Publicidade

Ser  quarta-feira dia 21/4, dia do feriado de Tiradentes.

Essa ser  a primeira etapa da copa Grupo Trilha de Enduro de Regularidade. Largada e chegada no Posto Mega que conta com banheiros, lanchonete, lava-jato, amplo estacionamento, e o mais importante, colado com a pista de velocidade. Teremos um teste de velocidade na chegada para os pilotos com premia‡Æo … parte.

A trilha ser  light com m‚dias justas para as categorias mais experientes. Os novatos andarÆo com uma m‚dia mais light, para se dedicarem mais na arte de planilhar. Faremos a largada por volta das 11:00h, isso far  com que o pessoal venha no mesmo dia. Pinheiral/RJ fica a 130 km do Rio de Janeiro e a 20 km de Pira¡, primeira cidade que temos depois de subir a Serra das Araras.

As trilhas serÆo o grande diferencial, teremos no m¡nimo uns 90 km de trilhas / estradas. S¢ a primeira parte deu 50Km. De Pinheiral iremos nos deslocar para o Munic¡pio de Arrozal que fica do outro lado da Dutra. Logicamente que em nenhum momento iremos entrar na estrada, existe um viaduto que ir  tirar toda corrida da estrada. J  enviamos um oficio para PM colocar no local uma viatura s¢ para aumentar a seguran‡a dos pilotos. Teremos uma ambulƒncia no local de largada, no neutro principal e no local da chegada. Teremos 3 limpa-trilha e uma pessoa em uma central telef“nica … disposi‡Æo dos pilotos, o celular funciona em quase toda trilha.

Publicidade

Informa‡äes e inscri‡äes no link abaixo. Vagas limitadas para 100 pilotos. Pr¢xima etapa em Santa Rita de Jacutinga 30/05