Publicidade

Dia 13 de Junho o Parque de Eventos de Santa Cruz do Sul ser  palco do 1ø Sul Brasileiro de Freestyle Motocross (Festival de Saltos Acrob ticos) & Dirt, as modalidades mais radicais que existem.

A competi‡Æo seguir  os padräes Europeus, onde essa modalidade ‚ realizada com freqˆncia. No Brasil, o Freestyle Motocross j  ocorreu nos jogos urbanos de anivers rio dos 245 anos de SÆo Paulo.

O Freestyle Motocross come‡a no dia 12 de junho, a partir das 10 horas, com pista livre para treinos. Tamb‚m no dia 12 …s 22 horas ser  realizada a festa Freestyle. Dia 13 de Junho, pela manhÆ, ocorrerÆo os treinos livres e a partir das 13 horas come‡am as apresenta‡äes oficiais. A abertura ser  com a apresenta‡Æo dos Dirth Bikes, depois a Competi‡Æo Freestyle Motocross e o t‚rmino ser  com a entrega das premia‡äes. O evento conta com a presen‡a confirmada dos irmÆos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini (SP), Equipe Supera‡ÆoFMX (SC), Motoxtreme (SP) e L‚zer Lopes (Lajeado – RS).

Hoje em dia uma das formas de evolu‡Æo no esporte sÆo as adapta‡äes, esse evento, al‚m de promover comercialmente os patrocinadores vai aumentar o n¡vel dos pilotos ga£chos. Interessados em expor estandes no local, patrocinar ou apoiar o Freestyle Motocross devem contatar a organiza‡Æo AM eventos pelo fone 51 3711-6551 ou pelo e-mail [email protected] . A AM Eventos est  sob Dire‡Æo dos Santa-marienses, Abel Alves Junior e Michele de Souza Fanfa que acreditam que ‚ atrav‚s dos eventos sociais que se gera mudan‡as no comportamento dos consumidores.

Publicidade