Publicidade

16ª Edição do Rallye da Independência

No dia 03 de setembro, os amantes de esportes radicais poderÆo fazer parte desta grande disputa, “16¦ Edi‡Æo do Rallye da Independˆncia”, que acontece em SÆo Jos‚ do Rio Preto/SP, no estacionamento do Centro Regional de Eventos (junto … Avenida Jos‚ Munia).

SerÆo 400km de prova em dois dias,considerado um dos mais tradicionais e importantes Rallyes do interior do Estado de SÆo Paulo o Rallye da Independˆncia na sua versÆo 2005, espera mais de 300 competidores nas categorias carros e motos.

Prova come‡a s bado em Rio Preto e a equipe rio pretense Crossnaveia, participar  este ano com cinco integrantes na categoria moto graduado e especial, sÆo eles; Neder Fiorilli(Suzuki DR400), Andr‚ Renato TristÆo/CampeÆo ano 2004(Tornado 250cc), Alessander Greg¢rio(Tornado 250cc), Raul Antenor Borguesan(Tornado 250cc) e Paulo Cesar Lopes Pinto (XT225cc).

Publicidade

Andr‚ Renato TristÆo/Crossnaveia, campeÆo no ano de 2004, pretende este ano repetir a bela conquista do t¡tulo no ano passado, correndo na categoria moto graduado. Outras equipes regionais como RallyNog, RallynaVeia e 100% Rally tamb‚m terÆo todos os seus integrantes disputando as primeiras coloca‡äes.

Prova:
Os participantes saem de Rio Preto e passam – este ano – por Cedral, Ibir , Urupˆs e Sales. No dia seguinte retornam a Rio Preto. Em Sales, na Prainha de Torres, haver  um baile uma festa dance.
3/9 – Rio Preto-SP destino a Sales (Prainha Torres)
4/9 – Sales-SP destino a Rio Preto (Centro Regional de eventos)

Categorias motos e carros:
graduado (para experientes) especial (para quem nÆo usa equipamento integrado no ve¡culo) e turismo (para iniciantes)

Mais informa‡äes sobre o Rallye da Independˆncia acesse o site ofical da prova www.rallyedaindependencia.com.br
E-mail: [email protected]
Realiza‡Æo:Associa‡Æo de Esportes Motorizados de Rio Preto / Molina. Apoio: Secretaria de esportes de rio preto/SMEL , Sesc Rio Preto e Prefeitura de Sales

Publicidade