Publicidade

Ser  realizado no proximo dia 24 de agosto, o 14o Enduro do Caipira em Piracicaba/SP, uma das mais tradicionais provas de Enduro de SÆo Paulo.

O Enduro do Caipira ser  v lido para a 9a etapa do Campeonato Paulista de Enduro de Regularidade e a 2a etapa da Copa do Interior 2003. Qualquer piloto poder  participar desta prova, basta ter uma moto do tipo trail e muito esp¡rito de aventura.

A prova ter  um percurso de aproximadamente 150 kms com 6 horas de dura‡Æo. SerÆo percorridas estradinhas secund rias, riachos e trilhas nas regiäes de Ondinhas, Ibitiruna, Artemis, Santana e Tamandup . A largada acontece no domingo dia 24  s 9:00h da manhÆ no McDonalds da Avenida Armando Salles. A chegada e a premia‡Æo ser  no mesmo local, a partir das 15:30 hs. SerÆo premiados com trof‚us os cinco primeiros colocados das categorias Graduados, Over 40 e Junior. E os quinze primeiros colocados das categorias Novato Importada, Novato Nacional A e Novato Nacional B. Todo piloto inscrito ter  direito a uma camiseta e concorrer  a equipamentos da Fox/Asw, Toca Fitas e outros prˆmios.

Para os pilotos que nunca participaram de um Enduro de Regularidade, haver  no dia 21, quinta-feira, um cursinho te¢rico e pr tico  s 19:00 hs na Maismoto Yamaha, Rua Benjamin Constant, 1515 em Piracicaba. As inscri‡äes estÆo limitadas a 150 pilotos e podem ser feitas na WM Motorcycle, telefone 19-3432-4224 ou na Maismoto Yamaha, telefone 19-3433-4411.

Publicidade

A prova conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba, McDonalds, Maismoto Yamaha, WM Motorcycle, Fox/Asw, Autoliner, Qualiart, Stand-up, Control Empreendimentos, Kako Som. Organiza‡Æo Kaipira Trail Clube e supervisÆo Federa‡Æo Paulista de Motociclismo.