Suzuki Intruder VS 250

Suzuki Intruder VS 250
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Suzuki Intruder VS 250
A Suzuki Intruder 250 chegou ao mercado nacional apostando no segmento custom. Porém, a 250 apostava também em formas voltadas ao mundo “street”, com posição de pilotagem mais alta, maior distância do banco em relação ao solo e guidão elevado. O visual do modelo tinha inspiração nas motocicletas dos anos 80, tendo pintura somente no tanque de combustível e na carenagem lateral. No restante predominava o cromado, no para-lama, farol, painel de instrumentos, rabeta, motor e claro na ponteira de escape.

Ficha Técnica

Cilindrada: 249
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 22cv a 5.500 rpm
Torque Máximo: 1,9 kgf.m a 5.500 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Bichoque
Peso (seco): 131
Comprimento: 2035
Largura: 835
Altura do Banco: 740
Pneu Dianteiro: 3.00/18
Pneu Traseiro: 120/90-16
Capacidade do tanque: 10
Balança: Convencional

Outras Versões

Intruder VS 250:   2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999 / 1998 / 1997 / 1996
mais opções

Todas as Avaliações da Suzuki Intruder VS 250

Recomendo
Classificação
Prós:
Boa posição de pilotagem (melhora se colocar um comando avançado);
Moto com um baixo consumo;
Manutenção fácil;
Facilmente customizável;


De um modo geral a Intruder é uma moto boa. Tem alguma alterações que deverão ser feitas para melhorar, mas de um modo geral ela é uma moto de fácil manutenção pra quem tem uma noção de mecânica (o único problema é encontrar peças pra ela), ela é uma moto custom bem econômica por ser muito leve e ter apenas 250cc. O consumo dela varia entre 25 a 30 km/l, vai de acordo com o estilo de pilotagem de cada um.
Contras:
Tanque de apenas 9 litros, o que faz desta moto uma moto de cidade e viagens muito curtas.;
O banco original é muito desconfortável;
o comando original é muito próximo do banco, sendo muito similar a posição de pilotagem de uma street;
Falta de medidor de combustível no painel da moto;

Todos os problemas que eu achei na intruder foram facilmente trocáveis nesta moto, apenas coloquei um comando avançado e um banco mais largo que ficou muito melhor de pilotar. Ela continua sendo uma moto com um tanque de 9L então eu não pego estrada com ela. Minha utilização é diária com esta moto, uso pra ir e vir do trabalho todos os dias. Nos finais de semana eu ando com ela para passeios curtos.

Pra quem quer uma moto para passeios curtos ou utilizar como meio de transporte diário eu indico, é uma moto de pouca manutenção, se fizer as manutenções periódicas ela vai te durar muito tempo.

Pra quem quiser pegar a estrada, eu não indico esta moto. Se for fazer uma viagem muito longa com ela, terá muitas paradas para abastecer (uma parada a cada 250km em média).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
177227
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
87 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Suzuki à venda

De R$ 8.650,00 a R$ 8.650,00 entre 1 oferta
Suzuki Intruder VS 250
R$ 8.650,00
Suzuki Intruder VS 250

Guias de motos Suzuki

foto moto suzuki/gsr-150i Suzuki GSR 150i
Suzuki GSR 150i
foto moto suzuki/bandit-600 Suzuki Bandit 600
Suzuki Bandit 600
foto moto suzuki/vx-800cc Suzuki VX 800cc
Suzuki VX 800cc
foto moto suzuki/bandit-600 Suzuki Bandit 600
Suzuki Bandit 600
foto moto suzuki/inazuma Suzuki Inazuma
Suzuki Inazuma

Notícias sobre motos da Suzuki

capa noticia 5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
capa noticia Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
capa noticia Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
capa noticia Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem
Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem
Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem