Triumph Street Triple

Triumph Street Triple

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 4.8
Visual 4.9
Conforto 4.6
Performance 4.7
Dirigibilidade 4.9
Consumo 3.4
Custo x Benefício 5


Ficha Técnica


Cilindrada: 675.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 85.00 cv a 11200 rpm

Torque Máximo: 6.22 kgf a 8400 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Alumínio

Suspensão dianteira: Invertida

Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica

Suspensão traseira: MonoShock

Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 182.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 740 mm

Altura: 1060 mm

Altura do Banco: 800 mm

Distância entre Eixos: 1410 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 ZR 17

Pneu Traseiro: 180/55 ZR 17

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Street Triple 675

2013, 2010, 2009, 2008, 2007

Street Triple 675 (ABS)

2015, 2014, 2013

Street Triple 675R (ABS)

2015, 2014, 2013
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: - Melhores peças e custo benefício entre todas as motos vendidas no Brasil. - Moto baixa, o que é bom para condutores baixos e principalmente novos condutores. - TORQUE! O torque nessa moto vem ced...
5
Lucas Coelho - 02/09/2013

Recomendo!

Pros: Desempenho, principalmente em retomadas; agilidade; estabilidade; precisão dos freios; desenho (design), que é minimalista; instrumentos do painel, que é completo;
5
Fabrício Guimarães - 10/09/2013

Recomendo!

Pros: - Design - Desempenho - Facilidade de condução - Tradição da marca - Qualidade na contrução e dos materiais
5
Rogerio Rene Garcia Machado - 24/03/2014

Recomendo!

Pros: Muito maleável, leve e o motor gira muito, mas muito rápido. Adorei o desenho dos faróis e o barulho tricilindrico é instigante. Ótimo preço e sem sombra de dúvidas um ótimo atendimento da Triumphy...
4.5
Flávio Makoto Nemoto - 13/02/2014
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 23000 a R$ 35990 entre 9 ofertas disponíveis

Modelos similares a Triumph Street Triple


Notícias sobre Triumph Street Triple

    Teste Triumph Street Triple R

    Ela chegou em janeiro de 2014. É a versão mais brava da Street Triple que começou a ser vendida em 2013 e tem só um "R" a mais no nome, mas tem bastante diferença, principalmente para os que gostam mais de pilotagem esportiva. Triumph Street Triple R - Detalhes em vermelho chamam a... Leia mais...

    18-Feb-2014

    Triumph Street Triple

    Uma pequena grande moto. Parece um pouco maior que uma 250 ou 300. Será uma 400? - Dê a partida e ouça o ronco do motor: um som grave e impressionante que parece vir dos dutos de admissão quando acelera - não é pequena não, parece forte. De estilo agressivo ela conta com muitas qualidades ... Leia mais...

    16-Aug-2013

Outros Modelos Triumph



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Lucas Coelho em 02/09/2013

Avaliou moto Triumph Street Triple 675 2013

Comentários:
Fiz apenas test-drives nessa moto, porém já pude tirar umas conclusões após já ter pilotado a Daytona e outras Nakeds.
Pros:
- Melhores peças e custo benefício entre todas as motos vendidas no Brasil. - Moto baixa, o que é bom para condutores baixos e principalmente novos condutores. - TORQUE! O torque nessa moto vem cedo por causa dos 3 cilindros (apesar de ter a cavalaria reduzida no país). - Possibilidade de ter a cavalaria européia de volta (Só procurar na internet, com poucos ajustes na moto ela fica igual/parecida a versão européia) - Leveza e agilidade. Com certeza uma das melhores motos de se pilotar. Está alguns pontos acima da Hornet em termos de ciclística. - Bonita, pra quem entende de design. - PAINEL COMPLETO e com boa visibilidade: Marcador de marcha, shift light. (Exceto o marcador de temperatura que é em barras e não em Graus) - ABS de série que funciona bem e é bem sensível. - Menos que 32 mil reais (em alguns lugares do país).
Contras:
- Teve cavalaria reduzida para se adequar a normas (Não sei quais) Brasileiras. - Ela tem design europeu, portanto, não espero que todo mundo ache ela bonita. - Em relação a Z750, Hornet e outras nakeds ela parece uma moto de brinquedo, devido ao tamanho. Fora isso não vi contras em ciclística.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Estrada, Pista
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
5
4.5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (18) Não (0)

Avaliação de Fabrício Guimarães em 10/09/2013

Avaliou moto Triumph Street Triple 675 2013

Comentários:
Para quem veio de uma monocilíndrica de 300 cc como eu, é como sair de um fusca e entrar num Porsche. A moto é muito gostosa, divertida e tem respostas contundentes, principalmente se você não for muito grande ou pesado (Eu tenho 1,69 e peso 70 kg). Se eu fosse mudar alguma coisa em seu desenho, mudaria apenas o tamanho dos faróis, deixando-os pouca coisa mais estreitos e mais finos só isso. O formato permaneceria o mesmo. Na engenharia alteraria apenas o curso da suspensão dianteira. Gosto de avaliar os quesitos sempre tendo como parâmetro a Honda Hornet, que é parâmetro de comparação para qualquer moto dessa categoria. A única nota baixa da minha avaliação foi o não tão alto consumo, que era de se esperar para um motor de alto desempenho. Está fazendo 13 km/l na minha cidade e em torno de 23 km/l na estrada.
Pros:
Desempenho, principalmente em retomadas; agilidade; estabilidade; precisão dos freios; desenho (design), que é minimalista; instrumentos do painel, que é completo;
Contras:
Curso da suspensão dianteira (110 mm) poderia ser um pouco maior;

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
1800
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4.5
5
5
3.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (16) Não (0)

Avaliação de Rogerio Rene Garcia Machado em 24/03/2014

Avaliou moto Triumph Street Triple 675 2013

Comentários:
Saí de uma Bandit 650 S - 2011, pois queria uma moto que tivesse freios ABS, força para encarar estradas e um preço não tão abusivo. Foi aí que meu amigo, que comprou um Tiger 800, me indicou a Triuph. Fui com ele na loja no sábado e vi a Street 675 Azul, foi paixão a primeira vista, na segunda fechei negócio. Linda, linda, linda. E que moto, muito leve, muda de direção sem esforço algum equipamentos de primeira como freios ABS, imobilizador, aeroquip, pinça traseira Brembo, toda feita em Alumínio, acabamento das peças é muito bonito e a montagem é muito cuidadosa. O motor é interessante, é muito forte e elástico e com som parecido de uma pequena turbina. Sim ela faz um assovio quando dá umas aceleradas curtas, mas quando acelera pra valer o assovio é substituído por um belo ronco, só estando perto para sentir mesmo. Na estrada onde ando normalmente ela tem feito na base de 19 a 20 Km/l ainda amaciando entre 110, 120 km/h. A patroa gostou do assento tbm, realmente a espuma é melhor que a da Bandit. Revisão a cada 10 mil Km e 2 (dois) anos de garantia total com direito a guincho, transporte e hotel caso a moto quebre. O seguro para meu perfil casado, trabalho fixo, mais de 40 e interior de SP ficou em R$ 1800 pela Mapfre. O que não gostei é o preço dos acessórios, um protetor de tanque original 200 reais e uma alça para garupa mais de mil reais, aí não dá né?! Gostei do tratamento na CC, as pessoas foram muito atenciosas e comprometidas com a marca, eles organizam passeios, encontros, café-da-manhã todo sábado. Me ligaram para ver como fui tratado e o que estava achando da moto. Ahh também veio 2 pesquisas via e-mail uma da fábrica e uma da CC. Ainda ao sair da CC ganhei de brinde boné, carteira e capa para tablet ambas em couro, capa para moto, capa para o capacete, chaveiro. Tratamento de primeira, resumindo, nunca tinha visto algo assim. Virei fã da marca! 1a. revisão de 800Km ficou em R$ 440, meio carinho, mas pelo atendimento e cuidado que eles tem com o cliente e a moto, não reclamei muito. Sem contar que as próximas são a cada 10 mil Km ou 1 ano. Recomendo a todos os motonliners pelo menos que dêem uma passada na CC para conhecer!
Pros:
- Design - Desempenho - Facilidade de condução - Tradição da marca - Qualidade na contrução e dos materiais
Contras:
- Acessórios originais só em CCs e muito caros. - Poucas concessionárias ainda.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
1300
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4
5
5
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (15) Não (0)

Avaliação de Flávio Makoto Nemoto em 13/02/2014

Avaliou moto Triumph Street Triple 675 2013

Comentários:
Caraca, apesar de eu ter feito um pequeno test-drive, fiquei apaixonado por esta moto. Já andei de Hornet, tive Bandit e atualmente estou com uma Versys. Opinião sincera, a Street Triple foi uma das motos mais divertidas que pilotei em minha vida! É comprar uma e ser feliz!!!!
Pros:
Muito maleável, leve e o motor gira muito, mas muito rápido. Adorei o desenho dos faróis e o barulho tricilindrico é instigante. Ótimo preço e sem sombra de dúvidas um ótimo atendimento da Triumphy! O painel da moto achei completíssimo e muito bonito!
Contras:
Nada contra.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
5
4.5
4.5
5
4.5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (11) Não (1)

Avaliação de João Felipe em 25/02/2014

Avaliou moto Triumph Street Triple 675 2013

Comentários:
Moto muito versátil, gostosa de pilotar e segura, sem dúvida será minha próxima aquisição!
Pros:
Motor perfeito; (torque em baixa e potência em alta), baixo peso, ABS, agilidade, som do motor, preço acessível.
Contras:
Faróis dianteiros avantajados, falta embreagem hidráulica.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
4.5
5
4.5
4.5
0
5
Esta análise foi útil para você? Sim (9) Não (4)