Publicidade

Muito presente em pa¡ses como Estados Unidos e Fran‡a, o conceito do –fa‡a vocˆ mesmo–, definitivamente, caiu nas gra‡as dos brasileiros.

Capaz de atrair uma grande quantidade de investimentos estrangeiros, esta atividade tem virado um neg¢cio lucrativo nas grandes cidades. Megalojas, hipermercados varejistas e home centers, sÆo hoje, muito procurados na hora de se consertar ou instalar pequenos acess¢rios. Atividades como jardinagem, lixar, cortar, furar paredes ou realizar pequenos reparos j  nÆo sÆo mais feitas por terceiros, e tˆm se tornado um hobby de pessoas interessadas em reduzir gastos com mÆo-de-obra.

A Tools & Hardware Fair ser  realizada entre os dias 15 e 17 de maio, no Transam‚rica Expo Center, em SÆo Paulo. L , os principais compradores da ind£stria, lojas de departamentos, magazines, marcenarias e oficinas terÆo a oportunidade de fazer neg¢cio com marcas oriundas do mundo todo, j  que 26 empresas internacionais j  confirmaram presen‡a.

Entre alguns expositores destacam-se as marcas Tramontina (Brasil), Black & Decker (EUA), Bosh (Alemanha) e Makita e Hitachi (JapÆo). Elas apresentarÆo as mais recentes tecnologias em equipamentos el‚tricos, hidr ulicos, de jardinagem, soldas, parafusos, fechaduras e pe‡as para seguran‡a dom‚stica.

Publicidade

A Grafite Feiras e Promo‡äes – organizadora e idealizadora do evento – oferecer  gratuitamente aos participantes do evento, palestras profissionalizantes com temas de interesse do setor. Treinamentos de m quinas e equipamentos, uso de ferramentas, administra‡Æo de estoque, promo‡Æo nos pontos-de-venda, vitrinagem e marketing promocional serÆo alguns dos temas.

O mercado de Ferramentas e Ferragens em n£meros:
 2,4 milhäes de pe‡as fabricadas ao ano
 Faturamento de R$ 265 milhäes em 2006
 Proje‡Æo de crescimento para 2008 em 20%
* dados: pesquisa Grafite Feiras

Servi‡o: 1¦. Tools & Hardware Fair / Data: de 15 a 17 de maio de 2008
Hor rio: das 10 …s 20 horas
Local: Transam‚rica Expo Center – SÆo Paulo – Brasil / http://www.grafitefeiras.com.br