Lançamento Triumph Thunderbird Storm

O preço de lançamento desta custom /cruiser é R$ 49.900,00

A imensa Triumph Thunderbird Storm é uma motocicleta que tenta determinar novos padrões para a categoria custom. Na verdade ela é uma cruiser com visual mais enxuto e procura atender motociclistas que pilotam de forma mais agressiva e que querem conforto.

Triumph Thunderbird Storm: o nome expressa sua personalidade

Triumph Thunderbird Storm: o nome expressa sua personalidade

Perfil inspira força

Perfil inspira força

Os faróis duplos, característica que remete à marca Triumph (vide Rocket III e Speed Triple) e o guidão do tipo T-bar (barra em “T”), procuram se encaixar na proposta do modelo. As opções de cor (ou ausência de cor) de pintura nas cores preta (brilhante) ou grafite (fosco) além do cárter do motor escuro, sem cromados, confere à moto um visual rebelde.

O motor T-16 da marca, com 1.699 cc, de dois cilindros paralelos, consegue gerar 97 cv de potência e 15,5 kgfm de torque a partir das 2.950 rpm. Este conjunto coloca a Thunderbird Storm como uma das motocicletas de destaque dentro do segmento custom.

O modelo tem uma linha diversificada de quase 100 acessórios disponíveis, o que dá aos seus proprietários a chance de personalizar suas motos de acordo com as suas preferências. O modelo está à venda no mercado brasileiro pelo preço de R$ 49.900,00.

 

Motorzão oferece 97 cv com 15, 6 kgfm: potência com muita força

Motorzão oferece 97 cv com 15, 6 kgfm: potência com muita força

Fonte: Triumph

Comentários Imprimir

Destaques do Motonline


Comentários

Ao postar um comentário você concorda com as Regras para a postagem do Motonline