Nielsen Bueno empolgado para o primeiro X Games em Foz do Iguaçu

Piloto da Equipe Honda de Rali está entre os competidores que vão disputar o Enduro X no dia 18 de abril

Nielsen Bueno vai representar a Equipe Honda Mobil de Rali nos X Games Foz do Iguaçu 2013. O mineiro de Bueno Brandão está entre os competidores relacionados para disputar a modalidade Enduro X no maior campeonato de esportes radicais do mundo. O evento acontecerá entre os dias 18 a 21 de abril, no Parque Infraero, em Foz do Iguaçu (PR).

Nielsen Bueno, piloto da Equipe Honda Mobil de Rally

Nielsen Bueno, piloto da Equipe Honda Mobil de Rally

Responsável pela abertura oficial da etapa brasileira dos X Games em 2013, a prova de Enduro X acontece na quinta-feira (18) e vai misturar diferentes estilos off-road. O circuito terá trechos de velocidade característicos do motocross e supercross, além de contar com obstáculos como pedras, troncos de madeira e água. “Acompanho as provas de Enduro X desde 2011, quando começou a modalidade nos X Games. É um desafio radical com um grupo seleto de pilotos. Só os melhores são convidados a participar.”, diz Nielsen.

Perto da sua primeira participação no campeonato, o piloto Honda destaca a maratona de competições antes da estreia. “Será um grande desafio. São apenas 17 dias antes do X Games. No meio disso tudo, ainda tem a etapa de abertura do Brasileiro de Enduro FIM e o RN 1500. A ideia é melhorar a parte física e fazer treinos de explosão com a moto para aguentar o ritmo”, diz.

Entre os desafios dos X Games, o piloto terá pela frente os favoritos Taddy Blazusiak, polonês medalha de ouro em 2011, e o norte-americano, Mike Brown, prata em 2011 e ouro em 2012.

Fonte: VipComm - foto de Luiz Pires

Comentários Imprimir

Destaques do Motonline


Comentários

Ao postar um comentário você concorda com as Regras para a postagem do Motonline