Prós:
Essa moto BEM CUIDADA só merece elogios. Ótimo Motor Econômico Pior media (22Km/l) Melhor media (31 Km/l) e tem muito torque. A moto acelera muito rápido até 80Km/h com bastante motor sobrando. (Maxima que dei em viagem foi 125km/h). Suspensão Ótima, sempre que caio em um buraco lembro porque escolhi uma trail a moto passa muita segurança. Freios: Dica se puder compre um mangote Aeroquip para o freio dianteiro. Melhora muito o desempenho do mesmo. E o freio traseiro infelizmente é ruim, mas cumpre o papel. Relação custo-benefício muito boa, pouco visada. A moto é muito robusta e não decepciona! Filtro de Ar e Oleo originais são ambos laváveis e duram muito tempo.
Contras:
O Banco, apesar de bastante confortável para pequenos trajetos, você sofre em viagens mais longas. Já fui do Rio a Parati com a moto, e você necessita parar para descansar com frequência. Tanque Pequeno: 8,2 Litros + 1,8 Reserva. +-200 km de autonomia é muito pouco, principalmente em viagens mais longas, obrigando a paradas frequentes para abastecimento. Painel: Sem conta-giros (Faz falta)
Logo afirmo que o maior problema dessa excelente moto são seus donos, não adianta querer economizar a moto não aceita peças paralelas as originais são caras mais são muito superiores em qualidade.
Logo afirmo que o maior problema dessa excelente moto são seus donos, não adianta querer economizar a moto não aceita peças paralelas as originais são caras mais são muito superiores em qualidade.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
45000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal