Publicidade
115-anos_harley-davidsonAs festas de aniversário da Harley-Davidson são sempre muito cheias de atividades para todo tipo de público e se estendem por muito tempo. E este ano, nos 115 anos da marca, a festa acontece em diferentes partes do mundo, além, é claro, da cidade sede da empresa, Milwaukee, nos Estados Unidos, já que a marca está presente em todos os continentes e ela é sempre muito celebrada pelos seus consumidores, fãs, admiradores e até concorrentes.
E este ano que a HarleyDavidson completa seus 115 anos de existência já começaram as celebrações neste final de semana com um grande evento ne Europa Central, mais precisamente na capital da Tchecoslováquia, Praga. A histórica cidade foi a cidade escolhida para a festa começar e milhares de motociclistas de todas as partes da Europa estão por lá.

Parada de 115 anos

A noite do dia 4 de julho, antes da festa começar, ninguém menos que os Rolling Stones tocaram ao vivo e estimularam os motociclistas a explorarem a histórica região central da Boêmia participando de dois desafios de pilotagem – o Desafio da Boêmia Central e o Desafio Tcheco-Americano.
São mais de 100 anos de história da Harley-Davidson com a Tchecoslováquia. A cidade de Praga abriga um dos mais antigos clubes de H-D do mundo, o Harley-Davidson Club Praha, com 90 anos de existência, fato que será celebrado com boa cerveja, boa comida, boa música e muita diversão na chamada “Czechoslovak Island”.

A parada dos 115 anos em Praga conta com apoio da Jeep, que aproveita para desfilar seus carros

A parada dos 115 anos em Praga conta com apoio da Jeep, que aproveita para desfilar seus carros

 Outras atrações da festa é o Custom Bike Showdown, que mostra os melhores customizadores da Europa competindo frente a frente com suas criações de duas rodas. Uma coleção especial de motocicletas Harley-Davidson está em exposição e transporta os visitantes em uma jornada interativa através da história, tudo em alta definição.
Como em todos os encontros da marca, o desfile de parar o trânsito acontece com milhares de motocicletas Harley-Davidson passeando pelo Centro Histórico de Praga. Além disso, a Jeep® – um parceiro importante e patrocinador oficial de eventos selecionados da Harley-Davidson – está presente durante todo o 115º aniversário.
separador_harley
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.