns 21km/l, quando passei a andar com garupa e foi mais peso ela passou a fazer uns 18 ou 19 Km/l. A bandit 1250 praticamente só ando com garupa e na estrada já medi consumo dela e chega a atingir até 22km/l usando gasolina podium. Por ter um motor mais forte ela não precisa "se esforçar tanto" então acaba sendo mais economica que uma Fazer 600 ou uma bandit 650. Claro vale lembrar de novo que isto é andar na velocidade permitida, se quiser andar enroscando o cabo ou então utiliza-la na cidade 1ª e 2ª marcha ela vai beber, não tenha duvidas. Pode-se dizer que o consumo médio será uns 20km/l.
Contras:
1 - Pesada, a fazer 600 tinha 196kg, peso seco, a 1250 tem uns 240kg. 2 - O quadro é de ferro por isso o peso grande. Mas o ponto negativo é exatamente este, alguns pontos podem acabar surgindo pequenos ferrugens, nada de mais, mas quadro de ferro sempre dá isso. Agora não é um ponto contra mas se está em duvida entre uma Bandit 650 e uma 1250 vai umas dicas: Se quiser uma moto em que a principal utilização vai ser pegar estrada: sem duvida vai de 1250, o consumo vai ser o mesmo da 650! e o peso só uns 8 ou 10 kg a mais. Se quiser uma moto em que a maior parte da utilização será na cidade então vai de 650, vai beber bem menos, na verdade aconselharia até uma outra moto mais leve, tipo uma fazer 600, xj6 ou hornet.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Pista
Quilometragem
42000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
4
4
4
4
4
4
4
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de alessandro bornato em 27/09/2016

Avaliou moto Suzuki Bandit N 1250 2010

Pros:
Motor forte e confiável.
Contras:
- Consome comb como um Landau. - Peças absurdamente caras - Falta tecnologia (sem abs e outros mais) - Visual ultrapassado - Peso pessimamente distribuido. A moto sai de traseira mas não empina. Motor muito pra frente , sem peso atrás. Em resumo: Acho que os contras supera os prós com vantagem....

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
17000
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção
Alto
2
3
3
3
1
1
2
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Paulo Renato Haubert em 27/09/2016

Avaliou moto Suzuki Bandit 1250 S 2009

Pros:
Durabilidade, confiabilidade, desempenho, conforto, boa para passeios curtos ou longas viagens. Moto simples e sem frescuras. Vendi em 03/2015 com 30.000 KM, e me deu a impressão de que passa fácil de 100, 150 mil inteira.
Contras:
Estou avaliando-a como uma SPORT TOURING, o que ela é considerada na Europa e EUA onde, aliás, faz muito sucesso. Assim, ela é perfeita. Agora vejo gente querendo compara-la com super esportivas e criticando. Outros falando que é "antiquada", sendo que o projeto do conjunto mecânico da 1250 é de 2006. Já o desenho dela, é esse estilo mesmo, foi feita para ser assim...

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada, Pista
Quilometragem
30
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
4
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)