Publicidade

Pela primeira vez, a BMW Motorrad Brasil organiza um cruzeiro temático para motociclistas e amantes das duas rodas.

O navio Gran Mistral, pertencente a Companhia Ibero Cruzeiros, receberá em novembro o primeiro cruzeiro BMW Motorrad reunindo motociclistas de todo país.

Promovido pela BMW Motorrad Brasil e idealizado por Urbano Ávila, profissional responsável pela área de Marketing da Empresa Das Artes, o evento terá diversas atividades relacionadas ao motociclismo, além de shows, entretenimentos, palestras, desfiles e etc.

Durante quatro dias e três noites, os participantes farão o roteiro: Santos – Búzios – Ilha Bela – Santos e viverão uma experiência inédita e inesquecível, respirando a emoção das duas rodas em alto mar.

Publicidade

O navio de alto luxo oferece a todos os tripulantes muito conforto. Equipado com diversas piscinas, boates, salas de ginástica, SPA, bares e restaurantes, o Gran Mistral dispõe de muitos itens de lazer e serviços personalizados que permanecem à disposição de seus tripulantes durante todo o cruzeiro.

A BMW Motorrad Brasil convida, através de seus concessionários, todos os amigos e clientes para este evento único e criado para os amantes das duas rodas.

Ficha Técnica do navio
Roteiro: Santos – Búzios – Ilha Bela – Santos
Dias 18, 19, 20 e 21/11/2010
Mini Cruzeiro – 4 dias / 3 noites
Grand Mistral
Passageiros:1700
Tripulantes:470
Cabines:624
Piscinas:3
Restaurantes:3