Publicidade

A 3¦ Etapa do Campeonato Vit¢ria Moto Clube – Cross Sport de Enduro de Velocidade ser  realizada na pr¢xima semana no Ski Mountain Park.

A Prefeitura da Estƒncia Tur¡stica de SÆo Roque em parceria com o Vit¢ria Moto Clube e o Ski Mountain Park realizam em SÆo Roque, nos dias 18 e 19 de mar‡o de 2006, o “Trof‚u SÆo Roque de Enduro de Velocidade”. Essa competi‡Æo ocorre em circuito fechado e ‚ uma das modalidades do motociclismo off road. Esse evento firma a proposta de tornar a cidade que j  possui clima serrano, ar puro e lindas paisagens, na capital dos esportes de aventura. Para isso, conta com o apoio de toda a infra-estrutura do parque com trilhas para motocross, mountain-bike, passeios ecol¢gicos, circuito radical, paintball, arco-e-flecha, pista de esqui e snowboard, entre outros.

O Enduro de Velocidade tem cunho tur¡stico e social – a entrada ‚ 1 quilo de alimento nÆo-perec¡vel, que ser  doado a uma institui‡Æo – e reune nomes consagrados do esporte nacional como o sanroquense Joaquim Golveia Rodrigues, mais conhecido como Juca Bala, diversas vezes CampeÆo Paulista da modalidade, CampeÆo do Rally Paris – Dakar, Rally dos Sertäes, entre outras provas de off road.

A competi‡Æo
O percurso tem de 2 a 15 Km de extensÆo e a largada ser  realizada em um gate, assim todos os pilotos saem juntos. Os competidores serÆo separados por baterias, as quais sÆo dividas pelas motos: Nacional, Importadas (125cc, 250cc), por idade (Infantil e Sˆnior) e n¡vel t‚cnico (For‡a Livre).

Publicidade

Os pilotos enfrentarÆo obst culos naturais e constru¡dos no circuito, a competi‡Æo tem dura‡Æo de 30 minutos mais uma volta, sendo reduzido o tempo para as categorias infantis. Ganha o piloto que der mais voltas na pista dentro do tempo estipulado.

Programa‡Æo: 18/03/2006 – s bado:
14:30hs. …s 17:00hs. – Treinos.

19/03/2006 – domingo: 9:30hs. …s 11:00hs. – treinos.
12:00hs. Largada da Primeira Bateria.

Servi‡o: Local: Ski Mountain Park
Pre‡o: 1 quilo de alimento nÆo-perec¡vel
Dias: 18 e 19 de mar‡o Hor rio: das 09:30 …s 17 h End.: Estrada da Serrinha s/n§ – Bairro Cambor  – SÆo Roque Informa‡äes: (11) 4784 8590 – Departamento de Turismo Esportes e Lazer da Prefeitura da Estƒncia Tur¡stica de SÆo Roque

Publicidade