Suzuki Intruder VS 800 GLP

Suzuki Intruder VS 800 GLP
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Suzuki Intruder VS 800 GLP
A Intruder VS 800 possui números de potência e torque inferiores aos das irmãs maiores da linha. Entretanto, o modelo se destaca pelo bom desempenho, em situações que exigem mais torque, como em arrancadas. No visual a Intruder VS 800 segue o estilo chopper, com entre-eixos curtos e garfo mais alongado, além de pneu largo na traseira e estreito na frente.

Ficha Técnica

Cilindrada: 805
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 50 hp a 6500 rpm
Torque Máximo: 6.3 kgf.m a 4000 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: 2 carburadores Mikuni BDS36-BS36
Suspensão dianteira: Telescópica
Partida: Elétrica
Chassi: Berço semi-duplo em aço
Suspensão traseira: Duplo amortecedor
Peso (seco): 202
Comprimento: 2255
Largura: 770
Altura: 1200
Altura do Banco: 700
Distância entre Eixos: 1560
Pneu Dianteiro: 100/90-19
Pneu Traseiro: 140/90-15
Capacidade do tanque: 12
Balança: Convencional

Outras Versões

Intruder VS 800 GLP:   2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999 / 1998 / 1997 / 1996 / 1995 / 1994
mais opções

Todas as Avaliações da Suzuki Intruder VS 800 GLP

Recomendo
Classificação
Comentários:
Excelente moto q não dá manutenção (cardã), bom torque q não faz diferença se está c/ garupa, recomendo fortemente se encontrar uma bem cuidada.
Prós:
Posição de pilotar, arranque e os acima
Contras:
Autonomia (tanque pequeno de 12l), amortecedores originais dão final c/ garupa (tem q trocar pelo da Vulcan 750 q serve perfeito s/ modificações)
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
17000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
106 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Motor: torque e potência sempre à mão. Muito elástico. Não dá problema.
Design: Uma pequena customização deixa ela única.
Contras:
Suspensão um pouco dura e dirigibilidade limitada, mas nada fora do que se espera de uma custom.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
35000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 23/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
35 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos Suzuki

foto moto suzuki/dr-650 Suzuki DR 650
Suzuki DR 650
foto moto suzuki/bandit-650 Suzuki Bandit 650
Suzuki Bandit 650
foto moto suzuki/boulevard-1500 Suzuki Boulevard 1500
Suzuki Boulevard 1500
foto moto suzuki/v-strom-650 Suzuki V-Strom 650
Suzuki V-Strom 650
foto moto suzuki/gsr-125 Suzuki GSR 125
Suzuki GSR 125

Notícias sobre motos da Suzuki

capa noticia 5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
capa noticia Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
capa noticia Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
capa noticia Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem
Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem
Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem