Yamaha R3

Yamaha R3

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 5
Conforto 3.5
Performance 4.5
Dirigibilidade 5
Consumo 3.5
Custo x Benefício 4.5


Ficha Técnica


Cilindrada: 0.00 cc

Tipo de Motor:

Arrefecimento:

Combustível:

Potência Máxima: 0.00 cv a rpm

Torque Máximo: 0.00 kgf a rpm

Transmissão:

Injeção:

Partida:

Chassi:

Suspensão dianteira:

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança:
DIMENSÕES

Peso (seco): 0 kg

Peso em movimento: 0.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 0 mm

Distância entre Eixos: 0 mm

Pneu Dianteiro:

Pneu Traseiro:

Capacidade do tanque:

Outras Versões

R3

2017, 2016
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Aceleração fantástica para a categoria. Faz curvas como se estivesse em um "trilho". Iluminação noturna nota 1.000. Anda no corredor sem o menor problema. Puro prazer e diversão garantida!
5
Miguéis - 16/02/2016

Recomendo!

Pros: - o painél é muito completo, com indicador de marcha, temperatura, reserva, 2 odometro parcial, consumo de combustível - Aceleração progressiva > ótimo para iniciantes - Freios confiáveis (com dosa...
5
Otávio - 24/06/2016
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 18500 a R$ 21490 entre 4 ofertas disponíveis

Notícias sobre Yamaha R3

    Yamaha convoca recall para YZF-R3

    Há pouco mais de uma semana publicamos sobre o recall da Yamaha no Japão, envolvendo mais de 15 mil motocicletas, entre elas a novíssima YZF-R3. Eis que o vento que ventou lá em terras nipônicas começa a ventar por aqui também, e a Yamaha do Brasil começou a convocar os proprietári... Leia mais...

    30-Jun-2016

    Chegou a Yamaha MT-03

    Esperada desde o lançamento da sua irmã esportiva R3, a Yamaha apresentou ontem à Imprensa a naked de 300 cc, MT-03, que vem alinhar-se com a família "Master of Torque" que já tem as MT-09, MT-07 e a recém apresentada na Europa MT-10. Essa moto recebeu poucas alterações em relação à sua origin... Leia mais...

    19-Mar-2016

    Teste Yamaha R3

    Ela tinha que ser fácil de pilotar, ter boa aceleração e potência para ser divertida nas pistas, ter conforto suficiente para uso diário e ainda ser compatível a um motociclista iniciante no esporte. Essa foi a receita usada no desenvolvimento da Yamaha R3. O motor de 321 cm³ está na dimensão corret... Leia mais...

    13-Oct-2015

    Yamaha YZF-R3 - A Superbike que você pode ter

    Com chegada quase simultânea com Europa e Estados Unidos e valorizada pela presença do piloto Yamaha e campeão da MotoGP, Jorge Lorenzo, a Yamaha apresentou ontem (1/8) a YZF-R3. Motonline antecipou este lançamento em fevereiro deste ano, mas apostamos que ela poderia ter um nome de maior pes... Leia mais...

    02-Aug-2015

    Vem aí a Yamaha RD 300 (ou será RD 350?)

    Para retomar o caminho do crescimento no Brasil, a Yamaha adotou uma estratégia mais agressiva e passou a disputar espaço em nichos bem específicos do nosso mercado. Foi assim com as duas motinhos no segmento de entrada (Fazer 150  e Crosser 150), seguiu com as duas naked M... Leia mais...

    24-Feb-2015

Outros Modelos Yamaha



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Miguéis em 16/02/2016

Avaliou moto Yamaha R3 2015

Pros:
Aceleração fantástica para a categoria. Faz curvas como se estivesse em um "trilho". Iluminação noturna nota 1.000. Anda no corredor sem o menor problema. Puro prazer e diversão garantida!
Contras:
Não se pode dizer que o banco do garupa exista, mas toda a moto speed tem essa característica. Se quer viajar sempre com garupa, desista deste tipo de moto, pois vai arranjar "divórcio" na certa. Preço de qualquer peça acessório caro pois a moto é importada. Seguro contra tudo e todos é obrigatório e dependendo do perfil do piloto, pode chegar na casa dos R$ 7.000,00. Brinquedo pra gente grande e que não quer fazer comparações de preço com outras motos de 300 cc.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
7
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Alto
5
5
3
5
5
4
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)

Avaliação de Otávio em 24/06/2016

Avaliou moto Yamaha R3 2015

Pros:
- o painél é muito completo, com indicador de marcha, temperatura, reserva, 2 odometro parcial, consumo de combustível - Aceleração progressiva > ótimo para iniciantes - Freios confiáveis (com dosagem de força gradativa) - embreagem e marchas com engate preciso - pneus de boa qualidade, no meio é mais duro para não ficar quadrado logo, e nos lados é mácio, dá segurança em curvas (quando o pneu está quente, é claro) - faróis com boa regulagem de altura - 7 configurações da mola traseira (se tiver mais de 90 kilos recomendo a configuração 4 ou 5, dependendo do peso) - moto muito leve, ótima para evitar tombamentos por iniciantes - o motor da moto entra em temperatura ideal de maneira rápida, e o sistema de refrigeração é bem efetivo, mesmo com transito ou trafegando em baixas velocidades o motor não superaquece. - a moto é muito estável na estrada, e no dia a dia passa tranquilo na maioria dos corredores, se dobrar o retrovisor passa onde qualquer 150 ou scooter passa.
Contras:
- não tem regulagem para o amortecedor dianteiro (nenhuma dessa categoria tem) e nem suspensão invertida (copia melhor as imperfeições do asfalto. - não tem embreagem deslizante, a roda já sambou uma vez em uma reduzida, mas foi por falta de experiencia minha, de qualquer forma uma embreagem deslizante ajudaria um mais novato que eu - compre a moto se não for levar garupa, ou se não ligar para o conforto dele. - peso recomendado maximo de carga é de 160 kilos, não é em si um contra, mas dependendo do casal se for andar garupado, é bom ter ciência. - o som do escapamento original é bem controlado, isso é ruim para uns, bom para outros - o consumo para alguem com 100 quilos, em trecho puramente urbano (até 50kmh) com muitas subidas e farois, é em torno de 15 km/l (sp-capital), porém na estrada, fica em torno de 25km/l 110-120km/h. - pela moto ser leve, e não possuir muito torque, os ventos laterais na estrada passam uma certa insegurança, principalmente para novatos.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
2700
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
4
4
5
3
4
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)