Publicidade

No dia 25 de julho, com largada no Centro de Eventos e reunindo mais de 350 participantes, ser  a vez de µguas de SÆo Pedro sediar o 1§ Raid Bike das µguas, v lido pela 4§ etapa da Copa Caloi de Enduro e Regularidade.

Como em qualquer outro Enduro de Regularidade, o Raid tem como objetivo principal o exerc¡cio do senso de orienta‡Æo e racioc¡nio l¢gico, onde os competidores, sozinhos ou em duplas, divididos em categorias (com percurso de aproximadamente 20 km) e Pr¢ (com percurso de aproximadamente 40 km), devem cumprir um determinado trajeto em tempo e velocidades m‚dias pr‚-estabelecidas, atrav‚s de planilhas distribu¡das momentos antes da prova.

A lideran‡a da principal categoria (Elite) est  por conta do piracicabano Marcos A.Borges, j  na duplas Pr¢ Sandro Montico e Devanil Mazzo de Morungaba segue liderando, nas categorias Light,disparado na frente est  Gustavo Silveira (Solo) de Campinas e nas duplas os piracibanos Elias Beira Jr e Ohttaviano seguem isolados na competi‡Æo.

A organiza‡Æo fica por conta do Kaipira Trail Clube, que tem grande tradi‡Æo e experiˆncia em eventos de regularidade, com n¡vel internacional, realiza‡Æo da Coordenaria Municipal de Esportes, com apoio e patroc¡nio da Prefeitura de µguas de SÆo Pedro, Caloi e Surf Company.

Publicidade

SerÆo sorteadas duas bicicletas Caloi Montana e v rios brindes. As inscri‡äes, com medalha de participa‡Æo a todos os concorrentes, serÆo abertas dia 25 de julho.