Publicidade

Com o intuito de incentivar e valorizar os fot¢grafos que acompanham as provas de Rally Cross Country, enfrentando todas as mesmas dificuldades dos concorrentes para retratar as emo‡äes desta modalidade, a Goodyear do Brasil promoveu o 1§ Concurso Goodyear de Fotografia.

Participaram 14 fot¢grafos profissionais, inscrevendo um total de 42 fotos tiradas nos estados de Goi s, Tocantins e MaranhÆo, durante uma competi‡Æo de rali, que retrataram de alguma forma o que entenderam como o esp¡rito da Goodyear. O an£ncio e premia‡Æo do Concurso, e o lan‡amento da exposi‡Æo “A Goodyear no sertÆo”, vai acontecer no dia 30 de setembro (ter‡a-feira), …s 20 horas, na Choperia Joan Sehn.

As trˆs melhores fotografias do 1§ Concurso Goodyear de Fotografia foram escolhidas por um j£ri formado por cinco fot¢grafos profissionais e de reconhecimento p£blico, e um representante do promotor. Os trˆs primeiros colocados receberÆo pneus Goodyear, roupas da grife Mineral/Marisol e trof‚us como prˆmio. Os demais participantes receberÆo brindes e trof‚us de participa‡Æo. “Nosso objetivo foi plenamente atingido. Recebemos imagens fant sticas que serÆo utilizadas em exposi‡äes, sempre homenageando o trabalho maravilhoso destes profissionais, que sÆo parte integrante da hist¢ria dos ralis, pois o evento passa, mas a imagem fica”, enaltece Jorge Karagulian, Gerente de Produto.

Como a inten‡Æo da Goodyear ‚ realmente incentivar e valorizar os fot¢grafos, todas as 42 fotos inscritas, mesmas as que nÆo estavam dentro dos crit‚rios do Concurso, participarÆo de uma grande exposi‡Æo itinerante que pretende percorrer diversas cidades de todo o Brasil, pelo prazo de quase um ano, come‡ando pelo Festival Brasil Off Road 2003 (3 a 5 de outubro), passando pelas duas f bricas da Goodyear (SÆo Paulo e Americana), e continuando em shoppings e espa‡os culturais que j  se interessaram pela iniciativa.

Publicidade

O 1§ Concurso Goodyear de Fotografia e a exposi‡Æo “A Goodyear no sertÆo” foram organizados e promovidos pela MasterMidia Marketing Ltda, com o patroc¡nio da Goodyear do Brasil, com o apoio da grife Mineral e do laborat¢rio fotogr fico Labtec.