Suzuki TL 1000

Suzuki TL 1000 Ver Fotos e Vídeos

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 5
Conforto 2.75
Performance 5
Dirigibilidade 5
Consumo 2.5
Custo x Benefício 5


Ficha Técnica


Cilindrada: 1000.00 cc

Tipo de Motor:

Arrefecimento:

Combustível:

Potência Máxima: 0.00 cv a rpm

Torque Máximo: 0.00 kgf a rpm

Transmissão:

Injeção:

Partida:

Chassi:

Suspensão dianteira:

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 0 mm

Distância entre Eixos: 0 mm

Pneu Dianteiro:

Pneu Traseiro:

Capacidade do tanque:

Outras Versões

TL 1000 S

2001, 2000, 1999, 1998, 1997
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Tem um torque muito grande, em baixas e altas rotações, é uma moto ótima para andar tanto dentro da cidade, quanto para pegar estrada e viajar, ela tem uma pilotagem muito esportiva, os semi guidõe...
5
Yago Subtil de Oliveira Lopes - 25/02/2014

Recomendo!

Pros: Mesmo tendo 20 anos praticamente é uma moto extremamente atual e além do seu tempo, possui suspensão invertida com todas as regulagens existentes, freio a disco em todas as rodas, suspensão traseir...
5
WESLEY EDUARDO SOUZA RODRIGUES - 26/09/2017
Ver todas as avaliações

Veja motos similares à venda (ver todas)


Outros Modelos Suzuki



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Yago Subtil de Oliveira Lopes em 25/02/2014

Avaliou moto Suzuki TL 1000 S 1998

Pros:
Tem um torque muito grande, em baixas e altas rotações, é uma moto ótima para andar tanto dentro da cidade, quanto para pegar estrada e viajar, ela tem uma pilotagem muito esportiva, os semi guidões ficam abaixo da mesa, as pedaleiras bem recuadas dando uma pilotagem bem esportiva e gostosa, não esquenta muito, faz curvas muito bem, não precisa diminuir marcha igual as 4 cilindros para retomar velocidade, você faz qualquer curva em 6º marcha e retoma a velocidade somente acelerando de novo, e ela retoma velocidade muito rápido, mesmo contra as 1.000cc atuais que o motor é bem maior em questão de cavalos, ela ganha vantagem nas curvas e retomadas, só perde na velocidade final, mas é uma ótima escolha custo-benefício para quem quer uma moto bonita e com motor potente.
Contras:
O mito da trinca do quadro é verdadeiro, mas você tira esse defeito fazendo uma solda reforçada no quadro e trocando o amortecedor traseiro dela que é uma caixa, e colocar um amortecedor comum, da para adaptar o da R1, tem o BI-TUBO e o Wilbers que são importados, dai ela não trinca mais o quadro.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
37000
Manutenção
Custo de Mantenção
Normal
5
5
4.5
5
5
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (2) Não (0)

Avaliação de WESLEY EDUARDO SOUZA RODRIGUES em 26/09/2017

Avaliou moto Suzuki TL 1000 S 1998

Pros:
Mesmo tendo 20 anos praticamente é uma moto extremamente atual e além do seu tempo, possui suspensão invertida com todas as regulagens existentes, freio a disco em todas as rodas, suspensão traseira revolucionária para a época, sistema SRAD, rodas traseiras de 6'', injeção eletrônica, extremamente leve e potente, motor explosivo, compartilha centenas de peças com as suas irmãs esportivas hayabusa, gsxr 750, 1000... etc...
Contras:
Quase impossível de andar na cidade pela posição de pilotagem extremamente esportiva... "mas na estrada meu amigo"...

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
21600
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
5
5
1
5
5
1
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)