Suzuki GSR 150i

Suzuki GSR 150i

96%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.54
Visual 4.12
Conforto 4.38
Performance 4.2
Dirigibilidade 4.56
Consumo 4.18
Custo x Benefício 4.6

O motor OHC de um cilindro quatro tempos com eixo balanceador é compacto e leve, e graças à eficiência da combustão avançada e eficaz, a GSR150i é excepcionalmente eficiente nessa classe de motocicleta, tornando mais fácil desfrutar da potência e aceleração. Possui seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada, além de extrema economia de combustível. Esse novo motor propicia melhor eficiência de combustão, e combustão completa é a chave para uma melhor resposta a aceleração, reduzindo consumo de combustível, bem como a redução das emissões.

Ficha Técnica


Cilindrada: 150.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Ar

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 12.00 cv a 8000 rpm

Torque Máximo: 1.08 kgf a 6000 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Aço

Suspensão dianteira: Convencional

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 132.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 730 mm

Altura: 1020 mm

Altura do Banco: 730 mm

Distância entre Eixos: 1270 mm

Pneu Dianteiro: 2.75-18 M/C (52P), sem câmara

Pneu Traseiro: 90/90-18 M/C (57P), sem câmara

Capacidade do tanque:

Outras Versões

GSR 150i

2016, 2015, 2014, 2013, 2012, 2011
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Exelente moto qualidade nota 10
5
Jose Wellington Queiroz - 28/05/2012

Recomendo!

Pros: moto muito confortavel motor valente nada de vibracao a pesar de um designer cansado agrada muitos e a mim mesmo pneus sem camera injecao trabalha perfeitamente (mesmo frio nao ah aquela subida de ...
5
Jaislan Produ Coes - 01/08/2012

Recomendo!

Pros: Moto muito confortável. Motor extremamente suave e silencioso. Ótima posição de dirigir. É uma moto econômica, mas não espere milagrosos 40km/l ou mais (normalmente faço 34km/l). Completa e com óti...
4.5
fbbsantos - 11/09/2012

Recomendo!

Pros: Motor silencioso, baixa vibração, 150 cc, 6 marchas, marcador digital de marchas, tampa de combustível igual os das super esportivas, Amortecedores traseiros a Gás, injeção eletrônica perfeita, Con...
5
Gabriel - 09/08/2012
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 3900 a R$ 7990 entre 171 ofertas disponíveis

Modelos similares a Suzuki GSR 150i


Outros Modelos Suzuki



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Jose Wellington Queiroz em 28/05/2012

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2011

Comentários:
Sem comentários excelente moto completíssima.Mais completa só com freio traseiro a disco com ABS
Pros:
Exelente moto qualidade nota 10
Contras:
Suspensão dianteira um pouco dura Para ser mais completa faltou freio traseiro a disco com ABS

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Utilitário
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
12147
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
5
4.5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (27) Não (3)

Avaliação de Jaislan Produ Coes em 01/08/2012

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2011

Comentários:
excelente moto. totalmente recomendado, na categoria nao tem outra igual
Pros:
moto muito confortavel motor valente nada de vibracao a pesar de um designer cansado agrada muitos e a mim mesmo pneus sem camera injecao trabalha perfeitamente (mesmo frio nao ah aquela subida de giro do motor como em carros injetados e outras motos injetadas) painel a pesar de simples e muito bonito a noite a moto mais perfeita da categoria
Contras:
um pouco pesadinha comparada a outras da categoria suspencao dianteira meio dura, mais ja deu um jeito colocando um oleo mais grosso e em menos quantidade paralamas bate em pisos irregulares igual a yes consumo de combustivel igual ou um pouco melhor que uma 250cc variando entre 25km/l a 28km/l na cidade e variando em 33 a 50km/l na estrada

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
4095
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
5
5
5
2
5
Esta análise foi útil para você? Sim (23) Não (0)

Avaliação de fbbsantos em 11/09/2012

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2012

Comentários:
É uma excelente moto. Confortável, pouco visada, confiável. Não vejo outra opção comparável no geral. Dizem que o preço dela é alto, mas ela é a mais completa da categoria. E na verdade é mais barata que as motos da Honda e Yamaha, que não são tão completas (quanto às demais motos, não há como comparar). O grande problema da Suzuki é a empresa que administra a marca no Brasil, uma administração fraca para um ótimo produto.
Pros:
Moto muito confortável. Motor extremamente suave e silencioso. Ótima posição de dirigir. É uma moto econômica, mas não espere milagrosos 40km/l ou mais (normalmente faço 34km/l). Completa e com ótimo acabamento. Suspensão traseira consegue ser melhor que da YBR (minha antiga moto). Desempenho não deixa desejar para nenhuma 150 (mas com certeza não é o motor mais potente da categoria - Apache e Fan tem mais força). A sexta marcha faz muita diferença até na cidade (quem diz que não faz é porque quer desmerecer esta vantagem). Não vejo na categoria uma moto com conjunto à altura.
Contras:
Suspensão dianteira evidencia que o produto não está perfeitamente adaptada às nossas ruas esburacadas. Tem curso curto e é muito mole. Não compromete, mas podia ser melhor. A altura também mostra que a moto não está adaptada à estatura dos brasileiros, como estão a YBR e FAN. Mesmo assim, com 1,82 de altura, me adaptei bem e me sinto bastante confortável nela.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
1000
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4
4.5
4.5
5
4.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (21) Não (0)

Avaliação de Gabriel em 09/08/2012

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2011

Comentários:
O motor OHC de um cilindro quatro tempos com eixo balanceador é compacto e leve, e graças à eficiência da combustão avançada e eficaz, a GSR150i Seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada, além de extrema economia de combustível. Moto tem se mostrado forte, resistente, confortável e econômica, já rodei 14 mil km e posso afirmar que é a melhor moto da categoria!
Pros:
Motor silencioso, baixa vibração, 150 cc, 6 marchas, marcador digital de marchas, tampa de combustível igual os das super esportivas, Amortecedores traseiros a Gás, injeção eletrônica perfeita, Consumo baixo na cidade faço em média 40 km/l.
Contras:
Único ponto fraco é o designer muito parecido com a yes

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
14000
Manutenção
Custo de Mantenção
5
3.5
4.5
4
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (17) Não (2)

Avaliação de Mauricio Carmello em 13/08/2012

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2012

Pros:
moto completa, excelente acabamento, cambio de 6 marchas, motor muito suave e de funcionamento silencioso e linear, suspensão facilmente regulavel e extremamente confortavel, pouco visada para roubo, excelente custo x beneficio, paguei apenas R$ 5.800,00 na promoção.
Contras:
guidão poderia ser mais alto para melhorar o conforto em baixas velocidades, e os pneus se fossem um pouco mais largos (o traseiro) melhoraria o visual.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
380
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
4
5
4.5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (16) Não (0)

Avaliação de Thiago em 11/12/2012

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2012

Comentários:
Uma moto justa , sem no entanto ser pé de boi, não é visada e pode ter um bom valor de revenda depende apenas de quem a vende.
Pros:
- Econômica , em média 40 km/l ( Já testei); - 6 MARCHAS (raro em uma 150) -A mais completa da categoria -Não é visada; - Conforto ( Banco e Amortecedor a gás) Em suma pelo preço que é vendida , é uma moto justa.
Contras:
-Visual da yes;

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Pista
Quilometragem
3000
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4
4.5
3.5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (14) Não (0)

Avaliação de Lena Joao Pedra Bernardo em 27/10/2012

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2012

Comentários:
espero uma intruder 150 minha paixão,se não vir so me resta trocar minha trudinha por uma mirage 150 ai saudade
Pros:
em tudo me agradou,mas ainda tenho esperança de uma custom 150 para 2013,pois tenho uma intruder 125 2007 com 13000 km rodado a esperança não morre.
Contras:
não tem

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Utilitário
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4.5
4.5
4.5
4.5
3.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (9) Não (4)

Avaliação de Victor Bruno Domingues em 20/01/2013

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2011

Comentários:
Estou muito satisfeito com a moto!
Pros:
é boa na cidade e estrada; é mais confortável que a Factor; Visual bem cuidado (Falo dos detalhes tipo: peças cromadas, pintura bem feita, acabamento, ETC...)
Contras:
não é bem um contra, mas o consumo de combustível varia muito conforme o modo de pilotar; apesar de ter um visual bem cuidado, parece bastante com a yes, e isso desvaloriza um pouco...

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem
3000
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4.5
5
4
5
4.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (9) Não (0)

Avaliação de Menandro Lemos em 28/09/2012

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2012

Pros:
UM TORQUE PERFEITO, NAS ULTRAPASSAGENS É MUITO VALENTE, O AMORTECEDOR TRASEIRO TRABALHA CERTO, MESMO COM 2 PESSOAS.
Contras:
AMORTECEDOR DIANTEIRO É MUITO DURO, O PARALAMA DIANTEIRO BATE BASTANTE, NÃO TEM UM SUPORTE DO LADO DIREITO PARA PRENDER A REDE OU ELASTIQUE, A MARCHA FICA DURA QUANDO O MOTOR ESTÁ QUENTE, PRA COLOCAR EM PONTO MORTO É UMA DIFICULDADE E DURANTE O PERÍODO DE AMACIAMENTO DO MOTOR, GASTA-SE MUITA GASOLINA.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
1956
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
4.5
5
4.5
3.5
4
Esta análise foi útil para você? Sim (8) Não (0)

Avaliação de Rodolfo Lauro em 14/10/2013

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2013

Comentários:
Comprei essa GSR 150i tem bem uns 3 meses e até agora ela me satisfeito plenamente. A minha primeira média de consumo já deu 38 km/l. Claro que eu ando tranquilo, inclusive respeitando as indicações do fabricante para amaciar o motor. O fator controverso da GSR 150i é justamente o visual dela. Tem gente que pode gostar e tem gente que vai adorar. A Suzuki ao não adotar o padrão que as outras motocicletas de baixa cilindrada vêm apresentando demonstrou um lado conservador e ousado ao mesmo tempo. Sendo que a GSR 150i pode ser considerada um tanto quanto retrô. Tem gente que não aprecia os novos faróis triangulares das novas motos, e ao dar um acabamento mais rebuscado à GSR 150i a motocicleta acabou apresentando um viés diferencial. Digamos assim, uma opção diferente do mesmice dos que costumam comprar algo porque a maioria tem. Ela não tem realmente a força de uma Titan, mas eu geralmente respeito os limites de velocidade e aproveito o passeio. Claro que as novas motos poderiam vir com freio a disco traseiro e sistema ABS, porque isso não é um luxo, é uma necessidade. Mas como nenhuma outra apresenta tal sistema, então a Suzuki GSR 150i não fica atrás de nenhuma motocicleta de 150cc vendida atualmente no mercado.
Pros:
- Confortável - Ótimo custo x benefício - Menos visada - Completa de série - Moto honesta - Visual conservador - Consumo satisfatório
Contras:
- Farol fraco - Falta força para uma 150cc - Os pneus poderiam ter o perfil mais largo - Visual conservador - Suspensão dianteira muito dura

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
2200
Manutenção
Custo de Mantenção
5
4.5
5
4.5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (8) Não (0)

Avaliação de Flávio Xavier Castro em 12/01/2014

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2013

Comentários:
Uma moto que nao deixa a desejar em nada do que promete.. qm realmente colocar no papel vera que a suzuki supera suas concorrente em relacao a qualidade.. js tive outras marcas e inclusive nao essa moto nao eh minha primeira suzuki.. e garanto que nao houve decepção com a suzuki.. as peças nao enferrujam com facilidade.. ao contrario das outras marcas por exemplo..
Pros:
Moto economica, confortavel, silenciosa, otima qualidade de materiais e acabamentos.. uma moto caprichosa.. rica em detalhes..
Contras:
ND

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
20000
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4.5
4.5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (8) Não (1)

Avaliação de Jaislan Produ Coes em 03/08/2013

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2011

Comentários:
bela moto. valeu cada centavo. vim depois de 1 ano que postei para compartilha por enquanto o quanto estou satisfeito. motor continua excepcional principalmente depois que troquei a vela (R$35 - Mesma da XT660r / Burgman 400) e troquei os pneus tanto dianteiro quanto o traseiro (Michelin Plot Spoty 90/90 os 2) pra retornar a ficar perfeita como saiu de fabrica falta somente trocar o Kit de transmissão que ainda roda uns 6000 (nunca vi relação riffel durar tanto O.o) porem facil de encontrar. no caso original riffel na B-king motos feira de santana ta de R$200 porem a Vaz ta de R$65 mais e fácil encontrar de outras motos como a coroa da Yes e o pinha da YBR Factor troquei as pastilhas de freio R$12 e as lonas R$15 e so isso meus prejuízos com a moto com mais de 26000km rodados. fora 2 vezes que amassei o aro dela pelo que nosso IPVA proporciona. que da primeira vez trincou o aro e custou 90 reais e o segundo ainda não concertei mesmo com isso to bem satisfeito
Pros:
confortável, pecas de uso continuo fáceis de encontrar, motor valente em qualquer situação (claro pra sua cilindrada) consumo na casa dos 30km/l (varia 6 para mais e 3 para menos porem e mais fácil esse consumo) e pecas dedicada a ela ta saindo no mercado paralelo
Contras:
designer da yes. para-lama bate. suspensão dianteira, Roda traseira que ja gosta de Amassar (nem se compara com a resistência da roda da yes)

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
26514
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Baixo
5
4.5
5
5
5
2
5
Esta análise foi útil para você? Sim (5) Não (0)

Avaliação de Bruno Carneiro em 28/09/2012

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2011

Pros:
Moto muito fácil de pilotar e muito confortável.
Contras:
Preço não condiz com a moto. Adesivos perderam a cor e a tampa do combustível enferrujou em 6 meses. Substituido em garantia.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Pista
Quilometragem
2300
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
4.5
4.5
4.5
4
5
5
3.5
Esta análise foi útil para você? Sim (4) Não (2)

Avaliação de Mira La Tormenta em 01/10/2012

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2012

Pros:
Tudo. Moto completa que deixa qualquer Titan pra trás! Estar em cima dela dá prazer. Tenho a amarela, todo mundo na rua fica olhando, até os motoboy de titan... se você virar 0,01mm no acelerador, o IE vai dar resposta na hora!
Contras:
Até o momento, como amoto é zera, apenas 64km rodados, coloquei 10 reais de gasolina, o ponteiro marcou certo, e em apenas algumas voltas, o ponteiro abaixou muito. já li outras pessoas dizendo que aconteceu o mesmo. mas, como o mais indicado é completar o tanque, vou completar pra vir se isso repete.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Pista
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4
4.5
5
5
4
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (4) Não (0)

Avaliação de Leandro em 19/09/2013

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2012

Comentários:
É minha primeira motocicileta então não posso falar muito comparando-se à outras, mas de tudo que li e pesquisei antes de comprar acho que foi uma ótima escolha e estou muito satisfeito.
Pros:
Retrovisor retrátil (você pode bater no retrovisor dos carros no corredor e ele só afrouxa o parafuso ao invés de quebrar) Marcador digital de marcha (para quem está começando isso faz muita diferença) Boa retomada de velocidade Confortável
Contras:
Manutenção um pouco mais alta que as demais da categoria

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
10300
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4
4.5
4
4.5
4.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (0)

Avaliação de Tony Rocha em 09/10/2013

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2013

Pros:
Uma moto de fácil acessibilidade. Pois, além de ser completíssima é mais barata que as fortes concorrentes (Honda e Yamaha). Estou muito satisfeito!!! Eu recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Contras:
Só faltou freio à disco na traseira.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem
500
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (0)

Avaliação de Rodrigo em 28/11/2014

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2013

Comentários:
É uma ótima moto, confiável e bem adaptada à realidade brasileira (trânsito pesado, gasolina cara, asfalto ruim, etc). Comparando com as rivais da Honda e da Yamaha, ela apresenta um pacote mais completo, embora o desempenho do motor não seja dos mais empolgantes. Contudo, é uma moto pouco visada, e chama atenção no farol. O ronco do motor, ao meu ver, é bonito e encorpado, para uma 150cc. A única coisa que modifiquei nela foram os espelhos, enormes e cromados, que não combinam nada com a moto.
Pros:
- Baixo consumo (35 a 42 km/l) - Baixa vibração do motor - Confortável, suspensão muito macia - Ágil entre os carros - Pouco visada por ladrões - Acabamento impecável - Completa de fábrica mesmo: freio a disco na roda dianteira, injeção eletrônica, suspensão traseira a gás, bagageiro, cavalete central, partida elétrica com sensor de embreagem, lampejador de farol, rodas de liga leve, tampa do tanque de combustível esportiva, painel completo com conta-giros e indicador de marcha, trava para capacete.
Contras:
- Posição de pilotagem é esportiva, um pouco projetada, levemente desconfortável - Visual meio ultrapassado - Relação das marchas é curta, beneficia o consumo, mas é um pouco cansativa

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
5000
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4
4.5
4
4
4.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (0)

Avaliação de Daniel Francelino em 19/04/2015

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2012

Comentários:
A J.Todelo deveria ter extinguido a fabricação desse aro de farol cromado e dessa lâmpada de farol que mais parece lâmpada de geladeira. A suspensão dianteira dá fim de curso direto e os pneus deveriam ser repensados, pois causam muita instabilidade à moto. Pneus de sulcos mais profundos poderiam deixá-la mais aderente.
Pros:
Preço: comprei a minha zero km em 2013 por 7 mil reais. Em 2015 era vendida promocionalmente por 5500 na revenda de minha cidade. Comparada às Honda e Yamaha, é um preço muito mais justo pelo que é entregue. Pouco visada para roubo. Retrovisores retráteis, num batida, só afrouxam a haste, em vez de quebrar. A moto é bem ágil no trânsito.
Contras:
O consumo é alto. Até agora, o melhor média que fiz foi 35 km/l. Por ser uma moto injetada, deveria gastar menos. O aro do farol é cromado, o que dá um visual 'chinês' demais à moto. A lâmpada do farol é fraquíssima, queima à toa e o facho do farol é curto e disperso. Dá a impressão de você está sempre rodando com a lanterna (meia-luz) ligada e não com o farol. E a adaptação para um soquete de lâmpada h4 é difícil e cara. A moto é pesada demais (132kg a seco), o que compromete o consumo e não se reflete em estabilidade. A estabilidade da minha moto apresentou piora após uma queda: qualquer estria ou trinca no piso ela "ganha" vida própria. Não é defeito da moto, mas é uma realidade: não existem acessórios para ela. E praticamente nenhum acessório da Yes serve para ela.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
7000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
4
3
3
3
2.5
3
4
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (0)

Avaliação de gerson em 27/04/2015

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2013

Comentários:
Moto sensacional!!! Não perde em nada para a Honda ou Yamaha. O custo-benefício é o grande diferencial desta moto. Com certeza quem adquirir não vai se arrepender.
Pros:
Painel em LCD completo, mostrador de combustível, transmissão 6 velocidades, rodas de magnésio, dois amortecedores hidráulicos e pressurizados a gás, cavalete central, injeção eletrônica, tampa de combustível esportiva, SHOW!!!
Contras:
Preço de mercado.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
2000
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (0)

Avaliação de robson em 29/04/2015

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2013

Comentários:
Comprei a minha recentemente (ano 2015), está com 600 km, mas já deu pra ter algumas impressões, o grande diferencial é a suspensão traseira, achei muito confortável, já a dianteira é muito ruim, pouco curso, da fim decurso fácil fazendo barulho, além de deixar a dianteira muito instável, suspensão mau calibrada, gostei do consumo de 34km/l na cidade rodando sem esticar muito, não gostei do guidão baixo, me incomoda, os braços ficam esticados,vou tentar colocar o guidão da intruder, achei o banco bom, confortável, todo mundo fala da eixo balanceado do motor, mas achei o nível de vibração um pouco abaixo se comparado com a intruder que tive, nada de "nossa que diferença", achei as manoplas ruins, me parece um material de baixa qualidade e deixa cheiro na mão, o câmbio as vezes tem uma certa dificuldade de ir de ponto morto para primeira quando a moto esquenta, mas acredito que irá melhorar com o tempo, achei o barulho do motor um pouco elevado nas retomadas, é um "rrrrrrraaaaaa", como se estivesse rajando, na minha intruder tb fazia mas parece que na gsr é maior, gostei do painel, só faltou um relógio, achei os apoios para os pés do piloto muito pequenos, poderia ser maior e mais robusto com mais borracha, e o apoio do passageiro sai fácil da posição de descanso, mola fraca,no geral gostei da moto, acredito que se trocar o guidão ficará ainda mais confortável de pilotar, gostei do torque tb, acredito que pelo preço de 5.500,00 (promoção) está de bom tamanho, vi o pessoal comentando por aqui que falta abs, freio a disco traseiro???, por favor, olhem o preço da moto e a categoria que se enquadra,os freios da moto são suficientes na minha opinião, é claro, se tivesse abs seria supinpa, mas teria que comprar outra moto,depois posto mais relatos, abraço!
Pros:
-suspensão traseira -consumo 34ml/l -painel -injeção eletrônica -baixo índice de roubo se comparado com uma titan -sexta marcha -bom acabamento geral -custo benefício
Contras:
-suspensão dianteira ruim dá fim de curso fácil, além de ser mau calibrada( dianteira instável) -apoios para os pés pequenos, pouca borracha -achei o guidão baixo, incomoda andar com o braço esticado, vou trocar -manopla de baixa qualidade, deixa cheiro nas mãos

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
600
Manutenção
Custo de Mantenção
4
3.5
3.5
3.5
3.5
4.5
4.5
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (0)

Avaliação de alexandre de almeida pimentel em 19/02/2016

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2013

Pros:
custo beneficio exelente
Contras:
peças caras, pos venda pesssimo

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
6000
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção
Alto
4
4
4
3
4
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Ejunior em 20/04/2016

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2012

Pros:
Moto completa e muito confortavel. Motor silencioso, câmbio macio e preciso, super econômica chega facilmente aos 40km/l. Excelente p/ dia a dia e passeios no final de semana. Facil manutencao. Moto perfeita p/ aprender a pilotar.
Contras:
Designer ultrapassado, a relação das marchas é curta isso obriga que as trocas de marcha sejam realizadas com maior frequência. Ela poderia ter um pouco mais de CV.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
34000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Baixo
5
3
4
4
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Helton Henrique Pacheco em 24/04/2016

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2014

Pros:
Moto muito confortável. Motor silencioso. Completinha por um preço justo, peguei na promoção em 2014 (R$ 6200,00). Seguro completo por R$ 520,00. Acabamento muito bom, principalmente os cromados.
Contras:
Desenho antigo. Peças só originais, na cc por encomenda.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
7000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Baixo
5
4
5
4
5
3
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Cris Doria em 11/08/2016

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2014

Pros:
Bonitinha e barata
Contras:
Depois de um ano ela trava o câmbio. Não foi só a minha. Tem que trocar tudo. Troquei por 2x em 3 meses. Não é tão economica assim. As peças custam uma fortuna. Moto lixo. Se só tiver dinheiro pra comprar essa, fique a pé. Vai dar no mesmo.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
20000
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção
Alto
1
3
1
1
2
2
1
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Jaislan Da Silva Pereira em 25/08/2016

Avaliou moto Suzuki GSR 150i 2011

Pros:
Apos 4 anos e meio com a moto tenho a seguinte conclusão! moto com ótimo conforto, desempenho, economia, custo de manutenção, durabilidade fora o tempo que ja estou feliz com essa moto sem problemas graves (sou o Jaislan producoes dos comentarios acima dono do Canal da IsRed no youtube https://www.youtube.com/playlist?list=PLx3aZmCkBjuvEkw8x2q_b0tWaXhjCoI6L ) e tenho certa facilidade de pecas da GSR aqui em Vitoria-ES
Contras:
designer, nao que seja feia, mas e identico com a yes, o que faz muito perguntar se e a yes nova, fora freio traseiro e o problema cronico da yes que e sua mesa de direção que em breve trocarei pela de roletes. Sobre o comentario de Cris Doria ta ocorrendo recall desde final de ano passado e amplamente divulgado ou seja, nao eh a moto que e ruim, vc que vacilou, sobre custo de manutenção vamos comparar com as pecas originais? pois paralela realemente e uma covardia comparada a honda.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
56535
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Baixo
5
4
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)