1º Salão Bike Show será o maior evento de motocicletas já realizado no Rio de Janeiro

1º Salão Bike Show será o maior evento de motocicletas já realizado no Rio de Janeiro

1º Salão Bike Show será o maior evento de motocicletas já realizado no Rio de Janeiro

O 1° Salão Bike Show, de 13 a 16 de janeiro de 2011, no Riocentro, será o maior evento de motos que o Rio já viu, no maior centro de convenções da América Latina. O Salão contará com a presença de várias empresas do setor que estarão lá para apresentar as suas maiores novidades ao público.

O SENAI terá um estande para divulgar a sua escola de mecânica de motocicleta. A OMNO (www.omnoweb.com.br), empresa com foco no desenvolvimento e aprimoramento dos conhecimentos e habilidades dos usuários de motocicleta, vai oferecer programas de viagens, treinamento especializado, consultoria, entre outros serviços.

No Salão Bike Show, o público presente poderá aproveitar o ESPAÇO MOTO CULTURAL, reservado para palestras de direção defensiva, educação no transito, cursos em geral, além de vendas de livros, revistas, DVDs e CDs voltado para o motociclista. Além destas confirmações, o Riocentro fez uma parceria com a organização do Salão Bike Show e o estacionamento será GRÁTIS para motos, triciclos e carros durante todos os dias do evento.

O Salão Bike Show tem como principal objetivo que o expositor faça negócios e ao mesmo tempo o público conheça as novidades da indústria das duas rodas e se divirta enquanto visita o evento. O espaço reservado para o Salão tem mais de 18.000 m².

O pavilhão 1 será o centro de entretenimento, oferecendo diversas atrações e o pavilhão 2 será dedicado aos expositores de toda a cadeia produtiva dos setores de motociclismo e ciclismo. O Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a Innova+(mídia), a Fulstanding (transitário) e a Octaplan responsável por montar os estandes do evento.

O Salão Bike Show é inédito, e está sendo organizado por empresas sérias com profissionais experientes, todos motociclistas, o que garantirá o sucesso do empreendimento, não devendo ser jamais comparado ás tentativas amadoras já ocorridas no passado. Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.salaobikeshow.com.br

Saiba mais sobre as empresas organizadoras do evento acessando os links abaixo:
www.indigobrasil.com / www.innovamais.com.br / www.fulstanding.com.br / www.octaplan.com.br