Harley-Davidson abre mais concessionárias no Brasil

A Harley-Davidson anuncia a ampliação de sua estrutura comercial no Brasil com o início das atividades de vendas e pós-vendas da IESA Harley-Davidson, em Porto Alegre, e a nomeação de mais uma concessionária na cidade de São Paulo, a Aba Harley-Davidson, que a princípio realizará apenas a prestação de serviços de assistência técnica.

A IESA Harley-Davidson, localizada na Avenida Sertório, 5.455, no Jardim Lindóia, em Porto Alegre, já estava em funcionamento como centro de assistência técnica e, agora, passa a comercializar toda a linha de motocicletas Harley-Davidson disponível no País, além de peças genuínas, acessórios, motorclothes e equipamentos de segurança. Já a Aba Harley-Davidson, que fica na Avenida Marquês de São Vicente, 1.930, na Barra Funda, é a segunda concessionária na cidade de São Paulo e, por enquanto, realizará apenas serviços de assistência técnica aos clientes.

“Este é mais um passo para cumprir o objetivo de termos uma rede de concessionárias que cubra o mercado brasileiro. As duas cidades são estratégicas pois são importantes mercados para motos Premium no País”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.  Além disso, as duas concessionárias oferecerão estrutura para os eventos do HOG (Harley-Davidson Owners Group), o clube exclusivo de donos de Harley-Davidson. A Aba Harley-Davidson já terá um café da manhã no próximo sábado, dia 2 de julho, às 9h, seguido de um passeio.

Serviço:

IESA Harley-Davidson – Avenida Sertório, 5.455 – Jardim Lindóia – Porto Alegre – RS / Fone: 51 3025-5005.

Aba Harley-Davidson – Avenida Marquês de São Vicente, 1930 – Barra Funda – São Paulo – SP / Fone: 11 3616-7070.

Comentários Imprimir

Destaques do Motonline


Comentários

Ao postar um comentário você concorda com as Regras para a postagem do Motonline