Publicidade

14º Moto Lagoa O Encontro da Solidariedade

O Moto Clube Guerreiros do Asfalto de São Lourenço do Sul teve uma reunião com a Prefeitura Municipal e recebeu a informação que nada poderá ser feito pelo evento visto que , neste momento, a prioridade pública é o atendimento das necessidades da população atingida pela enchente.

Entretanto, atendendo as diversas mensagens de motociclistas de todos os cantos, os quais muito tem contribuido com doações e com a necessidade de promover um evento capaz de injetar dinheiro na economia fragilizada de São Lourenço do Sul, levando um pouco de solidariedade ao povo da cidade que sempre tão bem acolheu os motociclistas que ao longo dos anos vem prestigiando o encontro, decidiram os integrantes do Moto Clube optar em realizar o encontro agendado para os dias 25 , 26 e 27 de Março de 2011.

O 14º Moto Lagoa passa a ser chamado de: 14º Moto Lagoa O Encontro da Solidariedade e serão recebidos alimentos não pereciveis,leite, material de higiene e limpeza, etc para os desabrigados. O local tradicional do evento (Largo da Cruz) não foi atingido ficando intacto.

Publicidade

Haverá camisetas e troféus do evento que já foram confeccionados e, felizmente, não estavam nas casas atingidas. O Jantar de Confraternização está confirmado, no Restaurante e Churrascaria Casa Nostra.