Suzuki GSX 750

Suzuki GSX 750
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Suzuki GSX 750
A Suzuki GSX 750F nasceu das siglas Gold Super Xtreme Four, desenvolvida no conceito Sport-touring. O modelo oferecia grande conforto na pilotagem, devido a posição do seu guidão e tinha sua aerodinâmica eficiente, aliada ao motor com quatro cilindros. A 750F foi substituída pela moderna e menos chamativa GSX 650F.

Ficha Técnica

Cilindrada: 750
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 86 hp a 10.500 rpm0.00 a rpm
Torque Máximo: 6,8 kgf.m à 9.500 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Injeção: 4 carburadores BSR36
Suspensão dianteira: Telescópica de amortecimento hidráulico
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga da mola
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Monoamortecedor
Peso (seco): 211
Comprimento: 2140
Largura: 760
Altura: 1190
Altura do Banco: 790
Distância entre Eixos: 1465
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17 m/c (58W) sem câmara
Pneu Traseiro: 150/70 ZR17 m/c (69W) sem câmara
Capacidade do tanque: 20
Ajuste da suspensão traseira: Ajustável e regulável
Balança: Convencional

Outras Versões

GSX 750F:   2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999 / 1998 / 1997 / 1996 / 1995 / 1994 / 1993
mais opções

Todas as Avaliações da Suzuki GSX 750

Recomendo
Classificação
Comentários:
Fui proprietario de 3 gsx750F. (97/98) (2001) (2007/8)
Essa ultima comprada zero. fiquei com ela 4 anos e meio.
Prós:
Moto confortavel tanto na cidade como na estrada.
Não da manutenção.
consumo dentro do esperado. media de 17km/l
boa proteção aerodinamica mesmo em alta velocidade. mantendo-se 160kmh de velocidade de cruzeiro com facilidade e conforto.
Otimo torque mesmo em baixas velocidades.
Pode descer a 50kmh de sexta marcha e retomar sem a moto reclamar. ( só nao espere uma retomada rapida )
Com pneus bons da pra fazer uma pilotagem agressiva sem sustos, apesar de seu peso e tamanho.

Contras:
não tenho nenhum critério contra o modelo.

Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
35000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 22/08/2022
SIM
Esta análise foi útil para você?
165 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Show de moto
Prós:
Tudo
Contras:
Ainda não encontrei!!!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
24980
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 08/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
133 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Primeiro que é uma 4 cilindros, o som do motor e a pegada é uma delícia, mesmo sendo carburada, responde em acelerações em baixa e alta, Sua carenagem mantém estabilidade tanto a velocidade de cruzeiro quanto batendo VDO, ótima dirigibilidade em qualquer tipo de situação. Muito confortável tanto para o piloto quanto para garupa. Muito econômica claro dependendo da tocada do piloto, ela tem em sua chave de combustível 3 estágios, 1- reserva , 2- On, 3- Pri ( Esse estágio permite que o combustível seja injetado diretamente). ex: mesmo aos 200 km/h em meio acelerador, ao acelerar até o final a moto parece que vai dar falta, mas aí que se sente a potência da danada... VALE A PENA CONFERIR!!!!
Contras:
Saiu de linha.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
16000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 22/08/2022
SIM
Esta análise foi útil para você?
122 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Otima moto!! a carenagem total dela chama muito a atenção onde passa, todos olham e comentam, ótima iluminação, passa de 200km/h com facilidade, fácil de pilotar, bancos confortaveis, tive a moto por quase 3 anos e ela não deu manutenção, freios poderosos, a já saiu de linha então o preço esta muito bom para quem quer entrar no mundo dos 4 cilindros.
Contras:
A moto ainda é carburada, faz muita falta uma injeção eletrônica, você tem que se preocupar em não deixa-la por um longo período sem andar para que a gasolina não fique velha no carburador caso isso aconteça tem que mandar equalizar... vai uma graninha...mas se você der uma atenção pra ela não dá manutenção nenhuma.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
28000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 22/08/2022
SIM
Esta análise foi útil para você?
127 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Contras:
Condições do Teste:
Quilometragem:
74000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Avaliação de Luis fernando
Enviada em 08/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
0 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Prós:
Contras:
Condições do Teste:
Quilometragem:
74000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Avaliação de Luis fernando
Enviada em 08/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
0 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Prós:
A moto além de única pois so a Suzuki possui o motor com a capacidade mágica dos 750cc³. A moto com seus 4 cilindros é uma delícia pra quem curte a esportividade, além de compacta, ela tem uma ótima maneabilidade, bem semelhante as 600cc agrupada ao torque e força bem próxima das 1000cc já que a Srad750 possui seus 150cv de força enuantoq ue as 1000 ficam na casa dos 180cv. A 1ª marcha da seus 140km/h, segunda 187km/h , a terceira vai pra quase 250km/h, obviamente chega aos 299km/h porém com uma certa dificuldade. Possui indicar de marcha, shift light( dispositivo que avisa a hora certa de trocar de marcha), uma boa aerodinâmica que "corta" o vento. De fato uma moto surreal para a categoria.
Contras:
Não possui indicador de combustível, pra uma moto desse porte a Suzuki pisou na bola. A Srad750 possui apenas uma luz no painel que ascende quando chega reserva.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
34000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 19/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
117 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Motocicleta que responde a tudo que se espera de um motociclista, peguei a minha com 12.300 km e logo de cara peguei a estrada. Rodei 480 km e foi o suficiente para descobrir a maravilha de moto que estava na minha mão! Minha primeira 4 cilindros, potente, estável nas curvas, bons freios, troca de óleo com 3.000 km (sempre com bardhall), filtro lubrificante a cada troca, fiz uma viajem de 2.400 km em 26 horas sem um problema sequer, em 6ª marcha anda de 30/40 p/h e estica até 240 km. pouquíssima vibração em altas velocidades e posição de pilotagem excelente! Sobe serra da mesma forma que desce, o consumo vai de 15 até 21 km/lt dependendo da tocada. Hoje está com meu filho
Prós:
Designer, potência, conforto, freios.
painel de instrumentos
Contras:
andar em ruas de calçamento ou esburacadas.
faróis.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
32000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 08/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
150 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Essa moto é um clássico, não tem quem não pare para olhar ou vire a cabeça na rua para te ver passando, é status garantido com uma sinfonia de motor das mais lindas já criadas num 4 cilindros.
O porte da moto é grande, imponente, resistente, durável, diversão garantida para quem entende de moto, pode ser usada diariamente e em longas viagens, mesmo sendo pesada, passa despercebido por ser ágil e extremamente confortável, proteção aerodinâmica impecável. Vc tem duas motos em uma...uma abaixo das 5 mil rpm mansa e divertida e um monstro indomável acima das 5 mil rpm que faz o coração disparar e sair pela boca.
Prós:
Moto tem o som de 4 cilindros mais lindo já fabricado pela indústria motociclística...nem a 7 galo tem um som tão lindo, chama atenção e vira pescoço de todos por onde passar.
A moto é uma normal até as 5 mil rotações acima disso ela vira outra moto, ela endiabra e solta potência e torque que parece nunca acabar, vc desiste de chegar aos 240 por km por hora tamanha a adrenalina que passa. A bolha é perfeita, não cansa em viagens longas.
Extremamente confortável para viajar e as namoradas agradecem ao generoso banco traseiro.
Moto firme, não passar vibrações e trepidações, resistente, durável (nunca quebra), peças de altíssima qualidade.
Câmbio justo, boa autonomia, enfim deixa as 600/650 no chinelo.
Contras:
O peso dela compromete nas curvas em baixa, evite usar pneus largos de medida acima de 160, original é 150 e ajuda nisso.
Ela bebe o suficiente por ser uma 750, faz 18 km/l numa tocada mista, mas tenho velas iridium que melhorou para 20 km/l.
O cabo de embreagem é um pouco duro, não importa se seja novo ou velho...é um característica da moto.
Se levar um tombo por ser toda carenada e não tiver usando um slader pode esperar que terá um sério problema de pelo menos uns 5 mil reais.
Peças fácil de achar nas autorizadas e no mercado livre, porém por ser difícil de quebrar suas peças quando quebram são caras...afinal é uma moto clássica.
Precisa ser piloto com experiência para usar ela, não possui tecnologias como ABS ou controle de tração, é uma moto pura para quem sabe andar de moto...por ter um super motor, qualquer falta de juízo ela te cobra caro por isso. Suspensão e´dura para as ruas brasileiras. Pneu acaba rápido por ter muito torque a moto, 3 traseiros (média 4 mil km) para 1 dianteiro (12 mil).

Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
98000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
158 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Suzuki à venda

De R$ 19.000,00 a R$ 19.000,00 entre 1 oferta
Suzuki GSX 750
R$ 19.000,00
Suzuki GSX 750

Guias de motos Suzuki

foto moto suzuki/boulevard-1800 Suzuki Boulevard 1800
Suzuki Boulevard 1800
foto moto suzuki/gsx-r-1000 Suzuki GSX R 1000
Suzuki GSX R 1000
foto moto suzuki/hayabusa Suzuki Hayabusa
Suzuki Hayabusa
foto moto suzuki/gsx-1100 Suzuki GSX 1100
Suzuki GSX 1100
foto moto suzuki/bandit-650 Suzuki Bandit 650
Suzuki Bandit 650

Notícias sobre motos da Suzuki

capa noticia Confirmada ao BR, big trail Suzuki tem nova versão para viagens
Confirmada ao BR, big trail Suzuki tem nova versão para viagens
Confirmada ao BR, big trail Suzuki tem nova versão para viagens
capa noticia 5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
capa noticia Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
capa noticia Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc