Publicidade
Estação Valongo, em Santos/SP

Estação Valongo, em Santos/SP

No dia 13 de junho, em reunião entre o Secretario Municipal de Turismo de Santos, Marcelo Vallejo Fachada, Elier Oliveira, dono do bar temático “Cadillac Vintage Bar”, e Marcos Pasini, representando o “Motos Clássicas 70”, foi acertada a realização do “1º Encontro Valongo Classic”, em 28 de julho, das 9:00 hs às 16:00 hs.

Trata-se de uma exposição de motocicletas clássicas que será realizado em um local tradicional da cidade, o Centro Histórico de Santos, na antiga Estação da Estrada de Ferro Santos-Jundiaí, no Bairro do Valongo. Dentro da estação do Valongo localiza-se, também o conhecido Restaurante Escola Estação Bistrô, que durante o evento estará aberto para almoço. O Cadillac Vintage Bar, que se situa próximo ao local do evento, promoverá nesta data uma noite especial aos participantes, focando temas dos anos 60 e 70.

No local, durante o evento, será possível também fazer um passeio com o bonde turístico por todo o centro histórico da cidade, e saborear um café tipo exportação vendido na Bolsa do Café na Rua XV de Novembro e em outros bares tradicionais. “Gostaríamos de poder contar com a participação de todos os nossos amigos colecionadores ou não, levando sua motocicleta clássica para a exposição, onde ficarão em local demarcado, isolado e vigiado por seguranças contratados, além do apoio policial oferecido pela Prefeitura de Santos”, fala, Marcos Pasini.

Publicidade

Este evento não terá fins lucrativos, portanto não será cobrada nenhuma taxa de participação. Mais informações em www.motosclassicas70.com.br.