Publicidade

A 14¦ edi‡Æo do Raid de Inverno ter  a largada dia 19 de julho a partir das 9 horas do estacionamento do Shopping Jardim Sul em SÆo Paulo, na Avenida Giovanni Gronchi, 5819, no bairro do Morumbi.

Os ve¡culos seguirÆo para a regiÆo de Santana de Parna¡ba, onde a trilha come‡a de fato, passando tamb‚m pelas cidades de Pirapora do Bom Jesus e terminando em Cabre£va.

As competi‡äes nÆo sÆo novidade para o p£blico do Jardim Sul. Este ano, j  foram realizadas duas exposi‡äes no local, uma de carros e outra de motos, todos cl ssicos e com alguns exemplares de corridas. A largada e a chegada de um rali de carros antigos tamb‚m j  foram feitas no shopping.

“Nos interessamos pelo Raid de Inverno porque ‚ um esporte que tem tudo a ver com o perfil do nosso consumidor. Esta ‚ uma atividade que vem crescendo a cada dia”, afirma Luciano Simäes, superintendente do Jardim Sul. “Vemos com bons olhos a associa‡Æo do nosso nome com eventos deste tipo.”

Publicidade

O 14§ Raid de Inverno ter  100 quil“metros de trilhas, pr¢ximas de cidades que compuseram uma das rotas dos bandeirantes, desbravadores do sertÆo de Goi s e Mato Grosso que partiam do interior paulista pelo Rio Tietˆ. Em Santana de Parna¡ba encontra-se um pouco da hist¢ria do Estado de SÆo Paulo. J  Pirapora do Bom Jesus caracteriza-se pelo turismo religioso e, em Cabre£va, os amantes da natureza podem se divertir na Serra do Japi. Estas trˆs cidades tamb‚m fazem parte do rec‚m-criado Caminho do Sol, inspirado no Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha.

Ao final do evento, os participantes podem se hospedar em Cabre£va no Colinas de Cabre£va Pousada e Camping, telefone 11-4528-4476. Informe-se no link abaixo.

O 14§ Raid de Inverno ‚ promovido pelo Jeep Clube do Brasil em parceria com a Mesa 4 Comunica‡äes, com o patroc¡nio da Bardahl e da Goodyear. As inscri‡äes podem ser feitas na rua Conselheiro JoÆo Alfredo 206, Mooca/SP, telefone 11-3277-5082 e no Ponto Off Road, na pr¢xima quinta feira, a partir das 18 horas, rua Curitiba 290, Ibirapuera, ao lado da SBF- Sociedade Brasileira de Ferreomodelismo em SÆo Paulo.