Publicidade

14/10/06 – Aconteceu o Curitiba Motonline Meeting

Uma id‚ia, um desejo, uma realiza‡Æo …

Ap¢s quase 3 meses de negocia‡äes, ajustes e tratos, aconteceu no ultimo s bado passado uma demonstra‡Æo £nica de companheirismo, cren‡a no Homem, e abnega‡Æo, o Curitiba Motonline Meeting.

Foram momentos £nicos que agrupou mais de 24 motonliners para um passeio maravilhoso partindo do Parque Barigui, seguindo pela estrada da Graciosa at‚ Morretes, para o almo‡o de um pitoresco Barreado no restaurante da Pousada Dona Siroba, e posterior passeio no centro.

Publicidade

Muitas emo‡äes e alegrias foram o ponto chave de todo evento, que estreitou sobre maneira todos os la‡os de amizade do seleto grupo, mesmo sob o insistente mau tempo.

Falou-se muito de moto, se andou muito de moto … mas antes de tudo, mais uma vez, a moto foi a maior ferramenta de uniÆo que um veiculo naturalmente consegue ser.

Temos disponibilizado, para quem interessar, no espa‡o http://sppoint.spaces.live.com/ algumas fotos, porem vocˆs nÆo verÆo apenas fotos, mas pequenos fragmentos da hist¢ria de nossas vidas, da concilia‡Æo da natureza Humana frente …s adversidades da vida, da integra‡Æo esp¡rito X Homem X maquina X meio ambiente …

14/10/06 – Aconteceu o Curitiba Motonline MeetingIsso nÆo tem pre‡o, pois ‚ esse material que forja campeäes !

Publicidade

J  estamos com novos projetos “na agulha” … aguardem.