Suzuki Savage

Suzuki Savage Ver Fotos e Vídeos

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.75
Visual 4.25
Conforto 3.5
Performance 4
Dirigibilidade 4.5
Consumo 5
Custo x Benefício 5


Ficha Técnica


Cilindrada: 650.00 cc

Tipo de Motor:

Arrefecimento:

Combustível:

Potência Máxima: 0.00 cv a rpm

Torque Máximo: 0.00 kgf a rpm

Transmissão:

Injeção:

Partida:

Chassi:

Suspensão dianteira:

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 0 mm

Distância entre Eixos: 0 mm

Pneu Dianteiro:

Pneu Traseiro:

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Savage LS 650

2018, 2002, 2001, 2000, 1999, 1998, 1988
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: cosumo, torque, manutenção
5
Júlio César Leite - 10/08/2012

Recomendo!

Pros: Torque em todas as rotações; Aparência muito imponente para seu custo; Não tem carenagens plásticas, é toda em metal; Baixíssima manutenção; Confiabilidade; Moto muito customizável; Boa velocidade ...
4.5
murilo morato - 18/08/2015
Ver todas as avaliações

Veja motos similares à venda (ver todas)

Modelos similares a Suzuki Savage


Outros Modelos Suzuki



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Júlio César Leite em 10/08/2012

Avaliou moto Suzuki Savage LS 650 1999

Pros:
cosumo, torque, manutenção
Contras:
mto dura

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem
57000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Baixo
5
4
3.5
4
4.5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (9) Não (1)

Avaliação de murilo morato em 18/08/2015

Avaliou moto Suzuki Savage LS 650 2001

Comentários:
Explanarei os prós e contras: 1-Torque em todas as rotações; Motor muito elástico. você pode estar em 5ª, quase parar, e é só acelerar que a moto vai embora. Isso faz dela uma boa pedida também para a cidade, pois não precisa ficar reduzindo marchas durante o trânsito. Parece besteira, mas faz uma diferença incrível. O torque é o que caracteriza aquele coice que você sente ao acelerar uma moto potente. E isso é uma das características da savage. 2-Aparência muito imponente para seu custo; A moto é sem dúvida alguma a mais linda até sua faixa de preço. Toda em metal, cheia de peças cromadas de fábrica e acabamento perfeito. 3-Não tem carenagens plásticas, é toda em metal; A moto é toda em metal. Todas as carenagens e paralamas são em metal. Isso traz robustez a moto. 4-Baixíssima manutenção; Motor monocilíndrico carburado. Não tem coisa mais simples do que isto. Qualquer mecânico mexe. Parece um motor de CG gigante. 5-Confiabilidade; O projeto da savage é muito antigo, ela é fabricada desde a década de 80, e até hoje, 2015, ela é fabricada no exterior, com o mesmo projeto. A mesma característica das Harleys. Quando o projeto é bem feito, passa décadas sendo usado. As mudanças que houveram na savage são apenas a estética do motor, que passou a ser preto, e o sissy-bar, que nas de 2015, pelo menos, são opcionais de fábrica. 6-Moto muito customizável; Basta procurar no google que você encontrará milhares de Savages customizadas: Savage Bobber, Savage Cafe Racer, Savage Scrambler, Savage Street tracker, Savage Chopper... Tem de tudo. A moto é muito customizável por ser simples. 7-Boa velocidade Cruzeiro; Velocidade cruzeiro para viagens acima da máxima permitida em nossas estradas. Quando comprei a minha savage, viajei 1.000 km em um dia, em velocidades entre 90 e 130. Fez 24Km/L! 8-Alta gama de peças MECÂNICAS, originais ou genéricas de outras motos. Este ponto é um pouco delicado, pois você deve estar atento que a Savage é uma moto pouco comercializada, portanto encontrar suas peças em pequenas oficinas será difícil, porém, existem muitas peças disponíveis pela internet. E além disto, a quantidade de peças que ela usa, e que podem ser substituidas por peças de outras motos, são enormes. Basta fazer uma breve busca na internet, ou em grupos do Facebook, que encontrará outras opções mais baratas do que peças originais.
Pros:
Torque em todas as rotações; Aparência muito imponente para seu custo; Não tem carenagens plásticas, é toda em metal; Baixíssima manutenção; Confiabilidade; Moto muito customizável; Boa velocidade Cruzeiro; Alta gama de peças MECÂNICAS, originais ou genéricas de outras motos.
Contras:
Pouco desconfortável para o carona; Vibra em rotações muito altas; Freio Tambor traseiro; Certa dificuldade em carenagens VISUAIS nacionais.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
32
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
4.5
4.5
3.5
4
4.5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)