Publicidade

A princípio seria um Encontro Nacional de proprietários de HONDA CB1300 SF. No entanto, devido a grande repercussão e interesse que os moto clubes parceiros demonstraram em participar, tornou-se um evento aberto a todos os motociclistas que curtem a referida moto.

Trata-se de um encontro motociclistico focado na Honda CB 1300 SF e haverá premiações para a CB1300 SF mais bonita e homenagem ao proprietário mais velho. O evento conta também com bandas de rock clássico e gravação ao vivo do DVD da banda Vinnil Rock. Haverá ainda estandes para exposição e venda de acessórios motociclisticos, barracas de comidas típicas mineiras (montadas pelas entidades beneficentes de Alfenas), sorteio de brindes aos participantes e muitas outras surpresas.

Mais informações no site do clube: www.cb1300sf.com.br. O encontro será em Alfenas (MG) e os interessados podem entrar em contato com Grenga ou Karina nos telefones (35)9918-5223 ou (11)8433-2220 ou ainda pelo email [email protected].

A organização é do Clube CB1300 (Luciano Grenga e Karina Vieira Esteves). Para entrada no evento será necessário 2 Kg de alimento não prerecível (ou o vale alimento) que serão doados para as instituições de caridade de Alfenas.

Publicidade