Suzuki Boulevard 800

Suzuki Boulevard 800

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.33335
Visual 4.5
Conforto 3.66665
Performance 4.16665
Dirigibilidade 4.33335
Consumo 3.66665
Custo x Benefício 4.16665

A Boulevard M800 possui motor de 805 cc, OHC, 45° V-Twin, conta com um sistema de injeção eletrônica de combustível para otimizar o fornecimento de potência. Este sistema auxilia para que o motor construa sua potência e torque em baixas faixas de rpm, fornecendo uma excelente economia de combustível. Garantindo conforto durante a pilotagem, o sistema de suspensão traseira progressiva conta com um amortecedor tipo "LINK" imitando o visual tradicional das chamadas "rabo duro". Os garfos esportivos invertidos propiciam um excepcional controle e suavidade na pilotagem. A disposição das pedaleiras é mais próxima ao piloto, permitindo ótimo apoio aos pés e firmeza para pilotar.

Ficha Técnica


Cilindrada: 800.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 53.00 cv a 6000 rpm

Torque Máximo: 7.04 kgf a 4000 rpm

Transmissão: 5 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Aço

Suspensão dianteira: Invertida

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 269.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 890 mm

Altura: 1105 mm

Altura do Banco: 700 mm

Distância entre Eixos: 1655 mm

Pneu Dianteiro: 130/90-16 M/C (67W), sem câmara

Pneu Traseiro: 170/80-15 M/C (77W), sem câmara

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Boulevard M800

2016, 2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009, 2008, 2007, 2006

Boulevard M800R

2016, 2015, 2014, 2013, 2012, 2011
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Motor excelente, bonita e muito gostosa. O motor permite a vc não precisa reduzir marchas para acelerar. O consumo não é excelente, mas não é ruim (está dentro das expectativas). Muito boa de cidad...
4.5
Márcio - 10/12/2012

Recomendo!

Pros: Motor forte....bonita...boa de curva...consumo bom para uma moto deste porte...transmissão por cardã...
4.5
Marcos Fioravanti - 16/04/2013

Recomendo!

Pros: Diversão garantida pra toda família!
4
Alexsandro de Macedo - 31/07/2012

Recomendo!

Pros: Excelente ciclística. Muito fácil de pilotar e muito agradável. Visual de muscle bike chama muita a atenção. Refrigeração a água! Acho que é um dos pontos positivos mais fortes.
4
Rodrigo Brunetta - 22/04/2013
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 19900 a R$ 35900 entre 345 ofertas disponíveis

Modelos similares a Suzuki Boulevard 800


Notícias sobre Suzuki Boulevard 800

    Teste da Suzuki Boulevard M800

    Da série Boulevard da Suzuki, a M800 é o modelo de maior sucesso no mundo. Mas ela não é conhecida por esse nome em todos os países onde é vendida. M50, (porque são 50 polegadas cúbicas de motor) e VZ800 são os outros nomes que ela recebe ao redor do planeta. Se você se interessa por motos Suz... Leia mais...

    19-Apr-2013

Outros Modelos Suzuki



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Márcio em 10/12/2012

Avaliou moto Suzuki Boulevard M800 2009

Comentários:
Uma moto que satisfaz. É bonita, com seu estilo mais esportivo sem deixar o lado custom de lado, com um baita motor presente e disponível a qualquer hora. Os problemas de conforto relatados foram resolvidos, por mim, através da substituição do banco por um mais confortável e colocando-se o guidão da Boulevard C1500.O problema das pedaleiras dianteiras, uma vez que utilizei a moto mais em estradas, não chegou a ser resolvido pois não comprei as pedaleiras avançadas, o que teria resolvido de vez o problema. Enfim, o tempo que passamos juntos foi muito bom. É uma moto que vale muito a pena, e se a Suzuki resolver o problema do preço, ficará melhor ainda.
Pros:
Motor excelente, bonita e muito gostosa. O motor permite a vc não precisa reduzir marchas para acelerar. O consumo não é excelente, mas não é ruim (está dentro das expectativas). Muito boa de cidade, estradas então desnecessário comentar. Dirigibilidade muito boa para uma custom (nem parece uma devido à sua veia esportiva), fazendo curvas como nenhuma outra. Suspensões boas (dianteira invertida) e melhores que de muitas outras custons. A manutenção não é cara, está dentro dos padrões para a categoria.
Contras:
Conforto: 1- bancos originais: o do garupa é chamado de Modess pela semelhança; o do piloto é bom para cidade mas ruim para longas viagens (incomoda depois de m tempo). 2- guidão original deixa o tronco muito para a frente provocando dores na lombar depois de algum tempo. 3- pedaleiras dianteiras: ótimas para cidade (uma das poucas custons que vc pode ficar em pé nas pedaleiras para aliviar a buraqueira), não tão boas para a estrada (cansam após algum tempo pilotando devido ao meio termo entre a posição avançada - custom - e a posição recuada - mais street. Preço de aquisição: caro no momento, com relação à concorrência, mas pode-se conseguir bons descontos chorando um pouco nas concessionárias.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
15000
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
5
3.5
5
5
4
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (22) Não (0)

Avaliação de Marcos Fioravanti em 16/04/2013

Avaliou moto Suzuki Boulevard M800 2011

Comentários:
Como na maioria das customs, tem que se fazer algumas alterações para ter um conforto maior, mas nada que comprometa...estou contente com a moto, mas a Suzuki poderia lançar um modelo clássico dela. Já que não lançam aqui a C1500, poderiam pensar em lançar uma C800, acho que ia ser campeã de vendas.
Pros:
Motor forte....bonita...boa de curva...consumo bom para uma moto deste porte...transmissão por cardã...
Contras:
O guidão poderia ser mais alto e mais próximo ao piloto, o original me dá dor nas costas.....bancos, como todas as customs ( apesar de ela não ser uma custom clássica ) os originais são ruins, tem que trocar....a posição das pedaleiras na estrada em viagens longas, mas nada que um descanso de pé não resolva.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada
Quilometragem
15500
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
4.5
4.5
4
4.5
4.5
4.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (16) Não (1)

Avaliação de Alexsandro de Macedo em 31/07/2012

Avaliou moto Suzuki Boulevard M800 2011

Comentários:
É uma bela moto e seu custo benefício valem a aquisição.
Pros:
Diversão garantida pra toda família!
Contras:
Bancos originais são ruins, judia do garupa e depois de um tempo o piloto também começa a sentir o desconforto. O guidão original judia um pouco das costas. Poderia ter freio a disco na traseira também.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada, Pista
Quilometragem
4300
Manutenção
Custo de Mantenção
4
4
2.5
3.5
3
2.5
4
Esta análise foi útil para você? Sim (14) Não (11)

Avaliação de Rodrigo Brunetta em 22/04/2013

Avaliou moto Suzuki Boulevard M800 2011

Comentários:
Atualmente estou com uma M800 2011 bicolor, do modelo antigo. Já tive uma 2006 por quatro anos (28.000km). Ambas eu tirei 0km. A M800 2006 não apresentava vibração excessiva acima dos 110km/h. Era uma delícia de rodar. Já o modelo 2011....caramba...quanta vibração. Fiz uma viagem de 800km e cheguei extremanente cansado. Tudo vibra! Mãos, pés, "forevis". Os espelhos vibram tanto que mal dá pra definir o que vem atrás, muito menos estimar uma distância. Já reclamei nas concessionárias e mandei email pra J. Toledo. Todos responderam que a vibração é normal. Enfim... Tirando isso, a moto é excelente. O visual, principalmente do primeiro modelo, é atraente. Já esse segundo modelo, com um "balde" no farol, não gostei, Aliás, parece que esse modelo não vingou muito. É uma pena a Suzuki não ter mantido o primeiro modelo. Pra quem quer colocar acessórios, hoje a gama de fabricantes e modelos é boa. A J. Toledo precisa rever a periodicidade de troca de óleo. Aqui no Brasil é a cada 3.000 km, enquanto que lá fora é a cada 6.000 km. Como temos poucas opções em motos custom de média cilindrada, a M800 é uma excelente escolha.
Pros:
Excelente ciclística. Muito fácil de pilotar e muito agradável. Visual de muscle bike chama muita a atenção. Refrigeração a água! Acho que é um dos pontos positivos mais fortes.
Contras:
Muita vibração acima de 110km/h. Posição de pilotagem desconfortável em longos períodos. Freios deixam a desejar. Pneu original (IRC) não inspira muita confiança em piso molhado. Trocas de óleos muito curtas (3.000 km).

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
7000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
4
3.5
3.5
3.5
4.5
4
4
Esta análise foi útil para você? Sim (13) Não (4)

Avaliação de Marcos em 14/10/2014

Avaliou moto Suzuki Boulevard M800 2009

Comentários:
Moto estilosa, imponente, motor forte em arrancadas, tem que trocar o banco do garupa (se vc anda com garupa lógico) guidão, colocar bolha (para brisa) e Sissy Bar (encosto para garupa, mas se vc abusar das acelerações prepare o bolso, acima de 160 fez 11,5 a 120 faz 17 km.
Pros:
Estilo, motor, manutenção.
Contras:
Consumo, amortecedores.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
34000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
4
5
3.5
3.5
4
2
3
Esta análise foi útil para você? Sim (3) Não (0)

Avaliação de jose s silva souza em 15/05/2016

Avaliou moto Suzuki Boulevard M800 2008

Pros:
Dirigibilidade, peso, conforto, motor, consumo, durabilidade, muito bonita, boa de curva
Contras:
poderia ter freio a disco na traseia

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
25610
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
5
5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)