Publicidade

Motociclistas de moto clubes de todo o país já se preparam para mais uma edição do Encontro de Motociclistas de Vinhedo.  Com um público de 30 mil pessoas em 2012, a expectativa dos organizadores é reunir cerca de 35 mil participantes para esse ano. O encontro acontece entre os dias 24 e 26 de maio no Parque da Uva, na cidade de Vinhedo, distante 84 km a nordeste da capital do Estado de São Paulo.

Fragrante do Encontro de Motociclistas de Vinhedo de 2012

Fragrante do Encontro de Motociclistas de Vinhedo de 2012

Uma grande estrutura está sendo preparada para os visitantes que devem desembarcar na cidade a partir deste final de semana. Com espaço bem distribuído, o Parque da Uva receberá uma praça de alimentação coberta, lojas especializadas, exposição de motocicletas, concessionárias, área de camping, exposição de artesanato, missa do motociclista, globo da morte e café da manhã.

Para contagiar o público, muito rok’n’roll. Ao todo, 16 bandas deverão se apresentar durante o evento. Além disso, lindas modelos estarão lavando as motocicletas que passarem pelo encontro, sorteio de brindes e prêmios, atividades culturais e muita diversão irão ditar o ritmo desses três dias.

Publicidade

“Esperamos novamente por um grande público para esse ano, o Encontro de Vinhedo é um dos mais importantes, temos grupos de motociclistas vindo do Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais já confirmados para o evento. Esperamos contar com público de todo o Estado, em especial das cidades de Vinhedo, Valinhos, Campinas, Jundiaí e São Paulo”, destacou David de Souza, um dos organizadores da festa.

Serviço:
O que:  14º Encontro de Motociclistas de Vinhedo
Datas: de 24 a 26 de maio
Local: Parque da Uva
Endereço: Avenida Aparecida Tellau Seraphim, s/nº
Cidade: Vinhedo (SP)
Ingressos: um kg de alimento não perecível
Informações:  (19) 9212 4269